| |
|
Área: 32 m2 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
OPORTUNIDADE Procura garagem no centro da cidade? Mora no centro da cidade e não tem garagem? Tem dificuldade em estacionar o seu carro? Nós temos a solução, apresentamos uma garagem nova com 40 m2 no centro da cidade, na zona histórica a escassos metros da Igreja Vera Cruz, Rossio e da Av. Dr. Lourenço Peixinho próxima aos Bombeiros Novos e de todo o tipo de comercio serviços e transportes. Para mais informações não hesite entre em contacto connosco Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Garagem Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Pintchao Consultores LdaAMI: 14516 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Gouveia Localidade: Gouveia
#127807; Terreno em Gouveia – 6180m² de Potencial!
Apresentamos este fantástico terreno com viabilidade de construção, perfeito para quem deseja investir ou concretizar um projeto residencial ou comercial. Localizado numa zona tranquila, mas de fácil acesso, combina a serenidade da natureza com a proximidade de serviços essenciais.
Exposição solar excelente, garantindo máxima luz natural ao longo do dia. Além disso, a sua vista deslumbrante proporciona um cenário único para quem valoriza paisagens inspiradoras.
Se procura um espaço com grande potencial, seja para construção de moradia, empreendimento turístico ou outro projeto ambicioso, este terreno é a escolha ideal!
Não perca esta oportunidade – marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Gouveia
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|