|
Pesquisas similares a " Venda Loja MADEIRA": , , , , ,
|
|
Área: 34 m2 Concelho: São João da Madeira Localidade: São João da Madeira
Localizada no centro da cidade de São João da Madeira, Com duas montras para a rua e bastante luz natural, Esta loja está inserida numa zona comercial e de bastante passagem, Com bons acessos. Ideal para comércio ou serviços. _
A Positiva iniciou a sua atividade no ano de 2000, é uma empresa de mediação imobiliária jovem e dinâmica, que desde sempre apostou na boa qualidade, para melhor aconselhar e ajudar os seus clientes.
Fazemos a seleção das melhores soluções imobiliárias, com condições especiais de spread e financiamento, bem como o acompanhamento de todo o processo.
Aliados a conquistar o sonho da sua vida, apostamos sempre num atendimento personalizado, sendo que a satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objetivo.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos: Vanda Santos
Lic AMI 4025 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja São João da Madeira
Agente Imobiliário: A POSITIVA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
|
Área: 74.1 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: São João da Madeira Localidade: Perto do centro, São João da Madeira
Loja com 73m2 para venda no centro de São João da Madeira.
Com uma localização central e de fácil acesso, é ideal para diversos tipos de negócios, seja comércio, serviços ou escritório. A zona é conhecida pelo seu movimento constante, com uma boa afluência de pedestres e veículos, o que garante uma excelente visibilidade e potencial para atrair uma clientela diversificada.
O espaço apresenta uma área funcional, bem distribuída e de fácil adaptação a diferentes necessidades comerciais. Além disso, a proximidade a outros estabelecimentos comerciais, bancos, transportes públicos e serviços essenciais torna esta loja ainda mais atrativa para quem procura uma localização estratégica e com grande potencial de crescimento.
Com uma fachada que permite boa exposição para o seu negócio, esta loja é uma excelente escolha para empreendedores que desejam estabelecer ou expandir o seu negócio em São João da Madeira, numa área que combina conveniência, acessibilidade e um mercado dinâmico.
NOTA - O Imóvel está atualmente arrendado até Maio de 2026. Imagens 3D meramente ilustrativas das possibilidades de adaptação do imóvel.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja São João da Madeira
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 65.3 m2 Concelho: Funchal Localidade: São Martinho
-Espaço comercial inserido num empreendimento composto por 5 Edifícios de habitação-Possui um terraço de uso privado com 40 mt2-Uma arrecadação com 46 mt2.-Inserido numa zona de habitação. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja São Martinho
Agente Imobiliário: QUALI Real Estate, Lda.AMI: 15427 |
|
|