|
|
Pesquisas similares a " Moradia Geminada": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m 2 Quartos: 4 Concelho: Pinhel Localidade: Souro Pires
Moradia em Construção para Venda em Souropires, PinhelOportunidade única para adquirir uma moradia espaçosa e bem localizada na localidade de Souropires, no concelho de Pinhel. Este imóvel encontra-se em fase de construção e é vendido no estado atual, permitindo que personalize os acabamentos ao seu gosto. Com 3 pisos, a moradia oferece um design moderno e funcional, incluindo: - 4 quartos amplos, sendo um deles uma suite;
- Espaço open-space que integra a sala de estar e a cozinha, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor;
- Vistas desafogadas para a paisagem envolvente;
- Excelente localização, garantindo tranquilidade e qualidade de vida.
Vantagens de Morar em Souropires: - Tranquilidade e Qualidade de Vida – Localidade pacata, ideal para quem procura sossego e bem-estar;
- Paisagens Deslumbrantes – Vistas desafogadas e contacto direto com a natureza;
- Custo de Vida Mais Acessível – Preços mais competitivos em relação aos grandes centros urbanos;
- Boa Localização e Acessos – Proximidade a serviços essenciais e boas ligações rodoviárias;
- Património e Tradição – Uma região rica em história e cultura;
- Oportunidade de Investimento – Crescente interesse na zona para aquisição de imóveis.
Ideal para quem procura um lar personalizável numa zona calma, mas com boas acessibilidades. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Souro Pires
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GUARDAAMI: 22075 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Quinta da Carapalha, Castelo Branco
Lote de Terreno para Construção de Moradia Geminada – Quinta da Carapalha, Castelo BrancoOportunidade de investimento em lote de terreno urbano localizado na Quinta da Carapalha, uma das zonas residenciais mais consolidadas e procuradas da cidade de Castelo Branco. Este lote destaca-se pela sua localização estratégica, inserido numa urbanização moderna, tranquila e com excelente exposição solar. Características e Índices de Construção O terreno apresenta viabilidade para a construção de uma moradia geminada, oferecendo áreas equilibradas que permitem um projeto arquitetónico funcional e contemporâneo: - Área de Implantação: 120 m2
- Área Bruta de Construção: 220 m2
Estes índices permitem a edificação de uma habitação com áreas generosas, ideal para famílias que privilegiam o conforto e a proximidade ao centro urbano, mantendo a privacidade de uma zona exclusivamente residencial. Localização e Qualidade de Vida A Quinta da Carapalha é reconhecida pelo seu ambiente agradável e pela facilidade de acessos. Ao construir neste lote, terá a conveniência de estar próximo de: - Serviços Centrais: Bancos, repartições públicas e correios a poucos minutos.
- Educação e Saúde: Proximidade a escolas e unidades de saúde.
- Comércio e Lazer: Zona servida por supermercados, farmácias e espaços verdes para atividades ao ar livre.
Porquê investir neste Lote? - Para Construtores: Um produto com elevada procura no mercado de revenda em Castelo Branco, garantindo uma comercialização rápida após a construção.
- Para Particulares: A oportunidade de construir a sua moradia de sonho num bairro seguro, com custos de aquisição competitivos e valorização patrimonial assegurada.
Não perca a oportunidade de investir num dos últimos lotes disponíveis nesta urbanização. Comece hoje mesmo a planear o seu futuro e a dar forma ao seu projeto de vida. Marque já a sua visita e conheça o local ideal para a sua nova casa. A LING, como entidade autorizada pelo Banco de Portugal (licença n.º 00721) para o exercício de Intermediária de Crédito Vinculada, trata do seu processo de crédito bancário de forma gratuita, apresentando, sem burocracias, as melhores soluções para as suas necessidades. #lingteam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Monte Real e Carvide
ANG1239 Descrição do imóvel: Herdade para turismo de Habitação, na costa de Prata, perto da Praia do Pedrogão e Praia da Vieira, inserido em local calmo, em harmonia com a Natureza, com lote de 11.150 m2.
