| |
|
Área: 95 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães
Apresentamos uma pastelaria muito bem localizada em Oliveira de Frades, situada junto ao recinto das feiras e à escola, uma zona de grande movimento e visibilidade, ideal para quem procura investir num negócio já consolidado.
O espaço dispõe de amplo estacionamento nas imediações, garantindo grande comodidade aos clientes.
Este trespasse inclui todo o recheio e equipamento, permitindo iniciar atividade de imediato. Conta ainda com uma carteira de clientes fiel, construída ao longo dos anos.
A pastelaria possui duas salas espaçosas, com capacidade total para 70 pessoas, proporcionando excelentes condições para serviço diário, pequenos eventos e celebrações.
Uma oportunidade única para quem deseja iniciar ou expandir atividade no setor da restauração.
📞 Contacte para mais informações ou para agendar uma visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Padaria / Pastelaria T0 Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães
Agente Imobiliário: CÍRCULIMPROVÁVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|