|
|
Pesquisas similares a " Mirandela Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 57.98 m2 Quartos: 3 Concelho: Pinhel Localidade: Pala
Oportunidade Única em Pala, Pinhel!
Se procura um projecto de charme no interior, esta moradia de 132 m2 para restaurar na acolhedora aldeia de Pala é para si.
- Área bruta de 132 m2 — suficiente para criar a casa de férias, residência permanente ou projecto de alojamento local que sempre idealizou. - Construção em pedra típica da região, perfeita para preservar o carácter rústico enquanto actualiza o interior. - Ambiente rural tranquilo com vistas abertas sobre vinhedos e colinas verdejantes. - A poucos minutos de Pinhel, cidade histórica com todos os serviços, comércio e excelentes ligações (A25 a 15 min). - Região em expansão turística graças ao enoturismo e à gastronomia beirã — ideal para investimento.
Porquê investir?
• Zona com crescente procura de casas de campo reabilitadas. • Potencial de valorização e rentabilidade no mercado de alojamento local. • Proximidade a percursos pedestres, quintas vinícolas e à rota dos vinhos da Beira Interior. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Pala
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA CASTELO BRANCOAMI: 23510 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Figueiró
Apartamento T1 | Piso 1 | Bloco B | Fração AM | Varanda e lugar de garagem
Este apartamento oferece uma solução prática e confortável, com espaços bem distribuídos e pensados para o dia a dia, contando ainda com uma varanda que funciona como extensão da zona interior, ideal para aproveitar a luz natural e criar um espaço de lazer.
Integrado no empreendimento Vale do Pinheiro, destaca-se pela qualidade de construção, eficiência energética e soluções que privilegiam o conforto e a funcionalidade.
Uma escolha sólida, tanto para habitação própria como para investimento.
Conclusão prevista para 2028. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Figueiró
Agente Imobiliário: VASTRIA, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Caminha Localidade: Venade e Azevedo
Terrenos Agrícolas em Venade Dois lotes rústico/agrícolas com localização extraordinária. Acesso direto à estrada nacional e rua local, em plena esquina. Perfeitos para exploração do ramo agrícola, floricultura, estufas, etc. com possibilidade de construção de infraestrutura de suporte para os mesmos fins. Os lotes têm 470m2 e 710m2 intercalados com possibilidade de extensão. Distâncias: 3400m – Ferry Boat Caminha / N13 3900m – A28 15km – Vila Nova de Cerveira 31km – Valença / Viana do Castelo 120km – Porto ;ID RE/MAX: 126201003-53 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Venade e Azevedo
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 92.88 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Gondomar Localidade: Baixa do Porto, Fânzeres e São Pedro da Cova
Em Gondomar, a poucos minutos do Porto, nasce um empreendimento pensado para quem valoriza tranquilidade, funcionalidade e construção contemporânea. O Gondomar Green distingue-se pela sua arquitetura moderna, pela presença de espaços verdes e pela luminosidade natural dos apartamentos, criando um ambiente equilibrado entre cidade, conforto e bem-estar. Na apresentação do projeto, o empreendimento é descrito como uma proposta com qualidade de vida única, numa localização estratégica a menos de 10 minutos do Porto, com apartamentos T3 e T4 e garagem para um ou dois carros.
Mais do que um edifício residencial, o Gondomar Green foi concebido para oferecer uma experiência de habitação sólida, atual e duradoura. O caderno de encargos destaca soluções construtivas focadas em isolamento térmico e acústico, paredes entre apartamentos com isolamento em lã de rocha, cobertura com sistema de impermeabilização e isolamento térmico, e caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo, reforçando o conforto interior em todas as estações do ano. Estes elementos surgem descritos nas páginas técnicas do mapa de acabamentos, juntamente com estores em alumínio termolacado e pré-instalação de ar condicionado e painéis solares.
No interior, o projeto transmite uma linguagem visual clean e contemporânea. As imagens do documento mostram salas amplas, cozinhas modernas e quartos luminosos, com uma estética minimalista e elegante. Ao nível dos acabamentos, o empreendimento inclui pavimento vinílico rígido nas zonas sociais e privadas, revestimentos cerâmicos retificados tipo Porcelanosa nas casas de banho, cozinhas equipadas com móveis em MDF hidrófugo, tampo tipo Compac Quartz e eletrodomésticos AEG ou equivalentes. Também estão previstos móveis suspensos nas casas de banho, louças sanitárias suspensas Sanitana e bases de duche extraplanas, reforçando a sensação de qualidade e atenção ao detalhe.
