|
Pesquisas similares a " Venda Moradia em Banda ": , , , , ,
|
|
Área: 50 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Moradia para Reabilitação na Zona Histórica de Castelo Branco – Oportunidade de InvestimentoImóvel com 50m², localizado em plena zona histórica de Castelo Branco, ideal para investidores que procuram um projeto com elevado potencial de valorização e rentabilidade. A moradia encontra-se para remodelação total, sendo uma excelente base para a criação de um alojamento local, estúdio moderno ou habitação permanente num dos bairros mais procurados e turísticos da cidade. Principais vantagens do investimento: - Localização estratégica, próxima de pontos de interesse, serviços e comércio tradicional
- Elevado potencial de valorização, dada a crescente procura por imóveis na zona histórica
- Possibilidade de reabilitação com incentivos fiscais, de acordo com programas municipais e nacionais
- Ideal para projetos de alojamento local (AL), arrendamento de longa duração ou revenda
- Facilidade de acesso e boa exposição solar
Trata-se de uma oportunidade rara de entrada num mercado em crescimento, com baixo risco e excelente margem de requalificação. Invista no centro histórico – recupere, valorize e rentabilize. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Castelo Branco
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA CASTELO BRANCOAMI: 23510 |
|
|
|
|
Área: 96 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: São Vicente da Beira
Moradia T3 em Banda para Remodelar – São Vicente da BeiraOportunidade única para adquirir uma moradia em banda com enorme potencial de valorização, situada na pitoresca vila de São Vicente da Beira, concelho de Castelo Branco. Com uma área total de 96 m², esta moradia T3 distribui-se por dois pisos e oferece a base ideal para criar a casa dos seus sonhos, seja para habitação própria, casa de férias ou investimento no mercado de arrendamento rural. Inserida numa zona tranquila e com bons acessos, a propriedade mantém a traça tradicional, proporcionando um ambiente autêntico e acolhedor, típico da Beira Interior. A necessitar de remodelações, oferece a vantagem de poder ser adaptada ao seu gosto e necessidades. Conta ainda com um sótão amplo, com pé-direito generoso, que poderá ser reabilitado e transformado num espaço habitacional adicional ou numa área de lazer, aumentando significativamente a área útil da moradia. Características principais: - Área total: 96 m²
- Tipologia: T3
- Sótão amplo com possibilidade de reabilitação
- Localização: Centro de São Vicente da Beira
- Potencial para criar um espaço moderno mantendo o charme original
- Ideal para residência permanente ou casa de campo
Envolvente:Localizada numa das freguesias mais carismáticas do concelho, rodeada de natureza, história e tranquilidade, com proximidade a comércio local, serviços essenciais e diversas zonas de lazer. Agende já a sua visita e venha descobrir o potencial desta moradia com carácter, num cenário rural encantador! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 São Vicente da Beira
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA CASTELO BRANCOAMI: 23510 |
|
|
|
Área: 55.6 m2 Quartos: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Alcains
Moradia T1 no Centro de Alcains – Totalmente Renovada e Eficiente em Energia Localizada na vila encantadora de Alcains, a poucos minutos de Castelo Branco, esta moradia T1 em banda foi totalmente renovada e combina o charme da arquitetura tradicional com o conforto das soluções modernas.
Situada numa rua tranquila em pleno centro da vila, a poucos passos do museu, cafés, lojas, farmácia e todos os serviços essenciais. Ideal para habitação própria, casa de fim de semana ou investimento para arrendamento.
- Totalmente renovada – pronta a habitar - Painéis solares com baterias – eficiência energética - A poucos passos de tudo o que precisa
Características do imóvel:
- Cozinha e sala em open space com excelente luminosidade - Quarto amplo e confortável - Casa de banho moderna - Sistema energético sustentável (painéis solares + baterias) - Localização central e sossegada, com estacionamento próximo
Quer esteja a pensar mudar-se, investir ou simplesmente aproveitar o estilo de vida tranquilo do interior de Portugal, esta é uma oportunidade a não perder. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T1 Alcains
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA CASTELO BRANCOAMI: 23510 |
|
|
|
Área: 70 m2 Concelho: Covilhã Localidade: Cantar-Galo e Vila do Carvalho
Prédio Urbano para reconstrução. Edificavel em 3 pisos : RC, 1 e 2 andares Area de implantaçao 35m2
Estado devoluto.
