|
|
Pesquisas similares a " T2 Santa Cruz Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 95 m2 Quartos: 2 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
HB Nature - Imóveis da Natureza
Viseu. Santa Cruz da Trapa. Quinta, com casa para reabilitar.
Propriedade com 16.200 m2 de terreno.
Para além de poder desfrutar da natureza com lindas paisagens naturais, tem ainda: - Terras que podem ser de cultivo. - Poço. - Árvores de fruto. - Videiras. - Fruteiras. - Oliveiras. - Pinhal e Mato.
Próximo de locais de lazer: -Termas de São Pedro Sul. -Praias Fluviais. -Poço Azul - Praia Fluvial.
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita
Imóvel com Classe Energética: (*). (*) Devido à recente alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n.º 1182013, de 20 de Agosto) e ao elevado número de processos em curso, o certificado energético deste imóvel já foi solicitado, mas encontra-se em fase de apreciação e desenvolvimento pelas entidades competentes. ____________________________________________________ Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Herdade T2 Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: São Vicente de Lafões
Apresentamos este excelente terreno com mais de 4.000 m², localizado em São Vicente de Lafões, numa zona tranquila e com bons acessos, a poucos minutos de Oliveira de Frades e de São Pedro do Sul.
Uma propriedade com enorme potencial, ideal para quem procura investir ou construir em contacto com a natureza, sem abdicar da proximidade aos principais serviços e acessibilidades.
💧 Terreno rico em água, proveniente de nascente própria, uma mais-valia rara e cada vez mais valorizada.
🏡 De acordo com o PDM municipal, uma parte do terreno junto à estrada encontra-se inserida em espaços urbanos de baixa densidade, aumentando a possibilidade de construção, sempre sujeita a aprovação camarária.
✅ Bons acessos ✅ Excelente exposição solar ✅ Zona calma e envolvente natural ✅ Potencial construtivo ✅ Água de nascente
Se procura um terreno com características únicas, seja para habitação própria, projeto de investimento ou refúgio em plena natureza, esta poderá ser a oportunidade certa.
📞 Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico São Vicente de Lafões
Agente Imobiliário: CÍRCULIMPROVÁVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 47.92 m2 Quartos: 2 Concelho: Ponte de Lima Localidade: Santa Cruz do Lima
Casa de Aldeia para Restauro em Santa Cruz do Lima – Ponte de Lima Um refúgio de tranquilidade com enorme potencial
Apresentamos esta encantadora casa de aldeia T2, inserida num terreno de 1.253,30 m², localizada em Santa Cruz do Lima, a poucos minutos da histórica Ponte de Lima. Com 113,70 m² de área bruta de construção, este imóvel para restauro é a oportunidade ideal para criar um projeto personalizado, preservando o caráter rústico e autêntico da região, aliado ao conforto da vida moderna.
Destaques do imóvel: Tipologia T2 Excelente exposição solar Terreno amplo, ideal para jardim, lazer ou horta Ambiente calmo, perfeito para quem procura paz e contacto com a natureza
Localização privilegiada: • A apenas 14 minutos do centro de Ponte de Lima • A 5 minutos a pé da Ecovia dos Açudes, junto ao Rio Lima, ideal para caminhadas, ciclismo e momentos de lazer ao ar livre
Esta propriedade é perfeita para: Criar uma residência de charme Desenvolver um refúgio de férias Apostar num investimento turístico numa zona de elevada procura
Não perca esta oportunidade de dar nova vida a um imóvel cheio de identidade. Agende já a sua visita e descubra todo o potencial desta casa de aldeia! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Santa Cruz do Lima
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VALENÇAAMI: 22235 |
|
|