|
|
Pesquisas similares a " Faro Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 87 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira e Olhos de Água
🏡Moradia T2+1 com Localização Privilegiada em Albufeira
Apresentamos esta excelente moradia T2+1, situada numa das zonas mais valorizadas de Albufeira. Com uma localização privilegiada, esta moradia em banda — sendo a última da rua — proporciona maior privacidade e um ambiente tranquilo, ideal para quem procura conforto e bem-estar. Com áreas generosas, ótima exposição solar e uma distribuição funcional, este imóvel oferece todas as condições para residência permanente, casa de férias ou investimento imobiliário. A sala ampla, com acesso direto à varanda, permite desfrutar de uma vista agradável e de muita luz natural. A cozinha encontra-se totalmente equipada, e os quartos dispõem de boas áreas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia, dispoe de 2 casas de banho funcionais, sendo que a principal, situada no piso superior, conta com uma relaxante banheira de hidromassagem. A vista desafogada reforça a sensação de luminosidade e amplitude em toda a casa.
Uma oportunidade única para quem procura qualidade de vida num dos destinos mais procurados do Algarve.
🔑 Quem somos
Na DS Imobiliaria Albufeira Prime, não vendemos apenas casas — criamos soluções à medida de cada cliente. Com um acompanhamento próximo, profissional e transparente, ajudamos a concretizar sonhos com total segurança.
Prestamos ainda apoio na melhoria e valorização do imóvel, através de obras, remodelações ou decoração, em parceria com profissionais de confiança. Para quem pretende rentabilizar o seu investimento, oferecemos um serviço completo de gestão de arrendamento, garantindo uma administração eficiente, segura e lucrativa.
🌍 Sobre a zona
Esta moradia encontra-se numa das zonas mais privilegiadas de Albufeira, a poucos minutos a pé das praias de areia dourada, como a Praia da Oura, a Praia dos Alemães e outras magníficas praias da costa algarvia. A envolvente combina o charme típico da cidade — com as suas ruas pitorescas, esplanadas e ambiente acolhedor — com toda a conveniência do quotidiano, dispondo de supermercados, restaurantes, bares e transportes nas proximidades. Para além da beleza natural, a zona oferece uma ampla variedade de opções de lazer: marina, percursos pedestres, vida noturna vibrante, mercados tradicionais e inúmeras atividades turísticas e culturais. Um local perfeito para quem valoriza qualidade de vida, descontraído e com proximidade do mar.
📞 Agende já a sua visita e venha descobrir tudo o que este apartamento tem para lhe oferecer. A sua nova casa com localização Privilegiada em Albufeira está à sua espera! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
| |
|
Área: 74.56 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T1 NOVO – Junto ao Centro de Viseu
Este apartamento T1, de construção recente, destaca-se pelo design contemporâneo, pelas boas áreas e pela atenção ao detalhe, proporcionando conforto e qualidade de vida.
A zona social conta com sala espaçosa e luminosa, independente da cozinha, criando dois ambientes distintos e funcionais. A cozinha, moderna e equipada, tem também acesso à varanda.
Na área privada encontra-se um quarto com roupeiro embutido, servindo-se de um WC completo.
Um dos pontos fortes deste apartamento é a varanda ao longo de toda a frente do imóvel, perfeita para relaxar ou desfrutar de momentos de lazer.
Para maior comodidade, dispõe ainda de lugar de garagem para um carro e de um arrumo no sótão.
Pensado para proporcionar bem-estar durante todo o ano, está equipado com ar condicionado, bomba de calor para aquecimento de águas e painéis solares, garantindo eficiência energética.
Com acabamentos de qualidade e localização privilegiada, junto ao centro de Viseu, este apartamento alia modernidade, conforto e praticidade, estando próximo de comércio, serviços, escolas e transportes. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Viseu
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 74.56 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T1 NOVO – Junto ao Centro de Viseu
Este apartamento T1, de construção recente, destaca-se pelo design contemporâneo, pelas boas áreas e pela atenção ao detalhe, proporcionando conforto e qualidade de vida.
A zona social conta com sala espaçosa e luminosa, independente da cozinha, criando dois ambientes distintos e funcionais. A cozinha, moderna e equipada, tem também acesso à varanda.
Na área privada encontra-se um quarto com roupeiro embutido, servindo-se de um WC completo.
