|
|
Pesquisas similares a " Venda Apartamento Cedofeita": , , , , ,
| |
|
Área: 17 m2 Concelho: Coimbra Localidade: Santo António dos Olivais
Garagem fechada, Edíficio Cruzeiro, junto ao Hospital Coimbra Exelente oportunidade de investimento ou utilização própria!
Garagem fechada, com 17m², situada na subcave do edíficio cruzeiro, exelente localização, com bons acessos. Uma solução prática em Coimbra , que oferece comodidade, e segurança.
Convidamos a visitar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Garagem Santo António dos Olivais
Agente Imobiliário: DS BASTOAMI: 9669 |
|
|
|
| |
|
Área: 50 m2 Quartos: 1 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Apartamento T1 próximo da Boavista – Porto | Excelente Oportunidade Apresenta-se este acolhedor apartamento T1 com 50m², mobilado e equipado, situado próximo duma das zonas mais prestigiadas do Porto – a Boavista. Com uma excelente distribuição de espaços, este imóvel oferece conforto e funcionalidade, sendo ideal tanto para habitação própria como para investimento. A sua localização privilegiada garante proximidade a comércio, serviços, transportes públicos, escolas e zonas de lazer, proporcionando uma elevada qualidade de vida. O apartamento destaca-se pela sua luminosidade natural, áreas bem aproveitadas e potencial de valorização, tornando-se uma opção segura e rentável no mercado imobiliário. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel numa das zonas mais procuradas da cidade do Porto. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: DS BARCELOSAMI: 9452 |
|
| |
|
Área: 95 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Boavista, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
O Lake Towers nasce num local privilegiado da cidade do Porto, em Arca d’Água, oferecendo um conceito residencial inovador que equilibra cidade e natureza. Com amplas áreas verdes, excelentes acessos e proximidade a comércio, serviços e universidades, este empreendimento promete redefinir o panorama habitacional da zona. Este T3 Smart (fração DC), localizado no piso 11 da Torre 4, destaca-se pela sua luminosidade (orientação nascente) e pela sua fantástica varanda com 30m², perfeita para momentos de lazer e convívio. Com 125m² de área total, o apartamento oferece: Sala e cozinha em conceito moderno e funcional 3 quartos bem distribuídos 2 lugares de garagem Construção contemporânea e totalmente equipada Ideal para famílias, jovens casais ou investidores que procuram qualidade, localização estratégica e valorização futura. Uma oportunidade única para viver numa das zonas mais procuradas do Porto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: DS GAIA CANDALAMI: 19759 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila do Conde Localidade: Gião
Lote para construção em Gião, Vila do Conde
Já imaginou viver num lugar tranquilo mas com fácil acesso às principais vias e serviços? Este lote com 254 m², situado num loteamento residencial em Gião, é a oportunidade perfeita para quem procura qualidade de vida.
Com excelente exposição solar, infraestruturas preparadas e inserido numa zona em crescimento, este terreno é ideal tanto para construção própria como para valorização futura.
Construa a casa dos seus sonhos num lugar calmo e seguro, a poucos minutos do Vila do Conde Porto Fashion Outlet, das belíssimas praias do litoral norte e com acesso rápido às principais vias (A28 e N13).
Não perca esta oportunidade! Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Gião
Agente Imobiliário: AMAZING WAYS MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 84 m 2 Quartos: 2 Concelho: Vouzela Localidade: Queirã
Duas Moradias em Pedra para Remodelação – Loumão, Queirã (Vouzela)Uma oportunidade rara para quem procura reconstruir, valorizar e criar um refúgio autêntico no coração da natureza. No tranquilo lugar de Loumão, Queirã, encontram‑se duas moradias em pedra, ambas com dois pisos, ideais para projeto de recuperação, turismo rural, habitação própria ou investimento. Características das Moradias - Moradia 1: • Área de implantação de 42 m² • Dois pisos em pedra, com estrutura tradicional • Excelente base para criar uma habitação acolhedora ou alojamento local
- Moradia 2: • Área de implantação de 14 m² • Dois pisos, perfeita para apoio, estúdio, arrumos ou complemento ao projeto principal
Pontos Fortes - Inseridas num ambiente rural calmo, com vistas abertas e total privacidade
- Construções em pedra, valorizadas pela autenticidade e potencial arquitetónico
- Localização estratégica, a poucos minutos de Vouzela, Campia e principais acessos
- Excelente oportunidade para quem procura reabilitar e valorizar num contexto de aldeia tradicional
Oportunidade de InvestimentoA combinação de duas moradias independentes, ambas com dois pisos e com áreas de implantação distintas, permite desenvolver um projeto versátil — seja para habitação própria, turismo rural, rendimento ou criação de um pequeno conjunto habitacional com charme. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Queirã
Agente Imobiliário: Dgest House - VZL ACCOUNTS, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Abraveses
Terreno com 658 m² com Viabilidade de Construção - Pascoal, Viseu
Apresentamos este terreno com 658 m², totalmente plano, situado em Pascoal, ideal para quem procura construir a sua moradia de sonho numa zona tranquila e com excelente qualidade de vida.
Com viabilidade de construção, este terreno oferece as condições ideais para desenvolver um projeto habitacional à medida, beneficiando de uma boa exposição solar e de uma configuração que facilita a construção.
Inserido numa zona calma, mas com bons acessos, encontra-se a poucos minutos do centro de Viseu e próximo de serviços essenciais, permitindo aliar tranquilidade ao conforto do dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem pretende construir para habitação própria ou como investimento, numa zona em crescimento e valorização contínua.
Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Abraveses
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Abraveses
Terreno com 658 m² com Viabilidade de Construção - Pascoal, Viseu
Apresentamos este terreno com 658 m², totalmente plano, situado em Pascoal, ideal para quem procura construir a sua moradia de sonho numa zona tranquila e com excelente qualidade de vida.
Com viabilidade de construção, este terreno oferece as condições ideais para desenvolver um projeto habitacional à medida, beneficiando de uma boa exposição solar e de uma configuração que facilita a construção.
Inserido numa zona calma, mas com bons acessos, encontra-se a poucos minutos do centro de Viseu e próximo de serviços essenciais, permitindo aliar tranquilidade ao conforto do dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem pretende construir para habitação própria ou como investimento, numa zona em crescimento e valorização contínua.
Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Abraveses
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Santo Tirso Localidade: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Terreno para venda em Burgães - Sto Tirso Lote de terreno de construção com 1472m2 . Encontra-se a 200 metros da estrada nacional 105 e a 5 minutos do centro da cidade. Terreno plano, murado, com poço,boa exposição solar, inserido em zona habitacional tranquila.
;ID RE/MAX: 120761142-19 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Santo Tirso Localidade: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Terreno para venda em Burgães - Sto Tirso Lote de terreno de construção com 1472m2 . Encontra-se a 200 metros da estrada nacional 105 e a 5 minutos do centro da cidade. Terreno plano, murado, com poço, boa exposição solar, inserido em zona habitacional tranquila. ;ID RE/MAX: 120761142-20 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Aveiro Localidade: Esgueira
Em Mataduços, Esgueira, fabuloso terreno com cerca de 2000m2 de área e 25 metros de frente urbana. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Misto Esgueira
Agente Imobiliário: Área Conde & Brandão - Sociedade de Mediação Imobiliária LdaAMI: 2628 |
|
|
|
|