|
Pesquisas similares a " Moradia T2 Lourosa": , , ,
|
|
Área: 88 m2 Quartos: 2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Lourosa
Venda Judicial por Negociação Particular — Aceitamos pagamentos por Criptomoeda. Nota: ao valor de venda acresce a respetiva comissão (6% + IVA).
Moradia localizada em Lourosa, no concelho de Santa Maria da Feira, com excelente acessibilidade e proximidade a comércio e serviços. Esta moradia está em bom estado de conservação e distribuída por dois pisos, proporcionando um ambiente confortável e funcional para quem procura uma casa pronta a habitar.
O imóvel possui uma área bruta privativa de 88 m² e uma área bruta dependente também de 88 m², sendo ideal para famílias ou como investimento. A propriedade conta com um terreno de 288 m², oferecendo espaço exterior para diversas utilidades, como jardim ou área de lazer.
Além disso, a moradia inclui uma garagem, garantindo maior comodidade no dia a dia. Situada em uma zona tranquila, mas com fácil acesso a serviços, comércio e transportes.
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões — um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Lourosa
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia para Restaurar T2 para venda em Viseu Casa de gaveto, em pedra para reconstruir constituída por r/c, onde tem actualmente lagar, adega e lojas com janelas, pequeno logradouro. Primeiro andar com varandim virado a Serra da Estrela, 2 quartos, com possibilidade de aproveitamento de sótão. Bons acessos a cidade e a auto-estradas. CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM www.anadvise.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 6026 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Vende-se Moradia para reconstruir com terraço e terreno de 100m2, Excelente exposição solar.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Vende-se Moradia para reconstruir com terraço e terreno de 100m2, Excelente exposição solar.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
|