Um dos pontos fortes deste apartamento é a varanda ao longo de toda a frente do imóvel, perfeita para relaxar ou desfrutar de momentos de lazer.
Para maior comodidade, dispõe ainda de lugar de garagem para um carro e de um arrumo no sótão.
Pensado para proporcionar bem-estar durante todo o ano, está equipado com ar condicionado, bomba de calor para aquecimento de águas e painéis solares, garantindo eficiência energética.
Com acabamentos de qualidade e localização privilegiada, junto ao centro de Viseu, este apartamento alia modernidade, conforto e praticidade, estando próximo de comércio, serviços, escolas e transportes. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Viseu
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 61.85 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Claridade 82Um refúgio exclusivo junto ao Atlântico, no coração da Figueira da Foz. Inspirado pela luz única da costa portuguesa e pela serenidade do mar, o Claridade 82 nasce em Buarcos como um empreendimento distinto, pensado para quem valoriza sofisticação, conforto e qualidade de vida. Com apartamentos T0, T1 e T1+1 de arquitetura contemporânea, cada espaço foi desenhado para privilegiar a luminosidade natural, a fluidez dos ambientes e a relação harmoniosa entre interior e exterior.
Os amplos terraços convidam a momentos de tranquilidade privada, onde o som do oceano e a brisa atlântica fazem parte do quotidiano.
A localização privilegiada, em segunda linha de praia, permite desfrutar da proximidade ao mar sem abdicar da exclusividade e da tranquilidade de uma zona residencial distinta. Materiais selecionados, acabamentos elegantes e uma estética minimalista conferem ao Claridade 82 uma identidade sofisticada e intemporal — ideal para residência permanente, retiro de férias ou investimento premium na costa centro portuguesa.
A poucos passos da marginal, da Praia de Buarcos, restaurantes de referência e espaços de lazer, este empreendimento oferece um estilo de vida marcado pela autenticidade, pela luz e pela proximidade ao oceano. Claridade 82Exclusividade iluminada pelo mar. https://lchomesprime.pt/pt/imoveis/apartamento-t1-coimbra-figueira-da-foz-venda_44/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: LC HOMES PRIMEAMI: 26963 |
|
| |
|
Área: 63 m2 Concelho: Barcelos Localidade: Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
Loja de 63 m² com Vista Rio junto às Piscinas Municipais – Barcelos
Oportunidade única para instalar o seu negócio numa das zonas mais movimentadas e valorizadas da cidade.
Esta loja, com 63 m², encontra-se ao lado do Edifício das Águas de Barcelos e junto às Piscinas Municipais, beneficiando de um fluxo constante de pessoas e de excelente visibilidade.
O espaço destaca-se pela sua luminosidade natural e pela vista privilegiada sobre o rio, proporcionando um ambiente agradável tanto para clientes como para colaboradores.
A localização estratégica torna esta loja ideal para comércio, serviços, clínicas, gabinetes ou qualquer atividade que procure um ponto de forte impacto e acessibilidade.
Não perca a oportunidade de garantir o espaço perfeito para fazer crescer o seu negócio no coração de Barcelos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja T0 Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
Agente Imobiliário: Paulo Soutelo - Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 20371 |
|
|
|
| |
|
Área: 76.8 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Cabeceiras de Basto Localidade: Cabeceiras de Basto
Moradia Tradicional em Pedra para Restauro – Cabeceiras de Basto
Descubra esta moradia individual de estilo rústico, localizada em São Nicolau, Cabeceiras de Basto — ideal para quem procura um projeto de reabilitação numa zona tranquila e com forte potencial turístico ou residencial.
O imóvel é composto por uma construção em pedra com 153 m², inserida num terreno de 206 m² com espaço exterior, horta, árvores e um tanque tradicional. A moradia apresenta a estrutura típica do Minho, com paredes em granito e um ambiente envolvente de natureza pura.
Características principais:
Construção sólida em pedra
Terreno vedado e com excelente exposição solar
Vista ampla sobre o vale e as montanhas
Zona calma e habitacional, com ótimos acessos
Potencial de uso:
Habitação própria
Casa de férias ou fim de semana
Alojamento local / Turismo rural
Arrendamento de longa duração
Com a beleza do campo minhoto à sua volta, esta propriedade oferece um excelente investimento para o futuro, seja para uso próprio ou investimento.