A componente funcional também merece destaque. O empreendimento dispõe de estacionamento privativo, ponto de carregamento elétrico na garagem, portões automáticos, vídeo porteiro com abertura codificada e bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias. Nos espaços comuns, o hall de entrada foi pensado com materiais elegantes e atuais, incluindo ripado em carvalho europeu e pavimento cerâmico de grande formato, contribuindo para uma imagem cuidada desde a entrada do edifício. As tipologias apresentadas no documento reforçam a versatilidade do projeto: a planta T3 surge com área total de 107,25 m² e garagem para 1 carro, enquanto a planta T4 apresenta 140,60 m² e garagem para 2 carros, respondendo tanto a famílias que procuram espaço e conforto como a compradores que valorizam uma solução residencial com potencial de valorização.
Gondomar Green é a escolha certa para quem procura viver com mais qualidade, mais conforto e mais tranquilidade, sem abdicar da proximidade ao Porto. Com arquitetura contemporânea, apartamentos T3 e T4 cheios de luz natural, varandas generosas, garagem privativa e acabamentos cuidadosamente selecionados, este empreendimento foi pensado para proporcionar bem-estar no dia a dia e segurança no futuro.
Da eficiência construtiva aos detalhes interiores, tudo foi concebido para oferecer uma experiência residencial moderna, funcional e elegante.
Se procura um imóvel com espaço, qualidade e localização estratégica, o Gondomar Green merece a sua atenção. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Fânzeres e São Pedro da Cova
Agente Imobiliário: Oliveira Solutions, LdaAMI: |
|
| |
|
Área: 86.4 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Gaia, Oliveira do Douro
GAIA PREMIUM
Onde a modernidade encontra a qualidade de vida
Descubra o Gaia Premium, um empreendimento residencial que redefine o conceito de viver bem em Vila Nova de Gaia, uma das cidades mais dinâmicas da Área Metropolitana do Porto. Situado numa localização privilegiada, este projeto combina arquitetura contemporânea, conforto e proximidade aos principais pontos de interesse da região.
Pensado para quem valoriza qualidade de vida, o Gaia Premium oferece apartamentos modernos com design elegante, amplas varandas e uma cuidada seleção de materiais que proporcionam conforto, funcionalidade e sofisticação no dia a dia.
Uma localização estratégica Viver no Gaia Premium significa estar perto de tudo. A poucos minutos do empreendimento encontram-se supermercados, zonas verdes e serviços essenciais, como o Intermarché a apenas 1 minuto, o Mercadona a 5 minutos e o Parque da Lavandeira a 3 minutos, oferecendo conveniência e qualidade de vida para toda a família. Além disso, a proximidade ao Porto permite desfrutar de uma das regiões mais emblemáticas de Portugal, conhecida pelas vistas sobre o rio Douro, pelas caves de vinho do Porto e pela riqueza cultural da cidade.
Arquitetura contemporânea e conforto O Gaia Premium destaca-se pela sua arquitetura moderna e linhas elegantes, integradas num ambiente urbano em crescimento. Cada detalhe foi pensado para proporcionar luminosidade natural, espaços amplos e uma vivência confortável, ideal tanto para residência própria como para investimento imobiliário.
Viva o melhor de Gaia Com mais de 300 mil habitantes e uma forte ligação ao Porto, Vila Nova de Gaia oferece um equilíbrio perfeito entre dinamismo urbano e tranquilidade residencial.
Aqui encontra tudo o que precisa: acessos rápidos, comércio, natureza e uma envolvente que valoriza cada momento do seu dia. Garanta já o seu lugar neste projeto exclusivo O Gaia Premium é mais do que um empreendimento — é um novo estilo de vida.
Solicite agora mais informações, plantas e disponibilidade de frações. Agende a sua visita e descubra o seu próximo investimento ou a sua nova casa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Oliveira do Douro
Agente Imobiliário: Oliveira Solutions, LdaAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 53.5 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Maia Localidade: Pedrouços
São João Premium – Exclusividade e Sofisticação em Pedrouços, Maia.Descubra um novo padrão de qualidade de vida no São João Premium, um empreendimento distinto situado em Pedrouços, na prestigiada cidade da Maia. Pensado para quem valoriza conforto, elegância e localização estratégica, este projeto oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade aos principais centros urbanos. A apenas 15 minutos do centro da Maia e a 20 minutos do Porto, este empreendimento permite-lhe viver com serenidade sem abdicar da conveniência da cidade. Com tipologias T1, T2, T3 e T4, cada fração foi cuidadosamente concebida para proporcionar uma experiência habitacional superior, onde o design contemporâneo se alia à funcionalidade e à qualidade dos materiais. Inserido num ambiente harmonioso, onde a natureza acompanha a arquitetura, o São João Premium convida a um estilo de vida mais equilibrado, confortável e sofisticado. Detalhes que fazem a diferença. Cada elemento foi pensado ao pormenor para garantir conforto, eficiência e durabilidade: - Caixilharia em alumínio com vidro duplo e corte térmico, garantindo isolamento e eficiência energética;
- Estores exteriores elétricos termo lacados;
- Elevador elétrico de elevada fiabilidade (Schneider ou equivalente);
- Pré-instalação de ar condicionado e aquecimento central;
- Sistema de aquecimento de águas através de bomba de calor;
- Lugares de estacionamento privativos;
- Garagens com portões automáticos;
- Preparação para carregamento de veículos elétricos;
- Pavimento flutuante estratificado em carvalho, de elevada resistência e acabamento premium;
- Equipamentos sanitários de referência (SANITANA ou equivalente);
- Cozinhas equipadas com eletrodomésticos de elevada eficiência (WHIRLPOOL ou equivalente);
- Revestimentos cerâmicos de qualidade superior (REVIGRÉS ou equivalente).