Próximo de comércio e serviços, escolas, unidades associativas, praia fluvial e espaços de lazer. A 10 minutos do centro da Covilhã Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda Cantar-Galo e Vila do Carvalho
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GUARDAAMI: 22075 |
|
|
|
Área: 0 m 2 Concelho: Fornos de Algodres Localidade: Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro do Chão
Casa em Reconstrução em Vila Ruiva, Fornos de AlgodresSe procura uma casa rústica com charme, pronta a ser finalizada ao seu gosto, esta é a oportunidade ideal. Situada no coração da pitoresca aldeia de Vila Ruiva, Fornos de Algodres, esta casa de pedra destaca-se pela sua excelente localização e pelas obras já em realizadas, mas não concluídas, que garantem uma estrutura sólida e moderna. Características Principais: - Localização Central: A casa encontra-se no centro da aldeia, oferecendo a conveniência de estar no centro de Vila Ruiva, com todas as facilidades à sua porta.
- Fácil Acesso: A proximidade à A25 assegura uma ligação rápida e conveniente às principais vias da região, facilitando deslocações para outras localidades.
- Obras Realizadas: A casa está praticamente recuperada, com telhado e placa do piso completamente novos, assim como uma instalação elétrica renovada. Apenas necessitando de pequenos acabamentos, como a montagem da cozinha, louças sanitárias, interruptores e fichas.
- Espaços Amplos: As generosas áreas desta casa de pedra oferecem múltiplas possibilidades de personalização, permitindo-lhe criar um lar que reflete a sua visão e estilo.
- Oportunidade Única: Esta propriedade é ideal para quem deseja finalizar uma casa já bem encaminhada, podendo ainda escolher os últimos detalhes e acabamentos. Com a robustez de uma construção em pedra e o conforto das modernizações já efetuadas, esta casa tem tudo para se tornar o seu refúgio perfeito.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa quase pronta a estrear, com todo o charme e potencial no sossego de uma aldeia, como você merece. Para mais informações e para agendar uma visita, contacte-nos hoje mesmo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro do Chão
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GUARDAAMI: 22075 |
|
|
|
|
Área: 50 m2 Quartos: 2 Concelho: Condeixa-a-Nova Localidade: Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova
Moradia T2 em Alcabideque – Uma Aldeia com História
Apresentamos esta encantadora moradia T2, situada na pitoresca aldeia de Alcabideque, em Condeixa-a-Nova.
Composta por três pisos, oferece um ambiente acolhedor e funcional:
? Rés do chão – Cozinha em open-space, ideal para momentos em família. ? Primeiro andar – Sala de estar confortável e casa de banho com poliban. ? Segundo andar – Dois quartos aconchegantes e um arrumo.
Uma excelente oportunidade tanto para investidores, como para quem deseja iniciar uma nova etapa da vida num local tranquilo e cheio de charme.
Marque já a sua visita e venha conhecer esta oportunidade única! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 50 m 2 Quartos: 4 Concelho: Santarém Localidade: Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém
Moradia para Recuperar em Azoia de Baixo, Próximo de SantarémDescubra o charme de viver na tranquila e pitoresca Azoia de Baixo com esta moradia para recuperação, oferecendo um potencial incrível para criar a casa dos seus sonhos. Localizada a apenas alguns minutos de Santarém, esta propriedade combina a serenidade do campo com a conveniência da cidade. Características Principais: - Dois Pisos: Estrutura sólida com possibilidade de criar uma moradia com um piso principal e um segundo piso em mezzanine.
- Área Bruta de Construção: 100m² distribuídos de forma inteligente, proporcionando um layout versátil e funcional.
- Terreno: 150m² de terreno de implantação
- Luminosidade: O projeto permite a inclusão de uma janela na mezzanine, garantindo um ambiente cheio de luz natural.
- Localização: Situada em Azoia de Baixo, uma localidade calma e acolhedora, a curta distância de Santarém, oferecendo fácil acesso a serviços, comércio e transporte.
Vantagens Adicionais: - Projeto Personalizável: Ideal para quem deseja adaptar a casa ao seu estilo e necessidades, desde acabamentos modernos até elementos rústicos.
