|
|
Pesquisas similares a " Quintinha Mangualde ": , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Quintinha para Venda – A 10 Minutos da Cidade de Mangualde
Situada numa aldeia tranquila, a apenas 10 minutos da cidade de Mangualde, esta encantadora quintinha dispõe de uma área total aproximada de 20.000 m², oferecendo o equilíbrio perfeito entre natureza, privacidade e proximidade urbana.
A propriedade inclui uma moradia em pedra para reconstrução, ideal para quem procura desenvolver um refúgio rural com caráter e identidade própria, adaptado ao seu gosto e estilo de vida.
O terreno encontra-se quase totalmente murado, garantindo privacidade, e beneficia de excelente exposição solar, proporcionando luz natural ao longo de todo o dia. As vistas panorâmicas para a Serra da Estrela acrescentam um charme único e tornam este espaço verdadeiramente especial.
Uma oportunidade única para investir num projeto de vida em harmonia com a natureza, sem abdicar da proximidade a todos os serviços.
Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quintinha Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Mundão
✨ Terreno para construção com excelente localização a apenas 8 minutos do centro de Viseu! Apresentamos este magnífico terreno com 2.260 m² 📏, situado numa zona calma 🌿, ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade à cidade. Com bons acessos 🚗 e excelente exposição, este terreno oferece o cenário perfeito para construir a sua casa de sonho 🏡, num ambiente sossegado e com qualidade de vida. Uma oportunidade única para investir ou construir numa das áreas mais procuradas da região. 📞 Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Mundão
Agente Imobiliário: SUSANA AVELINO SOARES, UNIPESSOAL LDAAMI: 23389 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Fundão Localidade: Souto da Casa
Propriedade com Elevado Potencial Agrícola e Habitacional – FundãoApresentamos esta excelente propriedade com artigo urbano para recuperação, inserida num terreno com cerca de 20.000 m², localizada a apenas 4 km do Fundão. Destaca-se pelas suas vistas deslumbrantes sobre a Serra da Estrela, Serra da Gardunha e toda a Cova da Beira, proporcionando um ambiente de tranquilidade e contacto com a natureza. A propriedade é composta por: - Aproximadamente 1,5 hectares de cerejeiras em plena produção, com capacidade de atingir até 10 toneladas em anos favoráveis
- Cerca de 0,5 hectares de vinha
- Diversas árvores de fruto
- Propriedade adjacente com 0,5 hectares de olival, com produção média de 3 toneladas
Ao nível das infraestruturas, dispõe ainda de: - Furo de água
- Reservatório
- Sistema de rega instalado em toda a propriedade
Com bons acessos e total privacidade, esta é uma excelente oportunidade para quem procura um espaço para lazer, habitação ou desenvolvimento de atividade agrícola já em produção. Agende já a sua visita com a Imobiliária IN OUT e venha descobrir todo o potencial desta propriedade única. Somos uma Imobiliária diferente e assim queremos continuar... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Souto da Casa
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|