| |
|
Área: 86 m2 Quartos: 5 Concelho: Bragança Localidade: Sé, Santa Maria e Meixedo
Moradia para restauro no coração da zona histórica de Bragança, com elevado potencial de valorização. Ideal para projeto de reabilitação, alojamento local ou investimento turístico, beneficiando de uma localização privilegiada numa das zonas mais procuradas da cidade. Excelente oportunidade de negócio com forte potencial de rentabilidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T5 Sé, Santa Maria e Meixedo
Agente Imobiliário: DS BRAGANÇAAMI: 9632 |
|
| |
|
Área: 100 m2 Quartos: 1 Concelho: Torres Novas Localidade: Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago)
Oportunidade de investimento em pleno centro histórico de Torres Novas.
Prédio em gaveto com projeto de reconstrução e ampliação para 3 apartamentos T1, constituindo propriedade horizontal.
- Área bruta proposta: 178,46 m²; - 3 pisos; - Projeto de arquitetura submetido; - Especialidades entregues; - Água e esgotos aprovados; - Projeto de execução concluído; - Processo em fase final de apreciação camarária.
O edifício existente encontra-se em estado de ruína, estando prevista a sua reconstrução integral, com aumento do número de pisos e criação de três frações independentes.
O processo foi desenvolvido em articulação com os serviços municipais, tendo já sido respondidos os pedidos de esclarecimento e correção.
Projeto de Reconstrução em fase final de licenciamento.
Este imóvel está localizado em uma zona de ARU e possui documentação completa, o que lhe permite usufruir de benefícios fiscais.
Excelente oportunidade para pessoas singulares ou investidores. Valorização média superior a 14% ao ano na freguesia.
Esta moradia tem uma localização privilegiada. Estando mesmo no centro da cidade, encontra todos os comércios e serviços à proximidade (farmácias, cafés, restaurantes, rodoviária, bombeiros, praças, jardins,...). Na rua da moradia encontra-se um dos restaurantes mais conceituados da cidade.
Localização:
12 min do Lidl e Aldi. 10 min do Pingo Doce e Continente 4 min a pé do Castelo. 30 minutos de Fátima. 30 minutos de Santarém. Bancos e comércio a 3 min a pé Laboratório de análises clínicas a 3 minutos a pé. Praia Fluvial a 8 min de carro.
Incentivos fiscais:
O Município de Torres Novas tem vindo a adotar medidas financeiras de incentivo à realização de operações urbanísticas em áreas específicas do concelho, que visam a reabilitação / recuperação / regeneração do parque edificado, assim como a construção nova em áreas urbanas legalmente delimitadas no Plano Director Municipal de Torres Novas. Tem, ainda, procurado estimular a instalação de empresas nas zonas industriais já constituídas e de estabelecimentos de comércio e serviços em determinados núcleos urbanos. Medidas que se encontram definidas, designadamente, nos artigos 44.º e 53.º do Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação que dispõe sobre as isenções e reduções das taxas devidas pela manutenção, realização e reforço de infraestruturas urbanísticas (TMU) e de taxas administrativas relativas aos procedimentos tendentes à realização das referidas operações urbanísticas. As vantagens são muitas para quem decide reabilitar, recuperar ou construir, instalar atividade de comércio e serviços ou indústrias em Torres Novas, benefíciosciando dos incentivos concedidos pelo Município.
Praias fluviais do médio tejo: (praias fluviais região Centro)
No âmbito da candidatura WiFi4EU, financiada a 100% pela União Europeia, foi recentemente complementada a rede de pontos de acesso internet já existente com a inclusão/reforço dos seguintes locais:
• Largo Gen. Humberto Delgado • Jardim da Silvã • Jardim da avenida, junto às instalações sanitárias e esplanada do café • Jardim da avenida, junto ao porto dos barcos (em frente aos CTT) • Jardim da avenida, em frente à Startup e Jardim das Rosas (reforço da zona de cobertura já existente)..
Para mais informação ou visita, contacte-nos sem compromisso!
A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T1 Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago)
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|