|
|
Pesquisas similares a " Machico Venda": , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Machico Localidade: Santo António da Serra
Terreno com duas frentes de estrada, com possibilidade de de construir a sua moradia e rentabilizar, como para agricultura. Tem bons acessos, vista mar e montanha. Lugar calmo para viver o seu dia a dia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santo António da Serra
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
| |
|
Área: 80.04 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Santo Tirso Localidade: Rebordões
EXCELENTE MORADIA UNIFAMILIAR POSSIVEL DE CONVERSÃO EM BIFAMILIAR 4 FRENTES REBORDÕES SANTO TIRSO - IMPERDÍVEL Casa revestida a Capoto com tubagem nova.
1º ANDAR - Cozinha remodelada semi-equipada com forno placa exaustor e esquentador com acesso à parte traseira da casa, três quartos com janela, sala de estar e jantar com varanda e wc completamente remodelado com janela e estore eletrico, base de chuveiro e louças da marca "Roca". Aquecimento elétrico no corredor central. Chão original devidamente afagado e envernizado.
R/c - Cozinha e sala em open space, lavandaria, WC equipado . Garagem para um carro com portão elétrico.
Arrumos exteriores com arrumação e lavandaria completamente renovada com janela
Jardins à volta da casa com árvores de fruto
Conta ainda com água canalizada e do Poço. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Rebordões
Agente Imobiliário: 360HabitaAMI: 23245 |
|
| |
|
Área: 46.9 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Andar moradia T1 com pequeno Logradouro em Viseu
Apresentamos este elegante andar moradia T1 com logradouro, atualmente em fase final de construção, pensado para oferecer conforto, funcionalidade e um estilo de vida moderno. Composto sala e cozinha em conceito open space, criando um ambiente harmonioso e luminoso, com acesso a um pequeno logradouro privativo, quarto e uma casa de banho completa. Localizada em Repeses, esta moradia insere-se numa zona tranquila e residencial, beneficiando da proximidade aos principais serviços, comércio, escolas e acessos rodoviários, proporcionando uma excelente qualidade de vida com tudo o que precisa a poucos minutos. Ao nível dos acabamentos, prevê-se um padrão de elevada qualidade, com especial atenção aos detalhes: casas de banho com loiças suspensas e revestimentos em Kerlite (material cerâmico de alta resistência e sofisticação), sistema de climatização por ar condicionado e bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias, assegurando conforto e eficiência energética.
Ficou interessado e gostava de saber mais? Entre em contacto com a Next Invest. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Andar de Moradia T1 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: PROMESSA CONTAGIANTE - UNIPESSOAL, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 82.2 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
✨ Um T2 moderno, pensado para o dia a dia ✨
Em Viseu, este apartamento T2 em construção destaca-se pela sua simplicidade inteligente e pelo conforto de uma vivência atual.
A zona social em open space integra cozinha e sala num único ambiente harmonioso, funcional e fácil de adaptar ao seu estilo de vida. Os dois quartos garantem conforto e privacidade, complementados por uma casa de banho completa e uma casa de banho de serviço, pensadas para responder com praticidade às necessidades do quotidiano.
A garagem fechada acrescenta comodidade e segurança, enquanto o piso radiante e a construção moderna asseguram um conforto constante em todas as estações do ano.
📍 Localizado numa zona privilegiada da cidade, com acesso rápido a comércio, serviços e principais vias.
🏡 Um apartamento equilibrado, funcional e feito para viver com tranquilidade e eficiência. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Viseu
Agente Imobiliário: SUSANA AVELINO SOARES, UNIPESSOAL LDAAMI: 23389 |
|
| |
|
Área: 80.33 m2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T2 (1º Piso Esquerdo – C, Lote 237) situado no coração da encantadora cidade de Viseu, ideal para quem valoriza conforto, funcionalidade e localização privilegiada. Este imóvel destaca-se pela sua moderna cozinha em conceito open space, totalmente mobilada (sem eletrodomésticos), integrando-se harmoniosamente com a zona de estar e proporcionando um ambiente amplo e luminoso. Os dois quartos dispõem de roupeiros embutidos, oferecendo excelente capacidade de arrumação. O apartamento está equipado com ar condicionado em todas as divisões, garantindo conforto térmico ao longo de todo o ano, e conta ainda com bomba de calor para aquecimento eficiente das águas. A nível de caixilharia, beneficia de janelas oscilobatentes com vidros duplos e corte térmico, assegurando um ótimo isolamento acústico e térmico. Dispõe de um WC de serviço e um WC completo com base de duche, com acabamentos modernos e funcionais. Inserido em edifício com elevador, inclui também lugar de garagem, acrescentando comodidade ao dia a dia. Com excelente exposição solar, este apartamento beneficia de uma luminosidade natural muito agradável. A sua localização central permite acesso fácil e rápido a todo o tipo de bens, serviços, comércio, escolas e transportes. Uma oportunidade ideal para habitação própria ou investimento, combinando qualidade, conforto e uma localização de excelência. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Viseu
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|