| |
|
Área: 81.15 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Olhão Localidade: FUSETA, Moncarapacho e Fuseta
Condomínio Privado inserido no Parque Natural da Ria Formosa, com vista com vista privilegiada para a Lagoa e para o Oceano, concluído em Novembro de 2023, com uma piscina comum, terraço privativo, 2 lugares de estacionamento coberto e uma arrecadação.
Facilidade de acesso direto à praia da Fuseta e ao cais de embarque para a Ilha de Fuseta.
Proximidade à ciclovia, aos restaurantes e serviços. Apartamento a sul, extremamente luminoso, situado no -1º piso, com vista sublime para a Ria Formosa.
Apartamento composto por 2 quartos, uma casa de banho completa, uma sala ampla com acesso à cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da marca Bosch.
Apartamento com acabamentos premium, que proporciona um ambiente luxuoso e relaxante.
Este apartamento representa uma oportunidade excecional de viver num ambiente idílico, onde o conforto e o prestígio se encontram em perfeita harmonia.
Para mais informações ou agendar uma visita, não hesite em contactar-nos. Uma experiência única aguarda-o na Praia de Fuseta.
Contacte-nos para obter mais informações. 914556672 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Moncarapacho e Fuseta
Agente Imobiliário: Vilas Saraiva Mediaçao Imobiliaria, Lda.AMI: 9110 |
|