| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Apartamento T2 com elevado potencial de valorização, localizado em Castelo Branco, ideal para quem procura um projeto de remodelação ao seu gosto ou uma oportunidade de investimento.
O imóvel é composto por dois quartos, uma casa de banho, cozinha e sala com boa exposição, oferecendo uma base sólida para criação de um espaço moderno e funcional. Dispõe ainda de sótão, que poderá ser aproveitado para arrumação ou até adaptado a novas funcionalidades, e uma varanda com ligação ao exterior, proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer. Inserido em zona tranquila e com acessos facilitados a comércio, serviços e transportes, este apartamento destaca-se pela versatilidade e pelo potencial de transformação, permitindo criar uma habitação personalizada ou maximizar a rentabilidade no mercado de arrendamento.
Uma excelente oportunidade para dar vida a um projeto à medida. Somos uma Imobiliária diferente e assim queremos continuar... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Castelo Branco
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|