|
|
Pesquisas similares a " Terreno Batalha ": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Batalha Localidade: Batalha
ANG1460 Descrição do Imóvel: Terreno para construção, inserido num lote de 2678 m2, localizado em Casal Novo, Vinha Grande, Batalha, numa zona privilegiada, com vistas sobre a Vila da Batalha.
Localização e Envolvente: Situado a 2 minutos das escolas, comércio e serviços, restauração típica da zona, centro de saúde, farmácias, bombeiros e posto de GNR. A sua localização é privilegiada nos excelentes acessos: EN1, IC9, A1. encontra -se na Rota Turística de Batalha/Fátima e aldeias típicas como a Pia do Urso.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Batalha
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
| |
|
Área: 50 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Batalha Localidade: Batalha, Reguengo do Fetal
Moradia T1+1 / Terreno / Reguengo do Fétal / Batalha
Descrição do imóvel:
Moradia T1+1 inserida num lote de 2600 m2, situada nas Garruchas, freguesia do Reguengo da Batalha. A moradia foi totalmente reconstruída e é composta por dois quartos, um deles em mezanine, um wc, sala e cozinha em Open-space. A propriedade possui ainda um terreno com árvores de fruto. Neste momento encontra-se em fase de licenciamento um projeto para a construção de mais duas moradias e três alpendres, ideal para o investimento ao nível do turismo da natureza.
Localização e envolvente:
Situada, a menos de 4 kms do centro Batalha, em zona calma e desafogada. Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, comércio, supermercados, restauração, take away, pastelarias, escolas, farmácia e transportes públicos.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana):
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Ano de inscrição na matriz: 1944 - Área bruta privativa: 50,00 m2 - Área bruta de construção: 182,00 m2 - Área do terreno: 2438 m2 - VPT: 31.610€
CASAS GO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASAS GO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas:
1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 250 087. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T1+1 Reguengo do Fetal
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Batalha Localidade: Batalha
Lote de terreno / Urbanizado / Construção de prédio / Batalha
Terreno urbanizado, localizado a 500 metros do Mosteiro da Batalha, com viabilidade para a construção de um prédio com dois pisos acima da cota soleira e cave, possibilitando a construção de 10 frações (quatro T3´s, quatro T2´s e dois t1´s, com garagens individuais). O terreno tem uma área de 1178,40 m2, permitindo uma área bruta de construção de 2023,40m2 com uma implantação de 726 m2.
Localização e envolvente:
Zona calma e com fácil acesso/ distribuição automóvel e pedonal. Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, escolas, comércio, supermercados, restauração, take-away, pastelarias, centro de saúde, hospital, farmácia e transportes públicos. Localizado a 13km de Leiria e do shopping, 20 Km Porto de Mós, 23Km de Fátima, 28km da Nazaré.
Tipo de Imóvel : exemplo Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal" - Afetação: Habitação / Armazéns e actividade industrial …
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Ano de inscrição na matriz: 2008 - Área Terreno: 1178,40 m² - Área bruta privativa: 726 m² - Área bruta dependente: 726 m² - Área bruta de construção: 2023,40m2
Outros valores: - VPT:129.461,31 €
CASASGO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASASGO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas: 1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 250 025.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Batalha
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
|