|
|
Pesquisas similares a " Venda Terreno Ul": , , , , ,
| |
|
Área: 92 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Silves Localidade: Silves
🏡 O seu refúgio em Armação de Pêra!
Apresentamos-lhe este esplêndido apartamento T2, situado numa das zonas mais cobiçadas de Armação de Pêra, com uma envolvente que convida ao bem-estar e tranquilidade. Com áreas amplas, muita luz natural e uma disposição funcional, este imóvel oferece tudo o que precisa para viver com conforto, seja em regime permanente, férias ou investimento.
A sala espaçosa com acesso à varanda permite-lhe desfrutar da paisagem todos os dias. A cozinha está totalmente equipada, os quartos têm boas áreas , uma sensação de liberdade e luminosidade em toda a casa. Um verdadeiro convite à qualidade de vida.
🔑 Quem somos
Na DS Imobiliaria Albufeira Prime, não vendemos apenas casas — criamos soluções à medida de cada cliente. Com um acompanhamento próximo, profissional e transparente, ajudamos a concretizar sonhos com total segurança.
Prestamos ainda apoio na melhoria e valorização do imóvel, através de obras, remodelações ou decoração, em parceria com profissionais de confiança. Para quem pretende rentabilizar o seu investimento, oferecemos um serviço completo de gestão de arrendamento, garantindo uma administração eficiente, segura e lucrativa.
🌍 Sobre a zona
Este apartamento está inserido numa zona privilegiada de Armação de Pêra, a poucos minutos da praia ou centro da Vila. A envolvente combina o charme do centro da Vila, com ruas típicas, e a conveniência de ter supermercados,farmacia, restaurantes, escolas, e transportes por perto.
Para além da beleza natural, poderá usufruir de zonas de lazer, percursos pedestres, mercados tradicionais e uma vasta oferta de atividades culturais. É o local ideal para quem procura qualidade de vida, estilo descontraído.
📞 Agende já a sua visita e venha descobrir tudo o que este apartamento tem para lhe oferecer. A sua nova casa proxima da praia está à sua espera! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Silves
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
| |
|
Área: 41.13 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Claridade 82 Um refúgio exclusivo junto ao Atlântico, no coração da Figueira da Foz.
Inspirado pela luz única da costa portuguesa e pela serenidade do mar, o Claridade 82 nasce em Buarcos como um empreendimento distinto, pensado para quem valoriza sofisticação, conforto e qualidade de vida. Com apartamentos T0, T1 e T1+1 de arquitetura contemporânea, cada espaço foi desenhado para privilegiar a luminosidade natural, a fluidez dos ambientes e a relação harmoniosa entre interior e exterior.
Os amplos terraços convidam a momentos de tranquilidade privada, onde o som do oceano e a brisa atlântica fazem parte do quotidiano.
A localização privilegiada, em segunda linha de praia, permite desfrutar da proximidade ao mar sem abdicar da exclusividade e da tranquilidade de uma zona residencial distinta.
Materiais selecionados, acabamentos elegantes e uma estética minimalista conferem ao Claridade 82 uma identidade sofisticada e intemporal — ideal para residência permanente, retiro de férias ou investimento premium na costa centro portuguesa.
A poucos passos da marginal, da Praia de Buarcos, restaurantes de referência e espaços de lazer, este empreendimento oferece um estilo de vida marcado pela autenticidade, pela luz e pela proximidade ao oceano.
Claridade 82 Exclusividade iluminada pelo mar.
https://lchomesprime.pt/pt/imoveis/apartamento-t0-coimbra-figueira-da-foz-venda_38/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: LC HOMES PRIMEAMI: 26963 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Lotes de terreno para construção em Oliveira de Azeméis. Conjunto de cinco lotes de terreno para venda em conjunto ou individual. Parcelas de terreno destinadas a construção urbana. Contacte-nos e agende a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: Oliveira de AzeméisAMI: 9266 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Terreno para venda em Oliveira de Azeméis.
Localizado na reconhecida Quinta da Urtiga, este terreno é o ideal para construtores, investidores ou promotores imobiliários.
Com 2 artigos, de áreas semelhantes, este terreno está classificado como Espaço Residencial I, segundo o PDM. Conforme declaração de viabilidade construtiva, emitida pela Camara Municipal de Oliveira de Azeméis, estes terrenos permitem uma área de construção até 8291 m2.
Localizado ao lado do futuro Parque da Cidade de Oliveira de Azeméis.
Trata-se de uma zona em constante valorização e que apresenta uma excelente oportunidade para a construção de moradias. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: Oliveira de AzeméisAMI: 9266 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Terreno em zona nobre da cidade de Oliveira de Azeméis
O terreno fica localizado no centro da cidade, perto do agrupamento de escolas e numa das entradas de Oliveira de Azeméis.
O imóvel, segundo o PDM da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis encontra-se em Espaço Central, sendo possível a contrução em altura (projeto já caducado para 6 blocos com 12 apartamentos em cada).
Escolas e biblioteca a 50 m; Zona desportiva com piscinas municipais, courts de ténis, campos de futebol a 150m; Praça da cidade a 150 m; Todos os serviços a poucos metros a pé, como hipermercados, Câmara Municipal e farmácias; Zona pedonal no centro histórico a 200m.
Referência interna do imóvel: 0221061
???????Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº: 15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos - Gold Imóveis O projeto Gold Imóveis nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as melhores propostas de mercado. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|