Apartamento T1 – Conforto e Elegância na Medida Certa Este T1 foi desenhado para proporcionar um estilo de vida moderno e funcional, ideal para quem procura conforto aliado a um ambiente sofisticado: - Área Bruta de Construção: 59,63 m²
- Varanda: 6,10 m²
- Garagem: 13 m2
Um espaço onde cada detalhe foi pensado para elevar a sua experiência de habitação, oferecendo luminosidade, conforto térmico e uma vivência contemporânea. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Pedrouços
Agente Imobiliário: Primeiro DegrauAMI: |
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Santo Tirso Localidade: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Apartamento T2 em Santo Tirso
Apresentamos um elegante Apartamento T2 com acabamentos superiores, onde o conforto, a qualidade dos materiais e a eficiência se unem numa localização central em Santo Tirso.
Situado no centro da cidade, este imóvel permite-lhe viver com tudo à porta: comércio, serviços, escolas e acessos, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
No 5.º andar recuado, com elevador, é composto por: Hall de entrada; Cozinha mobilada e equipada; Sala de estar acolhedora com salamandra a pellets; 1 WC completo com toalheiros aquecidos; 2 Quartos; Despensa; Arrumo; Marquise fechada; Terraço com excelente exposição solar a poente.
Outras Características: Tubagem de águas renovada; Gás natural; Ar condicionado na sala, quartos e cozinha; Caixilharia dupla com janelas e estores térmicos; Isolamento térmico com forro de cortiça (5 cm) nas paredes exteriores da sala e cozinha; Pavimento em madeira Riga antiga na sala, quartos e despensa; Apainelados, rodapés e portas em madeira de nogueira; Porta de entrada corta-fogo; Excelente exposição solar: nascente na sala/cozinha e poente nos quartos e terraço; Sem garagem.
Localiza-se: Em plena zona central de Santo Tirso; Próximo de comércio, serviços e transportes.
Este é o imóvel ideal para quem valoriza qualidade de construção, conforto e uma localização estratégica, seja para habitação própria ou investimento.
Uma oportunidade única no mercado!
Agende já a sua visita e venha sentir o que este espaço tem para oferecer.
Referência: IC26073
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
| |
|
Área: 58 m2 Casas de Banho: 2 Concelho: Póvoa de Varzim Localidade: Aver-o-Mar, Amorim e Terroso
Trespasse "Café Naum" em frente à praia em Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim
Excelente oportunidade de negócio localizado na 1.ª linha do mar em Aver-o-Mar com 58m², totalmente equipado e em pleno funcionamento.
O espaço conta com uma boa carteira de clientes e elevado potencial de crescimento.
Valor renda mensal: 450€
Equipamento incluído: - Balcão; - Vitrine; - Grelhador; - Sistema POS; - Sistema CCTV; - Micro-ondas; - TV LED; - 9 mesas; - 5 bancos de balcão; - 11 cadeiras; - 7 bancos; - 1 sofá; - Banca e balões em alumínio.
Cozinha equipada com: - Geladeira; - Arca frigorífica; - Fogão; - Exaustor; - Fritadeira; - Tostadeira; - Prateleiras em inox; - Utensílios de cozinha; - Peças decorativas; - 2 WC´S; - Louças: copos, pratos etc; - Arrecadação.
Negócio pronto a operar, com equipamento completo e estrutura funcional, inserido numa zona com procura e potencial.
Referência: IC26086
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Café Aver-o-Mar, Amorim e Terroso
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Santo Tirso Localidade: Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Terreno para construção com 1.400m2 em São Salvador do Campo, Santo Tirso
Terreno com viabilidade para construção localizado numa zona sossegada e habitacional.
Contém bons acessos e uma excelente exposição solar.
Referência: IC25212
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
| |
|
Área: 100 m2 Quartos: 2 Concelho: Mirandela Localidade: Mirandela
T2 - com 108 m2 Centro da cidade Vistas diretas para o rio, inalteráveis Lareira 2 Quartos, um suite Sala com 2 varandas viradas para o rio 3 Varandas 2 wc´s A 50 metros da N. S. do Amparo Bairro residencial calmo e central
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Mirandela
Agente Imobiliário: Frontal MirandelaAMI: 15227 |
|
|
|
|