|
Pesquisas similares a " Venda Loja ": , , , , ,
|
|
Área: 48.34 m 2 Concelho: Salvaterra de Magos Localidade: Marinhais
Loja para Venda - Marinhais, Estrada Nacional 118Oportunidade única de adquirir uma loja comercial estrategicamente localizada junto à Estrada Nacional 118, em Marinhais. Este espaço versátil, ideal para diversos tipos de negócios, apresenta-se com duas entradas distintas, proporcionando fácil acesso e visibilidade. Características do Imóvel: - Localização Privilegiada: Situada em uma das principais artérias da região, com grande fluxo de tráfego e fácil acesso, garantindo uma excelente exposição para o seu negócio.
- Duas Entradas: A loja conta com uma entrada principal, que proporciona um acesso direto ao público, e uma entrada adicional na área de armazém, ideal para facilitar o recebimento de mercadorias ou operações de carga e descarga.
- Espaço Amplo: Com uma área generosa, o espaço é flexível e pode ser adaptado a diferentes atividades comerciais, desde retalho a serviços.
- Visibilidade: A fachada voltada para a estrada oferece uma excelente oportunidade para publicidade e promoção da sua marca, atraindo a atenção de potenciais clientes.
- Estacionamento: A proximidade com a estrada nacional permite a criação de áreas de estacionamento, facilitando a chegada de clientes.
Potencial de Negócio:Este imóvel é perfeito para quem busca iniciar ou expandir um negócio, seja ele um comércio de bens, um espaço de serviços ou qualquer outra atividade que se beneficie da alta visibilidade e do fluxo de pessoas. Não perca esta oportunidade de investimento em uma localização privilegiada! Entre em contato para mais informações e agende uma visita. A sua nova loja em Marinhais espera por si! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Marinhais
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA BENAVENTEAMI: 19774 |
|
|
|
|
Área: 93.68 m2 Concelho: Benavente Localidade: Benavente
Se está procurando uma loja para comércio no centro de Benavente, temos uma excelente oportunidade para você. Trata-se de um espaço comercial com 107m2 de área bruta, bem localizado, com boa visibilidade e grande circulação de pessoas.
A loja possui uma área ampla, possibilitando a instalação de diversos tipos de negócios, como loja de roupas, acessórios, sapatos, entre outros. Além disso, conta com um bom fluxo de pedestres, o que pode contribuir para o sucesso do seu negócio.
Não perca essa chance de adquirir um espaço comercial no coração de Benavente. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local. Esta pode ser a oportunidade que você estava à espera o para iniciar ou expandir o seu negócio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Benavente
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA BENAVENTEAMI: 19774 |
|
|
|
Área: 67 m2 Concelho: Marco de Canaveses Localidade: Alpendorada, Várzea e Torrão
Procura um espaço comercial bem localizado para o seu negócio?
Apresentamos uma loja no centro de Alpendorada com 70m², ideal para diversas atividades comerciais. Com duas entradas independentes, esta loja garante praticidade e acessibilidade para clientes e colaboradores.
A proximidade ao Continente traz grande fluxo de pessoas, aumentando a visibilidade do seu negócio. O espaço está dividido em duas áreas com divisórias amovíveis, permitindo adaptar o layout às suas necessidades. Conta ainda com WC próprio, oferecendo maior comodidade.
Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e veja de perto o potencial deste espaço para o seu negócio crescer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Alpendorada, Várzea e Torrão
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA CASTELO DE PAIVAAMI: 20314 |
|
|
|
Área: 95 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Avintes
LOJA EM AVINTES VILA NOVA DE GAIA
Loja com dois terraços e garagem, de momento está mobilada para o ramo de restauração.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Avintes
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GAIA OLIVALAMI: 21786 |
|
|
|
Área: 24.5 m2 Concelho: Lisboa Localidade: Olivais
#128205; Oportunidade de Investimento | Loja para Comércio e Serviços - Encarnação, Olivais, Lisboa
Apresentamos excelente loja localizada numa zona residencial e comercial muito procurada – a Encarnação, nos Olivais, Lisboa. Com ótima acessibilidade e visibilidade, estas frações no rés do chão são ideais para comércio local, serviços de proximidade ou pequeno escritório.
#128313; Loja – 24,5 m² Espaço versátil com montra para a rua, ideal para cabeleireiro, barbearia, lavandaria self-service, consultório ou loja de conveniência. Pronta a adaptar ao seu negócio.