- Proximidade de Santarém: Beneficie da proximidade a uma das cidades mais charmosas e históricas de Portugal, Capital do Gótico, com rica oferta cultural e gastronómica.
- Investimento Seguro: Excelente oportunidade para investidores que procuram uma propriedade com grande potencial de valorização.
Esta moradia é perfeita para aqueles que sonham em transformar uma casa tradicional num lar acolhedor e contemporâneo. Não perca esta oportunidade de investir numa propriedade com imenso potencial. Porque deve escolher a Falcão Real Estate:Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
|
|
Área: 87 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Idanha-a-Nova Localidade: Medelim
Vende-se Moradia T3 no centro de Medelim - Monsanto.
Medelim, transpira história - desde tempos remotos aos Romanos, até á estadia dos Judeus neste local, as suas ruas, ainda hoje nos mostram estas presenças. Medelim é uma aldeia plana, onde os únicos obstáculos que encontramos é o ordenamento das suas ruas, que, confluem como um rio para a estrada principal que une esta aldeia a outras povoações.
Esta moradia, situada bem no centro de Medelim, mostra-se como mais uma casa tradicional esta zona do país, onde o granito predomina, assim como o pequeno alpendre exterior á entrada da casa.
Com 2 pisos ( r/ch e 1º andar), esta moradia apresenta uma área considerável, o que permitirá fazer aqui aquele projecto que tem vindo a adiar.... No R/ch encontramos uma cozinha, um WC com banheira, uma pequena divisão para arrumos e um quarto. No 1º andar, temos 2 quartos, e uma sala. Esta moradia, tem água canalizada da rede, electricidade e está ligada ao sistema de saneamento básico.
Medelim está a 43 Km de Castelo Branco; a 245 km de Lisboa e fica a 25 Km da Fronteira de Espanha.
Qualquer outra pergunta, por favor contacte-nos. É um prazer ajudar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Medelim
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|
|
Área: 40 m2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Vende-se Moradia T3 em Lentiscais - Castelo Branco.
Lentiscais é uma aldeia do interior do país, que fica a 20 min de Castelo Branco. O caminho entre a cidade e a aldeia é de fácil acesso a qualquer carro, através de estradas alcatroadas.
A moradia está situada junto à Rua Principal de Lentiscais e encontra-se a 5 minutos do Rio Ponsul, onde poderá aproveitar todas as potencialidades que este rio oferece, nomeadamente, a pesca, praticar canoagem, andar de barco, ou, tão somente, disfrutar da paisagem e tranquilidade do local.
Esta moradia obedece aos métodos de construção usados nesta zona, onde as paredes divisórias são do tipo "parede francesa " e as periféricas em xisto. Os pavimentos são integralmente em lages de xisto.
Atualmente esta moradia encontra-se dividida em cozinha, sala, 3 quartos e sotão. Carece de obras de renovação o que lhe permitirão, em conjunto com a área que dispõe, idealizar e executar a melhor divisão de áreas neste agradável espaço, de modo a obter a casa por si idealizada.
O telhado é todo novo.
Nas traseiras da casa existe um quintal, com cerca de 50 m2, espaço onde poderá criar um espaço de relax e convívio, nomeadamente colocar um barbecue e fazer um pequeno jardim de plantas aromáticas, por exemplo.
Os serviços de água, eletricidade e esgoto estão conectados à moradia, embora esta moradia não tenha WC. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Nordeste Localidade: Salga
Oportunidade, para reabilitação e investimento!
Esta moradia T1 área de construção 73 m² 2 área de terreno total 270 m²
A casa, embora necessite de obras, tem grande potencial para ser transformada numa residência acolhedora ou num refúgio de férias.
Possibilidade de ampliação, um pátio permite criar uma zona de lazer ou estender a área habitacional. O anexo entre o quintal e o pátio, com potencial para ser convertido numa nova divisão.
Localizada numa freguesia tranquila, ideal para quem procura para investimento, pode facilmente ser transformada numa, uma acolhedora casa de férias, num alojamento local ou mesmo numa residência permanente.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T1 Salga
Agente Imobiliário: AMI: 11991 |
|
|
|