|
|
Área: 81 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Ílhavo Localidade: PRAIA DA COSTA NOVA, Gafanha da Encarnação
O empreendimento “Balance” na Praia da Costa Nova oferece uma experiência única de qualidade e conforto.
Com uma localização privilegiada junto ao mar e à ria, este edifício é composto por apartamentos amplos com vista para as dunas e para a água. Desfrute do melhor que a vida tem para oferecer e sinta a tranquilidade e o conforto do seu lar ou da sua casa de férias. Todos os apartamentos possuem acabamentos de alta qualidade e estão equipados com eletrodomésticos de alta gama da marca “Kuppersbusch” e com ar condicionado e bomba de calor da “Daikin”. O apartamento T2 inclui uma suíte completa, um quarto, mais um wc completo, sala open space com vistas para o terraço com 52m2 de área e varanda com 26m2. O apartamento é virado a poente, permitindo-lhe apreciar o fim de tarde e um excelente pôr do sol. Todos os armários são embutidos, possui cortinados e domótica. Na cave, há uma garagem fechada para um carro.
Área Útil (±): 81 m2. CE: Classe A.
Equipamentos (marcas): Placa, forno, frigorifico combinado, máquina de máquina de lavar louça, exaustor “Kuppersbusch”.
Vai recorrer a financiamento bancário? Conte com a Prabitar para tratar do seu processo de crédito! Sem custos associados, sem burocracias e com a certeza da melhor solução para o seu caso. A Prabitar é Intermediária de Crédito certificada pelo Banco de Portugal com o nº0001035
Escolha Segurança e Garantia PRABITAR, A GARANTIA DE UM NOME, é mais do que um slogan, é uma meta, sempre presente, na nossa forma de estar. Uma compra e venda mediada pela Prabitar será sempre uma garantia de qualidade. É esta a nossa visão, traduzida em quatro vectores essenciais: RIGOR, PROFISSIONALISMO, CONHECIMENTO e EXPERIÊNCIA. Trabalhamos diariamente para melhorar o acompanhamento ao cliente, de forma a descobrir novas maneiras de agilizar todos os processos e proporcionar um aconselhamento informado e diferenciador. Visite uma das nossas lojas ou contacte-nos já e saiba tudo o que podemos fazer por si.
* Alertamos os utilizadores que a Prabitar não se responsabiliza pela delimitação de zonas feita fora do nosso website. Qualquer desconformidade com a zona indicada na descrição é-nos alheia.
** O presente anúncio tem caráter informativo e não dispensa a visita ao imóvel nem a consulta dos respetivos documentos identificativos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Gafanha da Encarnação
Agente Imobiliário: PrabitarAMI: |
|