|
|
Pesquisas similares a " Venda Loja ": , , , , ,
| |
|
Área: 50 m2 Concelho: Baião Localidade: Campelo, Campelo e Ovil
Estabelecimento comercial Álvaro's Bar – Campelo, Baião Localização Privilegiada no Coração de Campelo! O Álvaro's Bar está situado na vila de Campelo, Baião, com fácil acesso e grande visibilidade, garantindo fluxo constante de clientes. Este estabelecimento comercial, já conhecer no mercado, oferece uma oportunidade única para investidores ou empreendedores que desejam ingressar em um negócio totalmente equipado e regularizado. Principais Destaques: ? Excelente Localização – Centro de Campelo, com boas acessibilidade. ? Ambiente Aconchegante e Temático – Decoração única, criando uma atmosfera especial que atrai diversos públicos. ? 58m² de área bruta privativa, com: - 2 casas de banho - Cozinha funcional - Capacidade para 50 pessoas sentadas ? Totalmente Equipado – Mobiliário, balcão, equipamentos de refrigeração, sistema de som e tudo pronto para operar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Campelo e Ovil
Agente Imobiliário: DS AMARANTEAMI: 9581 |
|
|
|
| |
|
Área: 50 m2 Concelho: Baião Localidade: Campelo, Campelo e Ovil
Estabelecimento comercial Álvaro's Bar – Campelo, Baião Localização Privilegiada no Coração de Campelo! O Álvaro's Bar está situado na vila de Campelo, Baião, com fácil acesso e grande visibilidade, garantindo fluxo constante de clientes. Este estabelecimento comercial, já conhecer no mercado, oferece uma oportunidade única para investidores ou empreendedores que desejam ingressar em um negócio totalmente equipado e regularizado. Principais Destaques: ? Excelente Localização – Centro de Campelo, com boas acessibilidade. ? Ambiente Aconchegante e Temático – Decoração única, criando uma atmosfera especial que atrai diversos públicos. ? 58m² de área bruta privativa, com: - 2 casas de banho - Cozinha funcional - Capacidade para 50 pessoas sentadas ? Totalmente Equipado – Mobiliário, balcão, equipamentos de refrigeração, sistema de som e tudo pronto para operar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Campelo e Ovil
Agente Imobiliário: DS AMARANTEAMI: 9581 |
|
| |
|
Área: 95 m2 Quartos: 1 Concelho: Benavente Localidade: Samora Correia
🏢 Oportunidade de Negócio – Espaço Comercial no Hiper Porto Alto
Apresentamos excelente espaço comercial para venda no prestigiado Hiper Porto Alto, um dos mais reconhecidos centros grossistas da região. Localizado numa zona de forte dinamismo empresarial, este espaço beneficia de: ✔️ Elevado fluxo diário de profissionais e comerciantes ✔️ Inserção em centro comercial grossista de referência ✔️ Excelente acessibilidade e proximidade a vias principais ✔️ Estacionamento amplo para clientes e fornecedores ✔️ Potencial elevado para comércio, serviços ou representação de marcas
O Hiper Porto Alto é um polo estratégico para negócios ligados ao retalho, restauração, distribuição e comércio especializado, oferecendo grande visibilidade e contacto direto com público profissional.
