|
Pesquisas similares a " Apartamento T2 Amadora ": , , , , ,
|
|
Área: 75 m2 Quartos: 2 Concelho: Amadora Localidade: Encosta do Sol
Venda Judicial por Negociação Particular - Aceitamos pagamentos por Criptomoeda. Nota: ao valor de venda acresce a respetiva comissão (6% + IVA).
Apartamento T2 localizado em Brandoa, na Amadora. Situa-se no 1º andar de um edifício sem elevador e encontra-se em bom estado, oferecendo potencial para valorização.
A localização central proporciona acesso fácil a transportes públicos, comércio e serviços, estando próximo do Mini Mercado. Conta ainda com bons acessos rodoviários, garantindo conveniência para o dia a dia.
Área bruta privativa: 75,00 m² Área bruta dependente: 7,32 m²
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase…
Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Encosta do Sol
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
|
Área: 61 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Amadora Localidade: Amadora, Mina de Água
T2 Completamente Remodelado na Amadora
Remodelação: Remodelação completa ao nível de canalização, eletricidade e esgotos.
Equipamento Cozinha: Placa, forno elétrico, frigorifico combinado, maquina de lavar roupa, maquina de lavar louça e termoacumulador novos.
Zona: Zona calma e residencial.
Comércio e Serviços: Escolas, supermercados mercearias, cafés, restaurantes, ginásios, entre outros, tudo num raio de 5 minutos da porta de casa.
Acessos: IC19 a 2 minutos. 2ª Circular, A5 e IC17 a 5 minutos. IC16 a 5 minutos. A1 e A8 a 10 minutos.
Transportes: Autocarro 1508 - Almargem Bispo (Centro Saúde) - Amadora Este (Metro) Autocarro 1515 - Amadora Este (Metro) – Casal Cambra Via Queluz – Belas (Estação) Autocarro 1518 - Monte Abraão - Reboleira (Metro) Autocarro 1601 - Amadora Este (Metro) – Carcavelos (Praia) Autocarro 1717 - Colégio Militar (Metro) - Tercena via Amadora Este (Metro) Estação Metro - Amadora Este
Outros: 3ª andar Apartamento em fase final de remodelação. Fotos demonstrativas dos acabamentos e das remodelações feitas por este proprietário. Porta Blindada.
Sobre a H Consulting: A H Consulting disponibiliza Consultores Imobiliários dedicados em todos os processos de compra e venda dos imóveis. Temos ao nosso dispor várias ferramentas onde podemos procurar permanentemente um imóvel à medida das suas necessidades. Fazemos o acompanhamento presencial nas visitas e negociações de todos os imóveis. Dispomos das mais vantajosas soluções financeiras para o seu crédito habitação, onde o apoiamos em todo o processo. Oferecemos apoio jurídico em todas as etapas dos processos de venda e arrendamento dos imóveis, tais como marcação e realização do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), marcamos ou apoiamos na realização de Escrituras Públicas de Compra e Venda. Partilhamos todos os nossos imóveis com as agências imobiliárias com licença AMI 50 / 50. Para mais informações contacte-nos em: HConsulting.Pt Aguardamos o agendamento da sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Mina de Água
Agente Imobiliário: H ConsultingAMI: 13169 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Amadora Localidade: Venteira
Olá, O T2 dos seus sonhos está a chegar à Urbanização Casas do Lago!
Imagine abrir a porta do seu novo lar e ser recebido por um espaço moderno, luminoso e cheio de conforto. Com 107,74m² de área bruta, este apartamento T2 foi pensado para quem valoriza espaço e qualidade de vida. E para tornar tudo ainda melhor, conta com um terraço de 75,27m², onde pode relaxar e receber amigos.
Sem preocupações com estacionamento: Este apartamento inclui dois lugares de parqueamento e a urbanização também dispõe de muito estacionamento de rua, garantindo toda a comodidade que procura.
Uma localização que facilita o seu dia a dia: Situado na Urbanização Casas do Lago, um bairro moderno e bem servido, terá tudo o que precisa a poucos passos de casa: ? Minimercado para compras rápidas ? Café para aquele pequeno-almoço sem pressa ? Veterinário para os seus fiéis companheiros ? Jardim de infância para os mais pequenos ? Parque infantil e amplos espaços verdes para momentos de lazer #128205; Com acesso fácil à IC19 e próximo do Hospital Amadora-Sintra, está no equilíbrio perfeito entre tranquilidade e mobilidade.
#128161; Mais do que uma casa, um espaço pensado para o seu conforto: #128313; Painéis solares para aquecimento de água – eficiência e sustentabilidade #128313; Ar condicionado na sala e quartos – conforto em qualquer estação #128313; Cozinha totalmente equipada – pronta para as suas melhores receitas #128313; Quartos com roupeiros embutidos – organização sem esforço #128313; Vídeo porteiro – mais segurança para a sua família
#128197; Este lote está em construção, com previsão de conclusão para Dezembro de 2026. (As fotos do anúncio são de unidades semelhantes.)
Não perca a oportunidade de garantir este espaço único. Estamos certos que não será um adeus, mas um até já.