Localização e envolvente: Esta Herdade encontra-se a 10 minutos da Praia da Vieira e Praia do Pedrogão, estruturada para Turismo de Habitação, Camping. Em envolvência com a Natureza, dispôe de árvores de fruto, plátanos, com rega artificial, um lago natural, muita sombra, casa de caseiro e instalações para animais. Com bons acessos, perto de comércio e serviços, e de restauração típica da zona.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Herdade Monte Real e Carvide
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Batalha Localidade: Batalha
ANG1486 Descrição do Imóvel: Terreno urbano para construção na Batalha, inserido numa área total de 3.913 m2, com dois números de matriz, um lote com 713 m2 e outro com 3.200 m2.
Localização e Envolvente: O Terreno encontra-se a 5 minutos do centro da Batalha, a 15 minutos de Leiria e a 30 minutos de Fátima com excelente acessos, N1, A1, IC9. Localizado perto de comércio e serviços, bancos, centro de saúde, a poucos minutos das escolas, bombeiros, restauração típica da zona e parques de lazer.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Batalha
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Celorico de Basto Localidade: Carvalho e Basto (Santa Tecla)
- Quinta da Reigada, composta por 3 prédios urbanos e 20 prédios rústicos
- Habitação principal T6, composta por rés-do-chão e andar, com 420m2 de área bruta de construção
- 2ª habitação T2, composta por rés-do-chão e andar, com 156m2 de área bruta de construção
- 3ª habitação T2, composta por rés-do-chão e andar, com 94m2 de área bruta de construção
- Alpendre, eira, espigueiro e tanque de água
- 42.000m2 de terreno agrícola (junto)
- Várias águas de nascente
- Localizada a 500 metros da EN101-4 (Celorico/Castelo de Arnoia)
;ID RE/MAX: 126221008-340 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta >=T10 Carvalho e Basto (Santa Tecla)
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Terreno Rústico em Sandim – Vila Nova de Gaia
Apresentamos um terreno rústico de 1.320m² em Sandim, Vila Nova de Gaia, uma oportunidade versátil para quem deseja construir a sua casa de sonho. Inserido em zona de transição segundo o Plano Diretor Municipal (PDM), o terreno permite diferentes tipos de aproveitamento, incluindo a edificação de uma moradia de 4 frentes com grande privacidade ou a construção de uma moradia geminada. A envolvente é tranquila e residencial, mas com todas as comodidades próximas: escolas, comércio e serviços, o que torna o local prático para a vida quotidiana e simultaneamente apelativo para valorização futura. Com a sua dimensão generosa e a flexibilidade urbanística, este terreno reúne condições únicas para se transformar num projeto à medida das suas necessidades.
- 1.320m² de terreno - Possibilidade de construir moradia geminada ou de 4 frentes - Zona de transição conforme PDM - Próximo de escolas e comércio - Local estratégico e tranquilo
- Agende já a sua visita e descubra todo o potencial deste lote em Sandim. Sandim - Vila Nova de Gaia
Impostos - Prédio Rústico: - IMT: 3.375,00€ - IS: 540,00€
- A nossa imobiliária tem mais de 50 terrenos disponíveis para venda pelo que pode consultá-los no nosso site portaaolado.pt
Contacte-nos e marque já a sua visita!
Porta ao Lado Imobiliária Tornamos o seu lar de sonho, realidade.
Não é o que procura? Temos todo o gosto em ajudar a encontrar o imóvel certo para si! Contacte a nossa equipa de profissionais que o ajudará a encontrar o que procura.
Sabe o que é preciso para vender o seu imóvel? E para comprar? Tem alguma dúvida? Estamos ao seu dispor para responder as suas questões. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Agente Imobiliário: Porta ao Lado ImobiliáriaAMI: 11294 |
|
| |
|
Área: 60 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Campo
Excelente oportunidade de reabilitação!
Moradia geminada com 2 pisos, inserida num terreno com 840 m², muito bem localizada a apenas 5 minutos de Viseu.
O imóvel, conta já com bastantes intervenções interiores, nomeadamente o rebaixamento do piso, demolição de algumas paredes e início de um processo de transformação total do espaço interior, permitindo adaptá-lo ao seu gosto e necessidades.