Agende a sua visita e surpreenda-se com o potencial desta casa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Cabeceiras de Basto
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 83 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Aljezur Localidade: Carrapateira, Bordeira
Apresentamos este encantador apartamento T1+1, inserido num edifício residencial contemporâneo em fase final de construção, situado na pitoresca Aldeia da Carrapateira, no coração do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina – uma região de beleza selvagem e equilíbrio natural. Características - Tipologia: T1+1
- Área Bruta: 82,10 m²
- Varandas: 19,50 m²
- Estacionamento: Privativo exterior
- Inserida num edifício com 13 frações (9 apartamentos e 4 unidades comerciais)
- Arquitetura moderna e funcional, perfeitamente integrada no contexto rural e urbano local
- Data prevista para conclusão da obra para final de 2025
Meio EnvolventeA poucos minutos da deslumbrante Praia da Carrapateira, esta moradia está rodeada por paisagens protegidas, onde o verde da vegetação autóctone contrasta com o azul profundo do Atlântico. Ideal para quem privilegia o silêncio, o ar puro e a proximidade com o mar e a natureza. Pontos Fortes - Localização única em zona de elevada valorização ambiental
- Excelente equilíbrio entre privacidade, conforto e autenticidade
- Perfeita para residência permanente ou segunda habitação
- Forte potencial de valorização e retorno em arrendamento de curta duração
Uma oportunidade exclusiva de viver num dos cenários mais preservados e inspiradores da costa portuguesa. Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Bordeira
Agente Imobiliário: Mimosaproperties - Real EstateAMI: 9140 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Raiva, Pedorido e Paraíso
Terreno Florestal em Raiva - Castelo de Paiva
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
Terreno florestal com 4870 m2 em Raiva Castelo de Paiva.
Terreno junto à estrada N222, no qual possui um vasto eucaliptal e uma ótima exposição solar.
Localizado a: - 3 minutos do Hotel Octant Hotels Douro; - 5 minutos da entrada para a variante N222; - 5 minutos de Oliveira do Arda; - 10 minutos do centro de Castelo de Paiva.
Referência interna do imóvel: 0324028
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Raiva, Pedorido e Paraíso
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
| |
|
Área: 91 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Faro Localidade: Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Localizado em uma zona central da encantadora cidade de Faro, este apartamento em construção está programado para ser concluído no primeiro trimestre de 2025. Situado no terceiro andar de um edifício com elevador, este duplex oferece uma combinação perfeita de conforto, conveniência e estilo de vida urbano. Com dois quartos, incluindo uma suíte, este apartamento proporciona privacidade e espaço para os seus residentes. A cozinha totalmente equipada é ideal para preparar refeições deliciosas, enquanto o ar condicionado garante um ambiente agradável em todas as estações do ano. Além disso, este apartamento inclui um lugar de garagem, garantindo comodidade e segurança para estacionar os veículos dos moradores. Mas uma das características mais distintivas deste imóvel é o acesso a uma ampla área na cobertura do edifício, proporcionando um espaço ao ar livre para relaxar, socializar ou simplesmente apreciar as vistas da cidade de Faro. Seja para quem busca uma residência permanente ou um investimento, este apartamento em construção oferece uma oportunidade única de viver no coração da cidade, com todas as comodidades e conveniências que isso implica. Não perca a chance de garantir o seu lugar neste emocionante empreendimento antes que seja tarde demais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 96 m2 Concelho: Faro Localidade: Faro, Conceição e Estoi
Oportunidade única a poucos minutos de Faro.
Terreno para construção com cerca de 7600m2 de área total, de localização magnífica onde poderá edificar a sua casa tendo como palco a serra algarvia e o mar no horizonte.
Com possibilidade de construir uma moradia com cave e rés do chão e uma piscina na zona exterior.
A capital do Algarve, Faro, conta com doze séculos de vida, pelo que passear pelas suas ruas é como andar por um livro de história, com tantos marcos e eventos que aqui decorreram.
A maravilhosa Ria Formosa banha esta cidade, proporcionando um equilíbrio perfeito entre o estilo cosmopolita e a calmaria da beira-mar. Atualmente, Faro é reconhecida como a capital cultural do Algarve, com uma variadíssima agenda cultural que dura o ano todo.
Não perca mais tempo e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Conceição e Estoi
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|