Se procura investir num espaço com rentabilidade e forte potencial de valorização, esta é a oportunidade certa para expandir ou consolidar o seu negócio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja T1 Samora Correia
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA BENAVENTEAMI: 19774 |
|
| |
|
Área: 47.07 m 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Quer um espaço comercial para investir ou iniciar o seu negócio?! Não deixe escapar esta imóvel localizado em zona privilegiada na cidade Figueira da Foz! Espaço comercial que permite a utilização de loja, escritório e restauração, totalmente renovado, com 58 m2. O espaço tem bastante visibilidade e orientado a nascente, está equipado com Casa de Banho e pré-instalação do sistema de extração de fumos e instalação de esgotos e águas. Localizado na zona histórica da cidade da Figueira da Foz, junto à marina, praias e serviços, com fácil acesso a parqueamento. Entre em contato connosco para agendar uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os encantos deste lugar incrível. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: DS FIGUEIRA DA FOZAMI: 14942 |
|
| |
|
Área: 66 m2 Concelho: Câmara de Lobos Localidade: Câmara de Lobos
Loja para venda no Estreito de Câmara de Lobos, numa zona de grande movimento e excelente visibilidade. Espaço comercial com localização estratégica, ideal para abrir o seu próprio negócio — seja comércio, serviços, restauração ou outro projeto empreendedor. Inserido numa área dinâmica, com bons acessos e proximidade a serviços, garante fluxo constante de pessoas e ótima exposição. O imóvel apresenta ainda um enorme potencial de investimento, com possibilidade de conversão em 2 apartamentos T0, tornando-se uma excelente opção para habitação própria ou para rentabilização no mercado de arrendamento. Uma oportunidade versátil, quer para desenvolver o seu espaço comercial, quer para apostar num investimento seguro e com elevado potencial de valorização. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Câmara de Lobos
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
| |
|
Área: 44.9 m2 Quartos: 1 Concelho: Guarda Localidade: Guarda
Excelente Oportunidade de Negócio no Centro da Cidade da Guarda!
Apresentamos uma loja NOVA de 55 m² à venda, localizada em pleno centro da Guarda. Este espaço moderno e bem distribuído é ideal para quem procura iniciar ou expandir seu negócio em uma área de grande visibilidade e circulação.
Com infraestrutura de primeira linha, acabamento impecável e excelente luminosidade natural, a loja está pronta para receber o seu projeto e atrair clientes com uma experiência única. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso e está próxima de diversos serviços e comércios da região.
Não perca a chance de investir em um espaço que combina qualidade, localização estratégica e o potencial de sucesso para o seu negócio!
Entre em contato para mais informações e agende já sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja T1 Guarda
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GUARDAAMI: 22075 |
|
| |
|
Área: 52 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Lagos Localidade: Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir um espaço comercial estrategicamente localizado em Lagos, numa das áreas mais dinâmicas da cidade. Este imóvel está situado perto de uma escola básica, de um supermercado e em proximidade a uma zona residencial, tornando-o ainda mais atraente para diversos tipos de negócios.
Com uma área total de 52 m², o espaço foi construído em 1994 e inclui uma sala ampla e um WC. É ideal para quem deseja abrir uma loja, escritório.
Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a transformar este espaço no seu próximo grande empreendimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LAGOSAMI: 20688 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Braga Localidade: Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
Convido-o a visitar esta loja com 2,34m² no Centro Comercial S. LAZARO em Braga.
Uma grande oportunidade para montar o seu negocio, no centro da cidade de Braga.
Espaço perfeito para quem procura um negócio com baixo investimento inicial.
Ideal para abrir o seu quiosque ou até mesmo um Stand, espaço de exposição ou venda.
Perfeito para venda de produtos artesanais, bijuteria, acessórios de moda, pequenos presentes, reparação de telemoveis ou sapataria...
Marque já a sua visita!
;ID RE/MAX: 123331208-10 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Gouveia Localidade: Vila Franca da Serra
Terreno à Venda em Vila Franca – 43.857,82 m² com Excelente Acesso
Apresentamos este excelente terreno com 43.857,82 m², localizado em Vila Franca, ideal para investimento ou desenvolvimento de projeto agrícola, turístico ou outro a avaliar. A propriedade conta com acesso direto por estrada de alcatrão, garantindo facilidade de circulação durante todo o ano. Situado numa zona tranquila, com boa exposição solar e envolvente natural, oferece o equilíbrio perfeito entre sossego e acessibilidade.
Uma oportunidade única para quem procura ampla área, boa localização e acessos facilitados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Vila Franca da Serra
Agente Imobiliário: CONFIDENCIAL ÂNCORA, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 52 m2 Concelho: Braga Localidade: Braga (São Vítor)
Loja com 52m2 próxima do Braga Parque, 3 salas e 2 casas de banho! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Armazém Braga (São Vítor)
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
|