|
|
Pesquisas similares a " Quinta Castelo Branco": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Lousada Localidade: Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Espaço comercial no Empreendimento EDIFÍCIO TNPRAÇA – Lousada
Localizado no centro de Lousada, o EDIFÍCIO TNPRAÇA insere-se numa zona em desenvolvimento, próximo de comércio, serviços e da futura Loja do Cidadão, reforçando a centralidade e a relevância da localização.
Este espaço comercial destaca-se pela sua localização estratégica e visibilidade, sendo ideal para instalação ou expansão de negócio, bem como para investimento com perspetiva de valorização.
Uma oportunidade sólida num ponto central com dinâmica atual e crescimento futuro já definido.
Prazo previsto de conclusão: final de 2026 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Agente Imobiliário: VASTRIA, LDAAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Quinta de 61400m2 e 2 grandes charcas com nascente - Caféde
Possui eletricidade duas grandes charcas com nascente.
O terreno conta com 3000m2 de vinha, árvores de fruto como macieiras, pereiras, figueiras, oliveiras, laranjeiras, kiwis, azinheiras e sobreiros.
A quinta está parcialmente vedada, tem viabilidade de construção e fica a apenas 5 minutos da cidade de Castelo Branco sendo o acesso todo em alcatrão.
Aproveite esta oportunidade e marque já a sua visita!
#lingteam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|