No exterior, destaca-se o amplo terreno com potencial para construção de piscina, porque conta com um poço de água, completamente a funcionar.
Dispõe também de um espaço amplo para construção de uma garagem com capacidade para 2 carros.
Condições fisicas, para colocação de uma churrasqueira e criaçao de uma zona de lazer ao ar livre.
Conta ainda, com duas entradas independentes para viaturas, oferecendo maior comodidade e funcionalidade.
Uma excelente oportunidade para criar a casa dos seus sonhos numa localização privilegiada!
Imagens de projeto de remodelação renderizadas com intervenção de Inteligência Artificial.
Ficou interessado? Entre em contacto com um dos nossos consultores Destak! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Campo
Agente Imobiliário: Destak ViseuAMI: 9125 |
|
| |
|
Área: 60 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Campo
Excelente oportunidade de reabilitação!
Moradia geminada com 2 pisos, inserida num terreno com 840 m², muito bem localizada a apenas 5 minutos de Viseu.
O imóvel, conta já com bastantes intervenções interiores, nomeadamente o rebaixamento do piso, demolição de algumas paredes e início de um processo de transformação total do espaço interior, permitindo adaptá-lo ao seu gosto e necessidades.
No exterior, destaca-se o amplo terreno com potencial para construção de piscina, porque conta com um poço de água, completamente a funcionar.
Dispõe também de um espaço amplo para construção de uma garagem com capacidade para 2 carros.
Condições fisicas, para colocação de uma churrasqueira e criaçao de uma zona de lazer ao ar livre.
Conta ainda, com duas entradas independentes para viaturas, oferecendo maior comodidade e funcionalidade.
Uma excelente oportunidade para criar a casa dos seus sonhos numa localização privilegiada!
Imagens de projeto de remodelação renderizadas com intervenção de Inteligência Artificial.
Ficou interessado? Entre em contacto com um dos nossos consultores Destak! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Campo
Agente Imobiliário: Destak ViseuAMI: 9125 |
|
| |
|
Área: 43.5 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
Duas salas independentes, neste momento tudo arrendado, com contrato de longa duração e rendas atualizadas.
Localizado na Av. Dr. Lourenço Peixinho, pleno centro da cidade de Aveiro, estes espaços, encontram-se atualmente em uso e em perfeito estado de conservação.
As duas salas têm entrada independente com um total de 49m2.
Espaços atualmente arrendados por 430€/mês
Para si senhor investidor, este espaço proporciona uma Yield superior a 9%.
Venha conhecer esta oportunidade de negócio! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Salão Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Torres Vedras Localidade: Carvoeira e Carmões
Terreno com viabilidade para construção de Moradia com dois pisos, na Carvoeira, Torres Vedras
Terreno rustico inserido numa área prevista para urbanização no plano diretor do Município conforme levantamento já efetuado junto da Câmara Municipal de Torres Vedras.
Segundo o plano director poderá ser construída uma moradia de 2 pisos com as seguintes áreas:
Piso 0 - 128m2 Piso 1 - 120m2
Construir a sua própria casa oferece várias vantagens ,aqui estão algumas delas: - Ao construir a sua própria casa, tem a liberdade de projetar cada detalhe - Pode escolher materiais de melhor qualidade e garantir que a construção atenda aos seus padrões. - Há uma grande satisfação em ver um projeto transformar-se em realidade, e a experiência de construção pode ser gratificante e significativa.
Acessibilidade: Torres Vedras está bem ligada a Lisboa e a outras cidades, o que a torna uma opção atrativa para quem deseja viver perto da capital, mas num ambiente mais tranquilo.
Educação e Infraestruturas: O concelho possui escolas e instituições de ensino que atendem a diferentes níveis de educação, além de uma boa rede de infraestruturas que apoia a qualidade de vida dos seus habitantes.
Não perca esta oportunidade, entre em contacto! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Carvoeira e Carmões
Agente Imobiliário: UrbanHertitage, LdaAMI: 15737 |
|
|
|
|