|
|
Pesquisas similares a " Terreno Castelo": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Santa Maria de Sardoura
Terreno com vistas deslumbrantes sobre o Rio Douro #127749;
Apresentamos-lhe este excelente terreno com vistas maravilhosas sobre o Rio Douro, perfeito para quem procura um espaço único, seja para construir a sua moradia de sonho ou para investimento.
O terreno destaca-se pelo seu enorme potencial e por uma característica diferenciadora: duas entradas independentes, conferindo maior comodidade e versatilidade de utilização.
Características principais:
Vistas panorâmicas sobre o Rio Douro
Excelente exposição solar
Local tranquilo e acolhedor
Terreno com ligeiro declive
Apenas 5 minutos do centro de Castelo
30 minutos de Penafiel
50 minutos do Porto
Seja para habitação própria ou projeto de investimento, este é um terreno onde pode tirar o máximo partido da sua mais-valia e viver num local de beleza incomparável.
Não perca esta oportunidade Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santa Maria de Sardoura
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA CASTELO DE PAIVAAMI: 20314 |
|
|
|
| |
|
Área: 37.44 m 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Claridade 82Um refúgio exclusivo junto ao Atlântico, no coração da Figueira da Foz. Inspirado pela luz única da costa portuguesa e pela serenidade do mar, o Claridade 82 nasce em Buarcos como um empreendimento distinto, pensado para quem valoriza sofisticação, conforto e qualidade de vida.
Com apartamentos T0, T1 e T1+1 de arquitetura contemporânea, cada espaço foi desenhado para privilegiar a luminosidade natural, a fluidez dos ambientes e a relação harmoniosa entre interior e exterior. Os amplos terraços convidam a momentos de tranquilidade privada, onde o som do oceano e a brisa atlântica fazem parte do quotidiano.
A localização privilegiada, em segunda linha de praia, permite desfrutar da proximidade ao mar sem abdicar da exclusividade e da tranquilidade de uma zona residencial distinta. Materiais selecionados, acabamentos elegantes e uma estética minimalista conferem ao Claridade 82 uma identidade sofisticada e intemporal — ideal para residência permanente, retiro de férias ou investimento premium na costa centro portuguesa.
A poucos passos da marginal, da Praia de Buarcos, restaurantes de referência e espaços de lazer, este empreendimento oferece um estilo de vida marcado pela autenticidade, pela luz e pela proximidade ao oceano. Claridade 82Exclusividade iluminada pelo mar.
https://lchomesprime.pt/pt/imoveis/apartamento-t0-coimbra-figueira-da-foz-venda_36/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: LC HOMES PRIMEAMI: 26963 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Aveiro Localidade: Esgueira
Em Mataduços, Esgueira, fabuloso terreno com cerca de 2000m2 de área e 25 metros de frente urbana. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Misto Esgueira
Agente Imobiliário: Área Conde & Brandão - Sociedade de Mediação Imobiliária LdaAMI: 2628 |
|
| |
|
Área: 41 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
T0 inserido num empreendimento constituído por 50 apartamentos novos de tipologias T0 e T1, num prédio multifamiliar. Excelente para investimento com rentabilidade garantida de pelo menos 5% nos primeiros 2 anos. Apartamentos com áreas entre os 50 e 85m2, com varandas/terraços, e possibilidade de estacionamento. Com acabamentos de grande qualidade, este empreendimento foi concebido para conjugar conforto, modernidade e tranquilidade.
Tendo em conta a crescente consciência do desafio climático que a humanidade enfrenta, este empreendimento será contemplado com painéis fotovoltaicos para autoconsumo, filtros naturais do ar, conservação da temperatura interior e acústica protegidas.
A 5 minutos do Norte Shopping, Metro, com acesso às principais vias de acesso, próximo de hospitais, zona industrial e escolas.
Conclusão de obra prevista para Novembro de 2024
K&A é uma empresa Portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde Janeiro de 2005.
Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hóteis e Resorts. Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres.
Em 2007 decidimos apostar também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana. Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e durante estes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação da Baixa Portuense.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma flagship da K&A com grande visibilidade.
