|
Pesquisas similares a " Moradia Lamego ": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Lamego Localidade: Lamego (Almacave e Sé)
Andar Moradia em Lamego.
Este andar de moradia está situado entre as muralhas do Castelo de Lamego. Trata-se de um espaço acolhedor e moderno, recentemente restaurado.
Entre em contacto connosco e marque a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Andar de Moradia T2 Lamego (Almacave e Sé)
Agente Imobiliário: Lourenço Barbosa Imobiliária - Joaquim Ângelo Barbosa de BritoAMI: |
|
|
|
|
Área: 96.96 m2 Quartos: 3 Concelho: Lamego Localidade: Lamego (Almacave e Sé)
Vende-se Moradia Isolada V3 com logradouro em Souto Covo, Lamego
Trata-se de uma moradia a necessitar de ligeiras obras de conservação, situando-se a 7 minutos do centro da Cidade de Lamego e a 15 minutos do centro da Cidade do Peso da Régua.
Com uma vista fabulosa, típica desta região, esta é a casa perfeita para viver com toda a tranquilidade, privacidade e segurança que necessita.
Esta moradia divide-se da seguinte forma:
Rés-do-chão (96m2) destinado a arrumos, lagar e que neste momento está aproveitado com uma cozinha com forno a lenha e Wc.
1º Piso com:
Cozinha com uma marquise (11m2) e com acesso a um agradável logradouro.
Sala (24m2) com acesso a varanda;
Wc completo com banheira (4.5m2);
Quarto 1 com 11m2 e roupeiro embutido;
Quarto 2 com 12m2;
Quarto 3 com 11m2 e roupeiro embutido;
Wc com base de duche (4m2);
Tem ainda a possibilidade de aproveitamento do sótão com acesso através de escada.
Não perca esta excelente oportunidade de viver no coração do Douro Vinhateiro.
Marque já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Lamego (Almacave e Sé)
Agente Imobiliário: Costumes UrbanosAMI: 17575 |
|
|
|
Área: 97 m2 Quartos: 3 Concelho: Lamego Localidade: Cepões, Meijinhos e Melcões
VENDA POR NEGOCIAÇÃO PARTICULAR PJ/20/10
- Moradia T3 - Rua do Sardinho, ao lado da EN2, lugar de Magueijinha, concelho de Lamego - Coordenadas GPS: 41.051761,-7.870938
Venda Judicial de antiga moradia de tipologia T3 com dois pisos rés-do-chão e 1.º andar.
Tendo em consideração que se trata de uma venda por negociação particular, podem ser apresentadas propostas abaixo do valor publicitado, no entanto, a melhor proposta terá de ser aceite pelas partes processuais.
Para mais informações contacte-nos através do telefone ou por email. Departamento de Vendas Judicias - Impacto Imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Cepões, Meijinhos e Melcões
Agente Imobiliário: Impacto MR ImobiliáriaAMI: 2455 |
|
|