|
|
Pesquisas similares a " Moradia T3 Funchal ": , , , , ,
| |
|
Área: 77 m2 Quartos: 3 Concelho: Funchal Localidade: São Martinho
Mais do que uma ruína. Mais do que um terreno. Uma oportunidade única. No coração de São Martinho, Funchal, este conjunto de antigas casas com história, inserido num lote generoso de 2.400m², oferece um potencial incrível para projeto habitacional ou turismo/alojamento local.
Destaques: Vista deslumbrante sobre o oceano Zona sossegada e ao mesmo tempo central Perto de tudo: igreja, supermercado, café, restaurante, escola, centro de saúde, ginásio, shopping e transportes públicos Um terreno com alma, pronto para ser transformado no seu próximo grande investimento... ou no lar dos seus sonhos. Localização privilegiada na Madeira, uma ilha cada vez mais valorizada a nível nacional e internacional. Quer saber mais ou visitar o local?
Entre em contacto comigo, este é daqueles imóveis que não aparecem duas vezes! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 São Martinho
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Marinha Grande Localidade: Marinha Grande
ANG1610 Descrição do Imóvel: Lote de terreno para construção, em zona tranquila e previligiada entre a cidade de Marinha Grande e a cidade de Leiria.
Inserido numa zona calma e rodeada de natureza, o terreno beneficia de excelente exposição solar, proximidade de moradias de construção recente, e de parque infantil, criando um ambiente perfeito para viver em família, com conforto e tranquilidade.
Nota: A moradia representada na imagem, corresponde apenas a uma sugestão visual de construção, não estando associado ao lote em questão, nem existindo qualquer projeto associado ao mesmo.
Localização e Envolvente: O centro da Marinha Grande encontra-se a cerca de 2 km e o centro de Leiria a aproximadamente 11 km. Para quem valoriza a proximidade ao mar, destacam-se ainda várias praias de referência a curta distância, como São Pedro de Moel a cerca de 13 km, Vieira de Leiria a cerca de 19 km e Nazaré a aproximadamente 27 km. O imóvel beneficia ainda de excelentes acessos rodoviários, com ligação rápida à Marinha Grande, Leiria e às autoestradas A8, A1 e A17, tornando esta localização especialmente prática para o dia a dia.
Principais Características: - Área total aproximada de 655 m² - Construção de moradia isolada - Obrigatoriedade de 2 pisos acima do solo + cave - Área máxima de construção: 340 m² (incluindo 100 m² destinados à cave) - Área máxima de implantação: 203 m²
Uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos numa zona onde a tranquilidade, a acessibilidade e a proximidade da natureza se encontram em perfeito equilíbrio.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loteamento Marinha Grande
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Pombal Localidade: Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze
ANG594 Descrição do imóvel Terreno com 670m2 localizado no centro de Albergaria dos Doze, Pombal, com viabilidade de construção.
Localização e envolvente Terreno localizado em frente ao banco BCP de Albergaria dos Doze Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal Oferta de serviços e transportes públicos na imediações
Outros valores Valor do IMI: 0.11€/ano
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…)
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a) + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Cavernães
🏡 Um apartamento pensado para a vida moderna
Este apartamento T1+1 novo destaca-se pela sua organização inteligente, funcionalidade exemplar e conforto contemporâneo, ideal para quem procura um espaço prático, bem concebido e fácil de viver.
A distribuição dos espaços foi cuidadosamente pensada para garantir fluidez, aproveitamento máximo das áreas e conforto no dia a dia. A zona social é acolhedora e funcional, perfeita para momentos de descanso ou convívio. O quarto principal oferece tranquilidade e privacidade, enquanto o +1 acrescenta uma versatilidade valiosa, podendo ser utilizado como escritório, quarto extra, closet ou espaço multifuncional, adaptando-se ao seu estilo de vida.
A garagem fechada é uma mais-valia essencial, proporcionando segurança, comodidade e tranquilidade no quotidiano — um detalhe cada vez mais valorizado.
Com acabamentos modernos, obra recente e uma conceção pensada para responder às exigências da vida atual, este apartamento é uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento.
Um imóvel equilibrado, funcional e pronto a estrear. Aqui, tudo foi pensado para simplificar e melhorar o seu dia a dia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Cavernães
Agente Imobiliário: SUSANA AVELINO SOARES, UNIPESSOAL LDAAMI: 23389 |
|
| |
|
Área: 90.2 m2 Quartos: 3 Concelho: Setúbal Localidade: Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Apresentamos este magnífico apartamento duplex localizado nas prestigiadas Casas de Azeitão, inserido em condomínio fechado que garante conforto, segurança e tranquilidade.
Este imóvel distingue-se pela sua excelente distribuição de espaços e luminosidade. No piso principal, encontra uma cozinha totalmente equipada, ideal para o dia a dia, uma ampla zona de estar e jantar, um quarto e uma casa de banho completa. No piso superior, dispõe de mais dois quartos, uma segunda casa de banho e uma generosa área em open space, perfeita para escritório, sala de lazer ou até um quarto adicional.
O apartamento conta ainda com lugar de estacionamento e está situado no primeiro andar, oferecendo praticidade e fácil acesso.
Com uma localização verdadeiramente privilegiada, numa zona calma mas próxima de todo o tipo de comércio, serviços e acessos, este é o lar ideal para quem procura qualidade de vida em Azeitão.
Não perca esta oportunidade única! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3+1 Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Agente Imobiliário: RenovAlugaAMI: 13459 |
|
|
|
| |
|
Área: 96 m2 Quartos: 3 Concelho: Funchal Localidade: Santo António
Andar moradia T3, localizado no Caminho de Santo António. Em boas condições gerais, dispõe de 1 suite, com roupeiro embutido. 2 quartos de dormir. Sala e cozinha em open space. Zona de churrasco fantástica, com espaço de lazer. Estacionamento para 2/3 carros. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Andar de Moradia T3 Santo António
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Apresentamos este magnífico apartamento T3, de construção sólida e acabamentos de elevada qualidade, situado em São Salvador, Viseu, numa zona residencial calma, mas muito próxima de todo o tipo de serviços e com excelentes acessos.
3 Quartos 3 Casas de Banho Sala Comum Cozinha moderna e funcional, equipada com mobiliário contemporâneo, placa e exaustor, pensada para o dia a dia com conforto e eficiência.
O imóvel dispõe de: Ar-condicionado Bomba de calor para aquecimento das águas Estores elétricos Alumínios com corte térmico Excelente isolamento térmico e acústico
Conta ainda com varandas, um agradável terraço, ideal para momentos de lazer, e garagem privativa, garantindo total comodidade.
Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida, conforto e tranquilidade, sem abdicar da proximidade ao centro da cidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
|