|
|
Pesquisas similares a " Loja Viseu Viseu": , , , , ,
| |
|
Área: 80 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Apartamento T2 em construção para venda em Viseu. A dois minutos do Palácio do Gelo e Hospital, encontra-se localizado no R/CH , é constituído por cozinha equipada com placa, forno, exaustor e sala em open space, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho completa com móveis e loiças suspensas. Caixilharia em alumínio com vidros duplos. Bomba de calor. Com acabamentos atuais, existe a possibilidade de escolha de materiais dentro do plafond existente. Pátio exterior e lugar de garagem. Excelente oportunidade de negócio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Lagoa (São Miguel) Localidade: Lagoa (Nossa Senhora do Rosário)
Potencial de Construção Terreno Isolado: A dimensão e configuração do lote são ideais para a construção de uma casa isolada, moradia unifamiliar ou multifamiliar permitindo conceber um projeto com total liberdade.
Privacidade Garantida: O ambiente natural envolvente funciona como uma barreira natural, assegurando a máxima privacidade para si e a sua família.
Exposição Solar: Excelente exposição solar, fundamental para otimizar a luminosidade e o conforto térmico da futura habitação.
Este terreno é uma oportunidade rara para quem procura um investimento de futuro, conjugando a segurança de uma boa localização com a promessa de uma vida mais calma e em harmonia com a natureza. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Lagoa (Nossa Senhora do Rosário)
Agente Imobiliário: AMI: 11991 |
|
| |
|
Área: 60 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Moradia em banda V1 para venda em Viseu. Com uma área de 60m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade, a poucos minutos da cidade. Cozinha e sala em open space, um quarto acolhedor, equipado com roupeiro embutido, e uma casa de banho completa com base de duche, garantindo todo o conforto necessário. Com aquecimento central através de ar condicionado , este apartamento oferece bastante luz natural. Os bons acessos à cidade e a oferta de comércio e serviços nas proximidades tornam este imóvel uma excelente oportunidade. - Casa de banho completa, e outra de serviço. - Quarto com roupeiros embutidos; - Ar condicionado; - Tetos falsos com iluminação em Led; - Chão flutuante; - Vidros duplos; - Estores elétricos; - Cilindro elétrico para aquecimento de águas. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T1 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Cartaxo Localidade: Cartaxo e Vale da Pinta
Lote para construção de moradia T3 com implantação de 88,45m2 Área bruta de construção 160m2; Distribuídos por 2 pisos e cave para garagem.
Nota: A construção obedece à arquitetura existente no loteamento.
Situado em zona privilegiada pelos acessos ao comércio, ao centro da cidade e a 200 metros da escola secundária. A 3 minutos do nó de acesso à A1 do Cartaxo, 2km do apeadeiro Linha Norte CP Santana-Cartaxo, a 50 Km da Cidade e do Aeroporto de Lisboa e 10 Km de Santarém, a Capital Do Gótico.
Construa à sua medida, com a ImoEscala!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Cartaxo e Vale da Pinta
Agente Imobiliário: ImoEscala: Imobiliária do CartaxoAMI: 13691 |
|
| |
|
Área: 78 m 2 Quartos: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Moradia em Pedra para Reconstrução – Santa Luzia, Mangualde Há lugares que não se compram apenas pela casa. Compram-se pela sensação de liberdade, pelo silêncio ao final do dia, pelo som da natureza à volta e pela possibilidade de criar uma vida diferente. Em Santa Luzia, numa envolvência tranquila e soalheira, encontra esta antiga construção em pedra de granito, carregada de autenticidade e carácter, pronta para ganhar uma nova história. Aqui, cada parede em pedra conta memórias de outros tempos e oferece a base perfeita para criar um refúgio com alma — seja uma casa de família, um retiro de fim de semana ou um projeto turístico cheio de identidade. Imagine acordar rodeado pela calma do campo, tomar o pequeno-almoço ao ar livre com vista para os tons verdes da paisagem beirã e terminar os dias junto à pedra original restaurada, num espaço desenhado ao seu gosto. Um lugar onde o tempo abranda e onde a simplicidade volta a ter valor. A localização combina privacidade e conveniência: suficientemente afastada da agitação para garantir tranquilidade, mas perto de tudo o que precisa no dia a dia. A apenas: - Cerca de 10 minutos do centro de Mangualde
- Aproximadamente 20 minutos de Viseu
- Bons acessos por estrada alcatroada
- Próxima de comércio, serviços e escolas
Mais do que uma ruína, esta propriedade representa uma oportunidade de criar algo verdadeiramente único — um espaço com personalidade, autenticidade e ligação à natureza. Para quem valoriza o charme das construções tradicionais em pedra, o potencial criativo de um projeto de reconstrução e a qualidade de vida que só o ambiente rural consegue proporcionar, este poderá ser o início de uma nova etapa. Venha descobrir o que este lugar o faz sentir. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Santo Tirso Localidade: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Apartamento T2 em Santo Tirso
Apresentamos um elegante Apartamento T2 com acabamentos superiores, onde o conforto, a qualidade dos materiais e a eficiência se unem numa localização central em Santo Tirso.
Situado no centro da cidade, este imóvel permite-lhe viver com tudo à porta: comércio, serviços, escolas e acessos, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
No 5.º andar recuado, com elevador, é composto por: Hall de entrada; Cozinha mobilada e equipada; Sala de estar acolhedora com salamandra a pellets; 1 WC completo com toalheiros aquecidos; 2 Quartos; Despensa; Arrumo; Marquise fechada; Terraço com excelente exposição solar a poente.
Outras Características: Tubagem de águas renovada; Gás natural; Ar condicionado na sala, quartos e cozinha; Caixilharia dupla com janelas e estores térmicos; Isolamento térmico com forro de cortiça (5 cm) nas paredes exteriores da sala e cozinha; Pavimento em madeira Riga antiga na sala, quartos e despensa; Apainelados, rodapés e portas em madeira de nogueira; Porta de entrada corta-fogo; Excelente exposição solar: nascente na sala/cozinha e poente nos quartos e terraço; Sem garagem.
Localiza-se: Em plena zona central de Santo Tirso; Próximo de comércio, serviços e transportes.
Este é o imóvel ideal para quem valoriza qualidade de construção, conforto e uma localização estratégica, seja para habitação própria ou investimento.
Uma oportunidade única no mercado!
Agende já a sua visita e venha sentir o que este espaço tem para oferecer.
Referência: IC26073
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
| |
|
Área: 59 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Escritório, com 59 m2, dividido em duas salas,e Wc. Inserido em prédio com elevador, na zona centro da cidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Viseu
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 42 m2 Concelho: Viseu Localidade: Centro, Viseu
Loja comercial no centro da cidade com montra virada para a rua. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Viseu
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 77 m2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Loja com 77m2, para venda em Viseu. Loja inserida num prédio em construção no centro da cidade, em zona habitacional perto de comercio e outros serviços. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Viseu
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 80 m2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Loja com 80m2, para venda em Viseu. Loja inserida num prédio em construção no centro da cidade, em zona habitacional perto de comercio e outros serviços. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Viseu
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
|
|
|