|
Pesquisas similares a " T2 2 Albufeira Venda": , , , , ,
|
|
Área: 87 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira e Olhos de Água
#127969; O seu refúgio com localização Privilegiada em Albufeira!
Apresentamos-lhe esta esplêndida Moradia T2+1, situado numa das zonas mais cobiçadas de Albufeira, com uma localização privilegiada e uma envolvente que convida ao bem-estar e tranquilidade. Com áreas amplas, muita luz natural e uma disposição funcional, este imóvel oferece tudo o que precisa para viver com conforto, seja em regime permanente, férias ou investimento.
A sala espaçosa com acesso à varanda permite-lhe desfrutar da paisagem todos os dias. A cozinha está totalmente equipada, os quartos têm boas áreas e a vista desafogada reforça a sensação de liberdade e luminosidade em toda a casa. Um verdadeiro convite à qualidade de vida.
#128273; Quem somos
Na DS Imobiliaria Albufeira Prime, não vendemos apenas casas — criamos soluções à medida de cada cliente. Com um acompanhamento próximo, profissional e transparente, ajudamos a concretizar sonhos com total segurança.
Prestamos ainda apoio na melhoria e valorização do imóvel, através de obras, remodelações ou decoração, em parceria com profissionais de confiança. Para quem pretende rentabilizar o seu investimento, oferecemos um serviço completo de gestão de arrendamento, garantindo uma administração eficiente, segura e lucrativa.
#127757; Sobre a zona
Esta Moradia está inserida numa zona privilegiada de Albufeira, a poucos minutos a pé das praias de areia dourada como a Praia da Oura, Praia dos Alemães e outras maravilhas da costa algarvia. A envolvente combina o charme da cidade, com ruas típicas e esplanadas, com a conveniência de ter supermercados, restaurantes, Bares e transportes por perto.
Para além da beleza natural, poderá usufruir de zonas de lazer, marina, percursos pedestres, vida nocturna animada, mercados tradicionais e uma vasta oferta de atividades turísticas e culturais. É o local ideal para quem procura qualidade de vida, estilo descontraído e contacto com a natureza e o mar.
#128222; Agende já a sua visita e venha descobrir tudo o que este apartamento tem para lhe oferecer. A sua nova casa com localização Privilegiada em Albufeira está à sua espera! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
|
Área: 92 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira e Olhos de Água
#127969; O seu refúgio com vista mar em Albufeira!
Apresentamos-lhe este fantástico apartamento T2, uma oportunidade imperdível para quem procura um espaço moderno e confortável, a apenas 450 metros da Praia dos Pescadores e da Praia do Peneco, duas das praias mais emblemáticas da cidade. Com vista deslumbrante sobre o mar e a cidade, este imóvel é perfeito tanto para habitação própria como para investimento. Localizado no 1.º andar de um edifício com elevador, este apartamento destaca-se pela sua disposição funcional em open space, onde a sala de estar e jantar luminosa se integra com a cozinha totalmente equipada, criando o ambiente ideal para momentos em família ou entre amigos. Os dois quartos espaçosos com roupeiros embutidos oferecem o conforto e arrumação que precisa, e a casa de banho com banheira é perfeita para relaxar depois de um dia de sol. A varanda com zona de lazer proporciona uma vista privilegiada sobre o mar, sendo o local perfeito para apreciar o pôr-do-sol ou desfrutar de um pequeno-almoço ao ar livre.
#127958;? Localização imbatível
Situado a poucos minutos a pé do centro histórico de Albufeira, este apartamento oferece proximidade a supermercados, restaurantes, comércio local, transportes e todos os serviços essenciais. Ideal para quem valoriza qualidade de vida com tudo à porta.
#127969; Conforto e comodidades modernas
O apartamento conta ainda com vidros duplos, estores elétricos, lugar de garagem privado e um condomínio de baixo custo, tornando-o uma excelente escolha para quem procura um lar prático e eficiente no coração do Algarve.
#128273; Quem somos
Na DS Albufeira Prime, o nosso compromisso é com as soluções personalizadas. Acompanhamos cada cliente com profissionalismo, proximidade e transparência, tornando a compra ou o investimento numa experiência segura e gratificante. Prestamos também apoio na valorização e rentabilização de imóveis, através de obras, decoração ou gestão de arrendamento, tudo com parceiros de confiança.
