|
|
Pesquisas similares a " Apartamento T2 Aveiro Esgueira": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: São Vicente de Lafões
Apresentamos este terreno rústico com cerca de 400 m², localizado em São Vicente de Lafões, numa zona tranquila e com excelente acessibilidade, junto à estrada.
📍 Situado perto de Oliveira de Frades e São Pedro do Sul, beneficia de uma localização prática e de fácil acesso, ideal para quem procura um pequeno terreno para cultivo ou lazer.
✔ Terreno plano e de fácil acesso ✔ Frente para a estrada ✔ Zona calma e envolvida pela natureza ✔ Bons acessos às vilas de Oliveira de Frades e São Pedro do Sul ⚠️ Terreno rústico não urbanizável.
Uma oportunidade interessante para quem procura um espaço em ambiente rural, com boa localização e acessos rápidos.
📞 Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico São Vicente de Lafões
Agente Imobiliário: CÍRCULIMPROVÁVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: São Vicente de Lafões
Apresentamos este excelente terreno com mais de 4.000 m², localizado em São Vicente de Lafões, numa zona tranquila e com bons acessos, a poucos minutos de Oliveira de Frades e de São Pedro do Sul.
Uma propriedade com enorme potencial, ideal para quem procura investir ou construir em contacto com a natureza, sem abdicar da proximidade aos principais serviços e acessibilidades.
💧 Terreno rico em água, proveniente de nascente própria, uma mais-valia rara e cada vez mais valorizada.
🏡 De acordo com o PDM municipal, uma parte do terreno junto à estrada encontra-se inserida em espaços urbanos de baixa densidade, aumentando a possibilidade de construção, sempre sujeita a aprovação camarária.
✅ Bons acessos ✅ Excelente exposição solar ✅ Zona calma e envolvente natural ✅ Potencial construtivo ✅ Água de nascente
Se procura um terreno com características únicas, seja para habitação própria, projeto de investimento ou refúgio em plena natureza, esta poderá ser a oportunidade certa.
📞 Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico São Vicente de Lafões
Agente Imobiliário: CÍRCULIMPROVÁVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 65.55 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Aveiro Localidade: Esgueira
Apartamento T2 novo a 5 minutos do centro de Aveiro.
Um empreendimento que marca uma posição no presente e abre caminho para o futuro. Com nobreza na escolha dos materiais de construção e requinte nos acabamentos tudo a combinar com o design moderno e bem pensado.
Imóvel fica composto por: - Hall de entrada; - Sala de estar conjugada com cozinha ampla equipada com móveis, frigorífico combinado, máquina de lavar louça, exaustor, forno e placa. - Hall de distribuição dos quartos; - 1 casa de banho completa; - Suíte com armários embutidos, casa de banho completa e varanda; - 2 Quartos com armários embutidos e varanda; - 1 Lugares de garagem; - Arrumo com 7.8 m2; - Varandas com área total 21.52m2.
Equipado com ar condicionado tipo splits da marca Daikin, com máquina interior em cada divisão, bomba de calor para águas sanitárias Daikin, vídeo-porteiro, isolamento térmico e acústico e cozinhas práticas funcionais com equipamentos de elevada qualidade.
Com localização privilegiada o edifício esta inserido em zona tranquila e familiar, perto de todo tipo de comércio, escolas, estação de comboios e outros serviços centrais. Fica muito próximo ao coração da cidade de Aveiro, a Avenida Lourenço Peixinho contando ainda com ótimos acessos a A1, A17, A25, A29 e Praias.
Venha conhecer este magnífico empreendimento e apaixone-se por todos os seus detalhes.
Na Unique Invest trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que em conjunto consigamos o melhor negócio possível para si. A nossa equipa de gestores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações. Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo(a) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Esgueira
Agente Imobiliário: Unique InvestAMI: 16089 |
|
| |
|
Área: 98.04 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Agras do Norte, Esgueira
Edifício Vision AGRA'S Apartamento T2 Duplex, nas Agras, com excelentes acessos à A25 e ao centro da cidade de Aveiro. Inserido em empreendimento de arquitetura contemporânea, com design moderno e elegante. O apartamento é composto por: - Cozinha e sala em conceito open space; - Terraço; - Varanda - 2 Suites; - 3 Casas de banho; - Garagem fechada para 2 carros. Características do apartamento: Porta de entrada de segurança • Paredes interiores em gesso cartonado ou estuque • Tetos interior em gesso cartonado • Pavimentos interiores em flutuante de madeira ou cerâmico a definir • Iluminação em Led nos tetos • Cozinhas em MDF branca com tampo em compacto de quartzo ou equivalentes • Eletrodomésticos Bosch ou equivalente • Estores elétricos ou equivalente • IS’s revestidas a cerâmica • Louças cerâmicas brancas e torneiras cromadas tipo Sanitana ou equivalente • Armários com interior em linho e portas lacadas branco • Portas interiores lacadas branco ou equivalente com ferragens aço inox • Ar-condicionado Daikin multi-split ou equivalente • Bomba de calor para AQS • Lugar de estacionamento Equipado com ar-condicionado e bomba de calor. Prédio com vídeo porteiro e elevador. Não perca esta oportunidade! Contate-nos para mais informações e venha conhecer! Imobiz vende Imóvel Ref. GI0746 T. 234 288 831 www.imobiz.ptImobiz Mediação Imobiliária AMI 15279 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 DUPLEX Esgueira
Agente Imobiliário: Geometric Incognito, LdaAMI: 15279 |
|
|