HiBye| Rui Ramos 962' 589' 759 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Venteira
Agente Imobiliário: HIBYEAMI: |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Amadora Localidade: Venteira
Urbanização Casas do Lago, disponibildade: 1 piso T2 com suite, dois lugares de parqueamento 132,54m2 430 000,00 1 piso T3 com suite, dois lugares de parqueamento 140,30m2 485 000,00 2 piso T2 com suite, dois lugares de parqueamento 132,73 430 000,00
#128161; Mais do que uma casa, um espaço pensado para o seu conforto: #128313; Painéis solares para aquecimento de água – eficiência e sustentabilidade #128313; Ar condicionado na sala e quartos – conforto em qualquer estação #128313; Cozinha totalmente equipada – pronta para as suas melhores receitas #128313; Quartos com roupeiros embutidos – organização sem esforço #128313; Vídeo porteiro – mais segurança para a sua família #128205; Com acesso fácil à IC19 e próximo do Hospital Amadora-Sintra, está no equilíbrio perfeito entre tranquilidade e mobilidade.
#128197; Este lote está em construção, com previsão de conclusão para Dezembro de 2026. (As fotos do anúncio são de unidades semelhantes.)
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Venteira
Agente Imobiliário: HIBYEAMI: |
|
|
|
Área: 71 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Amadora Localidade: Venteira, Venteira
Apresento-vos este agradável apartamento totalmente remodelado na Venteira perto da nova urbanização do Lido.
Todo o imóvel teve intervenção total incluindo a canalização e a parte eléctrica... hall de entrada com teto falso com focos de luz, porta de entrada da marca Dirre
Dois quartos espaçosos um deles com roupeiro e outro com uma agradável varanda
Cozinha com tecto falso com focos de luz, cozinha equipada com frigorifico combinado, forno e placa vitroceramica da prestigiada marca SMEG. Cuba de lava loiça encastrada, (Na Cozinha ainda falta alguns acabamentos e eletrodomésticos)
Despensa com termoacumulador e espaço para arrumação.
Casa-de-banho com luz natural e ventilação, com janela oscilobatente, base de duche com resguardo com portas de correr, armário lavatório e sanita suspensos com autoclismo encastrado; acabamentos modernos, materiais de bom gosto e qualidade, pensados para criar um espaço requintado.
Sala comum espaçosa onde pode criar dois ambientes destintos: sala de estar e sala de jantar.
Outras características: -Sala e quartos com sancas junto às janelas para aplicar cortinados -Estores eléctricos -Chão flutuante -Tectos falsos com focos de luz no hall de entrada, sala, wc e cozinha - Primeiro andar de um prédio sem elevador A disposição solar é nascente/sul o que confere a todo o espaço muita luminosidade e sol.
Prédio em regime de propriedade horizontal bem estimado e com obras recentes composto por cave, rc 1º 2º e 3º andar dois apartamentos por piso este apartamento é um 1º andar. Condomínio organizado com o valor mensal de 20€ A zona é servida de comércio, escolas, jardins, acessos rápidos a Lisboa e Sintra, Cascais, autocarros à porta para a estação de comboios da Amadora ou Queluz Belas, a pé são 10m. Zona de fácil estacionamento.
Acompanhamos o processo de compra ou venda em todas as etapas do negócio.
Na nossa agência partilhamos com todos os consultores e agências imobiliárias com licença AMI.
Marque a sua visita
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Venteira
Agente Imobiliário: ANAMARHOUSE IMOBILIÁRIAAMI: 20599 |
|
|
|
|
Área: 99.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Amadora Localidade: Venteira
Apartamento T2, com 2 Lugares de Parqueamento, na Serra de Carnaxide, Amadora
O apartamento está localizado numa das zonas mais procuradas da Amadora, as Casas do Lago - Serra de Carnaxide, pela sua localização central, de acesso directo aos principais acessos a Lisboa/ Sintra e Cascais, onde conta também com espaços verdes, perto de jardim infantil, hospital público, Hipermercados, escolas públicas e privadas, transportes públicos e comércio.
Apartamento composto por: . Sala com 32m2, com acesso a varanda . Varanda da sala com 5m2 . Cozinha com 14m2 com acesso ao estendal . Estendal com 3m2 . Suite com 18m2, com 2 roupeiros . Wc da suite com 3m2 . Quarto com 16m2, com roupeiro . WC comum com 5m2 . Hall com 12m2 . 2 Lugares de Parqueamento
Acabamentos de excelência e imóvel equipado com: . Ar condicionado na sala e quartos . Estores eléctricos . Caixilharia com vidro duplo . Porta de entrada do apartamenton blindada com fechadura de alta segurança . Carpintarias lacadas a branco . Tectos falsos em todas as divisões com focos embutidos . Cozinha equipada com electrodomésticos . Video porteiro
As fotografias são de andares semelhantes já construídos.
O Apartamento encontra-se em fase de construção com previsão de conclusão até ao final do quarto trimestre de 2026.
Saiba mais detalhes e agende a sua visita connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Venteira
Agente Imobiliário: UrbanHeritageAMI: 15737 |
|
|