? Localização com movimento pedonal ? Bons acessos a transportes públicos (perto do metro da Encarnação) ? Zona habitacional consolidada com comércio e serviços ? Potencial para rendimento estável
Invista num dos bairros com maior procura da cidade de Lisboa. Marque já a sua visita e transforme estas lojas no seu próximo sucesso comercial! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Olivais
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
|
Área: 55.5 m2 Concelho: Lisboa Localidade: Olivais
#128205; Oportunidade de Investimento | Duas Lojas para Comércio e Serviços - Encarnação, Olivais, Lisboa
Apresentamos duas excelentes lojas localizadas numa zona residencial e comercial muito procurada – a Encarnação, nos Olivais, Lisboa. Com ótima acessibilidade e visibilidade, estas frações no rés do chão são ideais para comércio local, serviços de proximidade ou pequeno escritório.
#128313; Loja – 55,5 m² Loja espaçosa com boa área de exposição, ideal para clinicas, ateliers, serviços administrativos ou até showroom. Possui potencial para personalização e bom pé direito.
? Localização com movimento pedonal ? Bons acessos a transportes públicos (perto do metro da Encarnação) ? Zona habitacional consolidada com comércio e serviços ? Potencial para rendimento estável
Invista num dos bairros com maior procura da cidade de Lisboa. Marque já a sua visita e transforme estas lojas no seu próximo sucesso comercial!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Olivais
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 44 m2 Concelho: Alcobaça Localidade: Alcobaça e Vestiaria
Loja com excelente localização para serviços e comércios . Com espaço exterior bastante atrativo e ainda com duas grandes floreiras que poderá dar vida e alegria ao seu negócio . localizada na avenida Prof. Vieira natividade onde se encontra bastante serviços e comercio esta loja está situada a nivel de um 1º andar .
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja T0 Alcobaça e Vestiaria
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 26.8 m2 Concelho: Leiria Localidade: Marrazes e Barosa
Loja com 30m2 nos jardins com uma boa montra. Preparada para serviços. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 44 m2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Vila Nova de Famalicão e Calendário
Loja Nº 6, com 44m², em Vila Nova de Famalicão Imóvel localizado em zona habitacional e comercial, no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, com uma envolvente caracterizada por edifícios multifamiliares de médio porte, com acessos, comércio e serviços razoáveis. O estacionamento é feito em parqueamento próprio gratuito junto aos edifícios, realizando-se com alguma dificuldade. Edifício em regime de propriedade horizontal, composto por cave destinada a estacionamento, R/C destinado a comércio/serviços e 8 andares destinados a habitação.” Valor de Condominio: 10€ O imóvel, não dispõe de instalações sanitárias e de ramais de abastecimento de eletricidade e água, sendo a responsabilidade do cliente comprador a obtenção dos respetivos ramais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja T0 Vila Nova de Famalicão e Calendário
Agente Imobiliário: Imobiliária MarFutureAMI: 20145 |
|
|
|
Área: 31 m 2 Concelho: Guimarães Localidade: Oliveira, São Paio e São Sebastião
Loja para Venda - Centro Comercial PalmeirasExcelente oportunidade de investimento no Centro Comercial Palmeiras, em pleno centro de Guimarães! Loja com 31 m2, ideal para diferentes tipos de comércio, com uma localização privilegiada e alto fluxo de pessoas. A loja possui licença para comércio, permitindo o desenvolvimento de uma vasta gama de atividades comerciais. O Centro Comercial Palmeiras possui fácil acesso, sendo um dos pontos de maior movimentação da cidade. A proximidade com várias lojas, cafés e serviços, além da facilidade de estacionamento, garante uma excelente acessibilidade para o público. Características: - Área útil: 31 m²
- Licença para comércio
- Localização central em Guimarães
- Boa visibilidade e fluxo de clientes
- Estacionamento disponível nas imediações
Perfeita para quem procura um ponto de venda estratégico e de fácil acesso. Aproveite esta oportunidade única de investir em uma das cidades mais dinâmicas de Portugal! Referência: ASG25115Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado. Porquê escolher a AS Imobiliária? Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 9 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel. A nossa prioridade é a sua Felicidade! Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas! Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; São João da Madeira ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Oliveira, São Paio e São Sebastião
Agente Imobiliário: AS GuimarãesAMI: 13249 |
|
|
|