Em 2019 participamos em dois Salões Imobiliários, lançamos a primeira revista K&A e desenvolvemos outras ferramentas no campo da consultadoria imobiliária.
Em Janeiro de 2020 criamos um movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em 2021 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Residencial T0 São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
| |
|
Área: 89 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Campo
Moradia T3 – Conforto e Modernidade na Zona do Campo Esta moradia T3, atualmente em fase de reconstrução, distingue-se pela sua arquitetura funcional, pela qualidade dos acabamentos e pelas soluções de conforto e eficiência energética. Pensada para responder às necessidades do quotidiano moderno, alia praticidade, bem-estar e durabilidade. A conclusão da obra está prevista até ao final do primeiro trimestre de 2026, oferecendo-lhe em breve a oportunidade de viver numa casa totalmente renovada e preparada para o futuro.
No piso térreo, encontra uma sala em conceito openspace com a cozinha, criando um ambiente social e familiar mais dinâmico e acolhedor. E ainda; um espaço coberto para estacionamento de uma viatura, zona de arrumos.
O piso superior é composto por três quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte, garantindo privacidade e conforto adicional.
Equipada com ar condicionado, aquecimento de águas através de bomba de calor e estores elétricos, esta moradia alia modernidade e eficiência energética, assegurando o máximo de comodidade no dia a dia.
Situada numa zona tranquila e envolvida pela paisagem do campo em Viseu, proporciona o equilíbrio perfeito entre a serenidade do ambiente rural e a proximidade aos serviços, escolas e acessos à cidade.
Se procura uma moradia moderna, confortável e pensada ao detalhe para o bem-estar da sua família, esta é a oportunidade ideal. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Campo
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 50 m2 Quartos: 1 Concelho: Alenquer Localidade: Ventosa
MORADIA RENOVADA T1+1 COM LOGRADOURO E ESTACIONAMENTO A 20 MINUTOS DE ALENQUER
Moradia T1+1 totalmente renovada com espaço exterior e estacionamento situada em zona tranquila a apenas 20 minutos de Alenquer.
Com 53m2 de área bruta e 72 m2 de logradouro com estacionamento incluído, o imóvel é composto por cozinha e sala em open space, quarto, quarto em mezanino com acesso por escada, casa-de-banho, zona de lavandaria e espaço exterior com lugar de estacionamento.
A moradia dispõe:
- Janelas em PVC com vidro duplo - Cozinha semi-equipada com forno, placa, exaustor, máquina de lavar loiça e termoacumulador - Ligação para máquina de lavar roupa - Piso em mosaico cerâmico em imitação de madeira - Tecto falso com focos de luz nos quartos e casa-de-banho - Pré-instalação de ar condicionado na sala e no quarto - Portão de acesso ao estacionamento - Portas interiores de cor branca - Paredes em pladur com isolamento - Churrasqueira
Localizada em Penedos de Alenquer, pacata aldeia do concelho de Alenquer, dispõe de vista deslumbrante para a Serra de Montejunto e é servida pela estrada nacional N1-4 com ligação a Alenquer e A1 e A10.
