|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Leiria": , , , , ,
|
|
Área: 72 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Porto de Mós Localidade: Mira de Aire
ANG1210 Descrição do imóvel Moradia em ruína para restaurar inserido num terreno com 241m2, em Mira de Aire, Porto de Mós. A moradia tem em anexo uma cozinha regional ampla e um generoso alpendre.
Boa oportunidade tanto para habitação própria bem como para investimento.
Localização e envolvente Localizado na vila de Mira de Aire, com excelentes acessos rodoviários e transportes públicos, próximo das principais localidades da região, Porto de Mós e Fátima, e também de outras cidades importantes como Leiria ou Torres Novas. Próximo de serviços como supermercados, farmácia, centro de saúde, bancos ou escolas.
Outros valores Valor do IMI: 27.87€/Ano
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Mira de Aire
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
|
Área: 96.8 m2 Quartos: 1 Concelho: Leiria Localidade: Gândara dos Olivais, Marrazes e Barosa
Arrecadação / Terreno / Gândara dos Olivais
Imóvel destinado a arrumos, com pátio, no centro da Gândara dos Olivais, com viabilidade de construção de prédio.
Escriturável ao abrigo do Simplex. A aquisição apenas pode ser efetuada através de capitais próprios.
Localização e envolvente: Localiza-se no centro da Gândara dos Olivais. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na proximidade existem as mais variadas ofertas a nível de serviços, nomeadamente, comércio, supermercados, restauração, take-away, pastelarias, farmácia e transportes públicos, etc.
CASASGO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASASGO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas:
1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 150 116. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T1 Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
|
|
Área: 93 m2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: Marrazes e Barosa
Envolvência: Localizada na freguesia dos Marrazes, esta moradia está a apenas 5 minutos do centro de Leiria, numa zona bem servida de comércio, serviços e transportes. Nas proximidades, encontrará supermercados, escolas, farmácias e outros serviços essenciais.
Descrição do Imóvel: Moradia para restaurar com 93m² de área bruta privativa, inserida num terreno de 230m². Este imóvel tem a possibilidade de se fazerem três frações independentes: um T2, um T1 e um T0, cada uma com entrada independente. É uma excelente oportunidade para investidores que procuram um projeto de reabilitação com várias possibilidades de rentabilização. Uma solução versátil e cheia de potencial!
DCI o seu parceiro de negócios! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3+1 Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: DCimobiliáriaAMI: 20477 |
|
|
|
Área: 62 m 2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: Amor
Descrição do Imóvel:Esta moradia devoluta, situada na tranquila localidade de Amor, em Leiria, oferece uma excelente oportunidade para quem procura investir num projeto de renovação. Inserida num amplo terreno de 1.800 m², a propriedade dispõe de 62 m² de área bruta privativa e 191 m² de área de implantação, proporcionando um vasto espaço para reabilitação e personalização. Embora a moradia necessite de obras, o grande potencial da propriedade reside no espaço exterior e na flexibilidade para adaptar o imóvel às suas necessidades. Ideal para quem deseja transformar uma casa devoluta num lar à medida, ou para investidores que procuram uma localização tranquila e com grande valorização futura. Localização e Envolvente:Situada em Amor, a moradia beneficia da tranquilidade característica da região, ao mesmo tempo que se encontra próxima da cidade de Leiria, garantindo fácil acesso a todos os serviços e comodidades urbanas. O terreno extenso oferece várias possibilidades para desenvolvimento, seja para a criação de um jardim, espaços de lazer ou projetos agrícolas. Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Área total do terreno: 1.800,00 m²
- Área de implantação do edifício: 191,00 m²
- Área bruta privativa: 62,00 m²
DCI, o seu parceiro de negócios! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Devoluta T3 Amor
Agente Imobiliário: DCimobiliáriaAMI: 20477 |
|
|
|
Área: 89 m2 Quartos: 2 Concelho: Leiria Localidade: Marrazes e Barosa
Moradia para remodelação total.
Localizada numa zona tranquila, junto a comércio e serviços, esta moradia oferece um enorme potencial para quem procura um projeto de renovação.
Com bons acessos a Leiria e às principais vias rodoviárias, esta moradia para remodelação total é uma excelente oportunidade para criar a casa dos seus sonhos ou um investimento de valorização garantida.
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2+1 Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
|
Área: 89 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Marrazes e Barosa
OPORTUNIDADE! / Moradia T2 / Restaurar / Terreno / Gândara dos Olivais / Leiria
Descrição do imóvel: Moradia T2 térrea para restaurar, inserida num lote de terreno com 247m2, localizada no centro da Gândara dos Olivais e a 5 minutos do centro da cidade de Leiria.
Localização e envolvente: Situado a 5 minutos do centro de leiria. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, comércio, supermercados, restauração, take-away, pastelarias, farmácia, ginásio, escolas, infantários, creches, ATL´s e transportes públicos. Bons acessos a IC1, A8, A11…entre outros
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Total sem Andares nem Div. Susc. de Utiliz. Independente"
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Ano de inscrição na matriz: 2016 - Área bruta privativa: 89m² - Área bruta dependente: 30m² - Área total do terreno: 247m²
Outros valores: - VPT: 63 064,51 €
CASAS GO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASAS GO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas:
1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 250 035.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
|
|
Área: 46 m2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: BOA VISTA, Santa Eufémia e Boa Vista
Moradia Rústica situada na zona da Boavista, numa zona de excelentes acessos. A área de terreno total é de 714 m2, enquanto a área de implantação do edificio é de 334 m2.
Venha conhecer. Contatar: José de Sousa 917 814 020 Tiago Sousa 919 193 774 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T3 Santa Eufémia e Boa Vista
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Parceiros e Azoia
Moradia isolada tipo T4+1 com terreno 2750 m2. Este terreno fica situado em zona magnífica, muito soalheiro, terreno plano e vistas paisagísticas sobre a Serra de Aire. No citado terreno encontra-se edificada uma moradia com cerca de 350 m2 (área bruta), em fase de acabamentos. A moradia possui cave ampla, 4 quartos com espaço para roupeiros, escritório, sala com excelentes dimensões, 3 wc, cozinha ampla e divisão para máquinas. O terreno está totalmente vedado com muro.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4+1 Parceiros e Azoia
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Moradia unifamiliar V3+1 implantada num lote com 1396,60 m2. Rés do chão com hall, sala com excelentes áreas e recuperador de calor, cozinha equipada com placa, forno, máquina de lavar loiça e despensa. Primeiro andar com escritório. Alpendre coberto com lugar de garagem e churrasqueira. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 4 Concelho: Leiria Localidade: PARCEIROS, Parceiros e Azoia
Moradia em fase e conclusão situada num espaço calmo a 2 minutos do centro de Leiria (Parceiros). A moradia tem um projecto particularizado, construída com dignos exemplos de acabamentos, tendo muitas características incomparáveis. Composta por: - cozinha com ilha completamente equipada, -terraço com churrasqueira, - sala com recuperador de calor com ligação a cozinha, - hall de entrada, - 4 suites, - jardim, - garagem para dois carros, - lavandaria, - casa das máquinas, - portões automáticos, - ar condicionado ou aquecimento central, - aspiração central e - cave com espaço amplo .
Marque já a sua visita: António Cravo 910 273 611 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Parceiros e Azoia
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|