|
Pesquisas similares a " Venda Quinta Marco de Canaveses": , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Marco de Canaveses Localidade: Soalhães
Quinta magnifica com uma área total de 39.018m2, constituída por 3 artigos, 2 Rústicos e 1 Urbano, com possibilidade de construção. Área de terreno para construção 2.761m2, área de terreno agrícola e de monte 36.239m2 e área da capela 18.00m2.
Vistas panorâmicas com uma distância superior a + de 30km na linha do horizonte para a cidade do Marco de Canaveses, serra de Montedeiras e serra de Aboboreira.
Por do sol deslumbrante.
Situada em local tranquilo.
Contém uma capela intacta e funcional só com o desgaste temporal.
A capela de São Clemente situa-se no trajeto do caminho pedonal PR1 MCN.
Ponto de referência Histórico.
Boa exposição solar com incidência 180º.
Pontos de água nascente a explorar.
A 10 min da cidade do Marco de Canaveses e Baião e a 57min do Porto. Servida por estrada camararia e caminho publico.
Caminho interno espaçoso até a capela.
Grande parte da quinta está morada.
Minas de água por explorar.
Propriedade ótima para turismo Rural e alojamento local.
Excelente oportunidade de negócio!
Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Soalhães
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA CASTELO DE PAIVAAMI: 20314 |
|
|
|
|
Área: 59 m2 Quartos: 2 Concelho: Marco de Canaveses Localidade: Penhalonga e Paços de Gaiolo
Fantástica Quinta situada na freguesia de Paços de Gaiolo, em Marco de Canaveses. Esta propriedade encontra-se numa ótima localização, com vistas deslumbrantes para o vale do Rio Douro e uma excelenete exposição solar. Possui uma Moradia para restauro, composta por 2 quartos, 2 salas e uma cozinha regional com lareira e forno, no primeiro piso, e anexos no rés do chão. Por ter uma área de terreno com cerca de 25.000 m2, poderá possibilitar um projecto agrícola, e com o ribeiro a banhar o terreno, esta propriedade torna-se apelativa para o Turismo Rural. Paços de Gaiolo é uma freguesia que pertence ao concelho de Marco de Canaveses, distrito do Porto, região do Norte de Portugal, sendo extremamente conhecida pela sua excelente gastronomia, tranquilidade e hospitalidade dos seus residentes. Se procura um lugar para descansar ou transformar num projecto rentável, não hesite em visitar esta propriedade.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T2 Penhalonga e Paços de Gaiolo
Agente Imobiliário: Imobiliária MarFutureAMI: 20145 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Concelho: Marco de Canaveses Localidade: Vila Boa do Bispo
Quinta com frente de Rio em Vila Boa do Bispo. Quinta com cerca de 11879 m2, com três ruínas para recuperar. Esta propriedade encontra-se num local bastante calmo, com a Natureza na sua envolvência, mas próxima de serviços. A sua localização privilegiada com uma grande frente de rio, torna esta quinta uma excelente oportunidade de investimento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T3 Vila Boa do Bispo
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA MARCO DE CANAVESESAMI: 25309 |
|
|