#128222; Marque já a sua visita! Este apartamento com vista mar em Albufeira pode ser o seu novo lar ou o investimento certo no Algarve. Não perca esta oportunidade única! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
Área: 73.78 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Albufeira Localidade: Ferreiras
Magnifico T2 inserido num condomínio fechado com piscina para adultos e outra para crianças, 1 lugar de garagem mais 1 lugar de estacionamento exclusivos, varanda e terraço cobertos e um jardim privativo de 73m². Localizado junto à rotunda de Ferreiras, a 100m2 da escola Básica e da Igreja / Centro Paroquial de Ferreiras e 200 m2 de Jardim de Infância. Imóvel em excelente estado e decorado com muito gosto, ideal tanto para investimento como para habitação. Ao entrar, encontrará: - Generoso hall de entrada que conduz a:
- Sala ampla e luminosa, com acesso direto ao terraço e jardim, proporcionando uma excelente entrada de luz natural.
- Cozinha totalmente equipada, com terraço, incluindo máquinas de lavar e secar roupa, máquina de lavar loiça, termoacumulador de 100L, frigorífico, forno, placa, exaustor e micro-ondas.
- Casa de banho completa com lavatório suspenso e janela.
- Dois quartos com roupeiros embutidos, sendo que um deles possui uma área especialmente generosa e acesso direto ao jardim.
- Espaço exterior de 73m2 com jardim privado com sistema de rega automática e pequeno lago com filtração. Fantástico para momentos de lazer em família ou com amigos nos dias solarengos do Algarve.
- Vendida mobilada e equipada.
- Ar condicionado na sala e nos quartos.
Esta propriedade combina modernidade, funcionalidade e uma localização estratégica: - Estação ferroviária de Ferreiras / Albufeira: 1km - Algarve Shopping / Guia: 3.1km - Câmara Municipal de Albufeira: 4.4km - Marina de Vilamoura: 5.4km - Praia da Galé: 8.3km - Aeroporto: 27km Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Ferreiras
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira e Olhos de Água
Apresentamos esta encantadora moradia situada entre Albufeira e Vilamoura, um verdadeiro refúgio de paz e tranquilidade! Com 2 quartos espaçosos, esta casa oferece todo o conforto para quem procura serenidade e descanso. A sua sala ampla é perfeita para momentos de convívio ou para simplesmente relaxar, inundada pela luz natural que entra pelas janelas voltadas a Sul.
O jardim privado convida a aproveitar ao máximo o clima ameno do Algarve, proporcionando um espaço verde e sossegado onde poderá desfrutar da natureza. Além disso, a moradia faz parte de um condomínio exclusivo que conta com uma piscina de sonho, ideal para se refrescar nos dias mais quentes, e uma garagem para maior comodidade.
A localização é perfeita para quem deseja estar perto das mais belas praias do Algarve, ao mesmo tempo que desfruta de uma vida tranquila, longe do bulício. Este é o lugar onde o som da natureza prevalece, permitindo-lhe desfrutar de uma atmosfera absolutamente serena e relaxante.
Se procura uma moradia onde a paz e a harmonia são as palavras de ordem, acabou de encontrar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
Área: 99 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Apartamento T2 na Marina de Albufeira – Um verdadeiro refúgio junto ao mar!
Apresentamos este excelente apartamento T2, localizado na prestigiada Marina de Albufeira, com uma área útil de 99m², ideal para quem procura qualidade de vida e conforto em um ambiente moderno e descontraído. Com vistas deslumbrantes e exposição solar privilegiada, este imóvel é uma oportunidade única de viver em uma das zonas mais cobiçadas do Algarve.
Situado num edifício de arquitetura contemporânea, construído em 2003, o apartamento encontra-se em ótimo estado de conservação. Ao entrar, somos recebidos por um hall de entrada que dá acesso a todas as divisões. A zona íntima é composta por dois quartos, sendo um deles uma suíte com armários embutidos, garantindo um espaço organizado e funcional. A sala de estar e jantar, ampla e luminosa, proporciona um ambiente acolhedor, ideal para momentos em família ou para receber amigos. A cozinha está totalmente equipada, pronta para tornar suas refeições mais práticas e agradáveis.
Um dos pontos altos deste apartamento é a sua encantadora varanda voltada a sul, perfeita para relaxar ao final da tarde, desfrutando da brisa marítima e de uma vista deslumbrante para a piscina. Equipado com ar condicionado, vidros duplos, estores elétricos e aquecimento central, o imóvel oferece conforto em todas as estações do ano.