Excelente oportunidade de usufruir da qualidade e tranquilidade da vida no campo a poucos minutos de Alenquer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T1 Ventosa
Agente Imobiliário: Maximperium - Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Alcains
🌳 Terreno com 10 ha, Murado, com Casa Rústica em Pedra – Próximo de Escalos de Cima, Castelo Branco 🌄 Se sonha com uma propriedade no coração da natureza, ampla, versátil e com grande potencial para projeto agrícola, de lazer ou turismo rural, esta é a sua oportunidade! 🏞️ Apresentamos este terreno rústico com cerca de 10 hectares, composto por duas parcelas contíguas, todo murado e maioritariamente vedado, com excelentes condições de acesso, circulação e aproveitamento. A propriedade encontra-se a apenas 100 metros da estrada alcatroada, com acesso final por caminho de terra batida em bom estado 🚜. 📌 Características principais: - Superfície total de aproximadamente 10 hectares (100.000 m²)
- Terreno maioritariamente plano, com bons acessos internos e alguns afloramentos rochosos que conferem um toque paisagístico único
- Diversidade de árvores: castanheiros 🌰, eucaliptos 🌿, pinheiros 🌲 e outras espécies autóctones
- Presença de um poço tradicional 💧, essencial para rega, cultivo ou abastecimento
- Casa rústica em pedra, com potencial de reconstrução e valorização 🏚️ – ideal para habitação, turismo rural ou casa de campo
🧭 Localização privilegiada:Situado próximo da pitoresca localidade de Escalos de Cima, no concelho de Castelo Branco, em plena região da Beira Baixa. A zona é rodeada por pequenas quintinhas, conferindo um ambiente rural acolhedor, com excelente vizinhança e tranquilidade. O terreno tem fácil circulação em toda a sua extensão, ideal para quem pretende explorar de forma agrícola, apícola, florestal ou habitacional. 💡 Ideal para: - Projetos agrícolas, permacultura ou agroflorestais
- Turismo em espaço rural ou ecoturismo
- Construção de quinta sustentável ou casa de campo
- Investidores em procura de grandes áreas com bom acesso e recursos naturais
📞 Não perca esta oportunidade de investimento sólido numa das zonas mais autênticas do interior português. Entre em contacto connosco para mais informações ou para agendar a sua visita! 🔑 Somos uma imobiliária diferente – e queremos continuar a sê-lo: próximos, transparentes e apaixonados por encontrar o espaço certo para cada cliente. 🌿✨ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Alcains
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 38 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
T0+1 Mobilado no Centro de Leça da Palmeira — A 5 min da Praia
Procura um apartamento moderno perto do mar ou uma excelente oportunidade de investimento?
Este T0+1 seminovo (2024) no centro de Leça da Palmeira pode ser exatamente o que procura!
- Totalmente mobilado e equipado - Varanda para momentos de lazer - Ar condicionado - Lugar de garagem - Localização privilegiada com comércio, restaurantes e transportes - Praia a apenas 5 minutos
Ideal para: -Habitação própria -Investimento para arrendamento -Alojamento local
Apartamento moderno, funcional e pronto a habitar, numa das zonas mais procuradas de Matosinhos.
Agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 35 m2 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Apartamento T0 em Paranhos, Porto COSTA CABRAL FLATS é um edifício de habitação localizado na Rua de Costa Cabral, na cidade do Porto, composto por 50 estúdios e apartamentos T1 e T2, distribuído por 6 pisos (4 residenciais e 2 de estacionamento/arrumos) com um jardim privativo nas traseiras. Com uma arquitetura marcadamente contemporânea, os apartamentos apresentam um layout destinado a um público jovem, que privilegia a funcionalidade e o design.
Localiza-se numa zona residencial consolidada e em grande transformação, com comércio local, supermercados e restaurantes, na envolvente do Polo Universitário e do Hospital de São João, o COSTA CABRAL FLATS encontra-se a poucos minutos da Estrada da Circunvalação, Via de Cintura Interna e acesso à A3.
Todos os apartamentos no COSTA CABRAL FLATS, dispõem de varandas e terraços, conjugando design, conforto e funcionalidade, para quem pretende viver junto ao Polo Universitário, numa zona com excelentes acessos e transportes para a Baixa do Porto.
A obra irá ter início em maio de 2025 com conclusão prevista para dezembro de 2026.
As condições de pagamento são as seguintes: -20% no contrato promessa compra e venda; -15% na conclusão da estrutura; -15% na colocação das caixilharias; -50% na escritura.
Reserve já o seu! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Paranhos
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Figueiró
Apartamento T1 | Piso 1 | Bloco B | Fração AM | Varanda e lugar de garagem
Este apartamento oferece uma solução prática e confortável, com espaços bem distribuídos e pensados para o dia a dia, contando ainda com uma varanda que funciona como extensão da zona interior, ideal para aproveitar a luz natural e criar um espaço de lazer.
Integrado no empreendimento Vale do Pinheiro, destaca-se pela qualidade de construção, eficiência energética e soluções que privilegiam o conforto e a funcionalidade.
Uma escolha sólida, tanto para habitação própria como para investimento.
Conclusão prevista para 2028. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Figueiró
Agente Imobiliário: VASTRIA, LDAAMI: |
|
|
|
|