O condomínio conta com uma vasta gama de comodidades, incluindo estacionamento privado em garagem comum, segurança 24 horas para garantir tranquilidade, e recepção para os apartamentos que estão sob exploração turística.
Além disso, a localização é simplesmente perfeita! A poucos minutos das belas praias do Peneco, Arrifes, São Rafael e Coelha, e rodeado por serviços e comércios, este apartamento é a escolha ideal tanto para residência permanente como para casa de férias.
Não perca esta oportunidade única de viver com conforto e estilo numa das regiões mais belas de Portugal! Marque já a sua visita e venha conhecer este fantástico imóvel na Marina de Albufeira. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 92 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Excelente apartamento situado muito próximo da Praia dos Aveiros em Albufeira.
Este apartamento é composto por dois quartos, um em suite, ampla sala de estar e jantar com acesso direto a um generoso terraço e cozinha equipada.
Tem ar condicionado em todas as divisões, lugar de garagem e arrumos.
Albufeira é uma cidade litorânea na região do Algarve, que fica no sul de Portugal. A antiga vila de pescadores se tornou um destino de férias muito procurado, com praias e uma agitada área com atrações noturnas. Atualmente, os pescadores locais usam a moderna marina, que também é uma base para mergulho, observação de golfinhos e passeios de barco.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Apartamento T2 num prédio recente.
Este apartamento destaca-se pela sua luminosidade natural ao longo de todo o dia. É composto por uma sala ampla com cozinha em open space, que se abre para varandas generosas, distribuídas por dois lados da sala, proporcionando um ambiente agradável e arejado.
Dispõe de uma suite e um segundo quarto, ambos com ar condicionado e roupeiros embutidos. No hall de entrada, além de uma zona técnica, encontra-se ainda espaço adicional de arrumação.
Na garagem, o imóvel conta com dois lugares de estacionamento, equipados com hall box com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos.
No topo do edifício, encontra-se uma piscina panorâmica com vista sobre a cidade de Albufeira, ideal para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento com todo o conforto.
Venha visitar este excelente apartamento! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 89.14 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira e Olhos de Água
A moradia está localizada num condomínio privado com piscina, numa localização privilegiada, a poucos minutos da praia, campo de golfe, falésias, Vilamoura, Olhos de Água e Albufeira, mas mantendo-se longe da agitação.
A casa oferece espaços bem decorados e aconchegantes, combinando estilos rústico e clássico com a tipicidade da região.
Dentro da casa, você encontrará uma sala de estar com lareira e acesso ao jardim externo, uma cozinha totalmente equipada, 2 quartos e 2 banheiros. Na área externa, um lindo jardim com área de lazer, churrasqueira, cenário pitoresco e acesso direto à piscina do condomínio.
Marque já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Real One - Real Estate & Property ManagementAMI: 15253 |
|
|
|
Área: 93 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Moradia em banda T2, totalmente renovada, em Albufeira.
Com uma ótima localização, a escassos 1,5km da praia, esta moradia tendo sido construída em 1989, foi agora totalmente remodelada, oferecendo-lhe todo o conforto aliado à modernidade e bom gosto.
Equipada com ar condicionado em todas as divisões, caixilharia em alumínio, vidros duplos que se traduzem num equilíbrio térmico em todas as estações do ano e cilindro elétrico para o aquecimento das águas.
Sendo composta por dois pisos, ao entrarmos temos a cozinha em open space equipada, em harmonia com a sala de refeições. Três escadas apenas conduzem-nos à sala de estar com lareira e com acesso a um agradável e amplo logradouro com barbecue e uma casa de banho completa.
O piso superior é composto por dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho completa. Tem ainda um roupeiro adicional no corredor de acesso aos quartos.
Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Apresentamos um incrível apartamento localizado em uma das áreas mais desejadas de Albufeira.
Com 100m² de área útil e mais 70m² de varanda, este imóvel é ideal para quem procura conforto e qualidade de vida.
O apartamento conta com três quartos espaçosos, sendo um deles em suíte, que é perfeita para maior privacidade.
A cozinha é moderna e funcional e a sala de estar bastante ampla.
Além disso, o apartamento possui um lugar de garagem privativa e acesso a uma piscina.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial e aproveite tudo que Albufeira tem a oferecer!
Marque já uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|