|
|
Pesquisas similares a " Venda Lote de Terreno Leiria": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Terreno para construção — Leiria
Área total: 2.210 m²
Terreno com excelente potencial para construção de moradia unifamiliar, inserido numa zona residencial tranquila, com boa exposição solar e acessos rápidos a serviços e equipamentos urbanos.
Características principais: • Área total do terreno: 2.210m² • Localização calma e com privacidade • Bons acessos rodoviários e proximidade à cidade • Potencial para projeto residencial personalizado • Ideal para quem procura espaço e qualidade de vida
O imóvel oferece condições para construção com conforto, privacidade e proximidade às comodidades do dia a dia — perfeito para residência permanente ou investimento futuro. Para mais informações, esclarecimentos ou visita ao local, envie mensagem. Helena Antunes | +351 927 481 810 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LeiriaAMI: 22418 |
|
|
|
| |
|
Área: 36.65 m 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Claridade 82Um refúgio exclusivo junto ao Atlântico, no coração da Figueira da Foz. Inspirado pela luz única da costa portuguesa e pela serenidade do mar, o Claridade 82 nasce em Buarcos como um empreendimento distinto, pensado para quem valoriza sofisticação, conforto e qualidade de vida. Com apartamentos T0, T1 e T1+1 de arquitetura contemporânea, cada espaço foi desenhado para privilegiar a luminosidade natural, a fluidez dos ambientes e a relação harmoniosa entre interior e exterior.
Os amplos terraços convidam a momentos de tranquilidade privada, onde o som do oceano e a brisa atlântica fazem parte do quotidiano. A localização privilegiada, em segunda linha de praia, permite desfrutar da proximidade ao mar sem abdicar da exclusividade e da tranquilidade de uma zona residencial distinta.
Materiais selecionados, acabamentos elegantes e uma estética minimalista conferem ao Claridade 82 uma identidade sofisticada e intemporal — ideal para residência permanente, retiro de férias ou investimento premium na costa centro portuguesa.
A poucos passos da marginal, da Praia de Buarcos, restaurantes de referência e espaços de lazer, este empreendimento oferece um estilo de vida marcado pela autenticidade, pela luz e pela proximidade ao oceano. Claridade 82Exclusividade iluminada pelo mar. https://lchomesprime.pt/pt/imoveis/apartamento-t0-coimbra-figueira-da-foz-venda_41/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: LC HOMES PRIMEAMI: 26963 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Lote de terreno com 550m2 para construção – Casal dos Matos, Leiria
Excelente oportunidade para quem procura construir a sua casa de sonho numa zona tranquila e com ótimos acessos. Este lote de terreno, situado em Casal dos Matos, Leiria, dispõe de alvará de loteamento que permite a construção de uma moradia unifamiliar com cave e dois pisos.
O terreno encontra-se inserido numa área residencial a 5 minutos da cidade de Leiria, com boa exposição solar e proximidade a serviços essenciais, comércio, escolas e vias rápidas, garantindo comodidade e qualidade de vida.
Ideal para famílias que procuram um ambiente calmo, mas próximo do centro urbano.
Área de terreno: 550m2 Área de implantação do edifício máxima: 155m2 Área bruta de construção máxima: 430m2 Área bruta dependente máxima: 155m2
A imobiliária Sousa & Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa & Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Monte Redondo e Carreira
Terreno Construção / Paço / Monte Redondo
Terreno com 1195m2 de terreno, localizado no Paço, Monte Redondo. Com acesso a água, eletricidade, saneamento básico e acessos alcatroados.
Localização e envolvente: Zona de fácil acesso, automóvel e pedonal. Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, escolas, comércio, supermercados, restauração, take-away, pastelarias, farmácia e transportes públicos. Localizado a 3km de Marinha Grande e a 9km de Leiria. Próximo de acesso a autoestrada e N242.
CASASGO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASASGO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas: 1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 240 113. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Monte Redondo e Carreira
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
| |
|
Área: 72 m 2 Concelho: Idanha-a-Nova Localidade: Oledo
Terreno com Construção para Remodelar – Idanha-a-Nova (Oledo)📍 Junto à EN20 | A poucos minutos de Castelo BrancoApresentamos este terreno com 255 m², localizado na tranquila freguesia de Oledo, no concelho de Idanha-a-Nova, com 72 m² de área de construção. Uma excelente oportunidade para quem procura um projeto de remodelação numa zona calma, com potencial para habitação permanente, casa de férias ou investimento. ✅ Características principais: - Área total do terreno: 255 m²
- Área de construção existente: 72 m²
- Possibilidade de jardim e garagem
- Localização sossegada e com bons acessos
- Situado junto à EN20, a poucos minutos de Castelo Branco
Com o enquadramento natural da região e a proximidade a pontos turísticos e serviços, este imóvel oferece um excelente potencial para quem valoriza a tranquilidade do interior com acessos facilitados. 💡 Ideal para remodelar ao seu gosto! Somos uma imobiliária diferente e assim queremos continuar.. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Oledo
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Proença-a-Nova Localidade: Sobreira Formosa e Alvito da Beira
Moradia T4 com 2 pisos independentes e garagem para 2 carros – Ideal para duas famílias | Fórneas, Proença-a-NovaDescrição do imóvel:Na tranquila aldeia de Fórneas, no concelho de Proença-a-Nova, encontra esta moradia T4 com excelente potencial, ideal para quem procura espaço, tranquilidade e a possibilidade de habitação para duas famílias ou investimento. A moradia está distribuída por dois pisos com organização semelhante, permitindo uma utilização praticamente independente em cada andar. No interior dispõe de: - 4 quartos
- 2 casas de banho com banheira
- 2 cozinhas com lareira
- 2 salas de estar
- 2 salas de jantar
- Divisões amplas e bem distribuídas pelos dois pisos
O sótão encontra-se isolado com telha sandwich, melhorando o conforto térmico da habitação e oferecendo potencial adicional de aproveitamento. No rés-do-chão, a propriedade conta ainda com: - várias áreas de arrumos
- garagem com capacidade para 2 carros
Localizada numa zona calma e típica da Beira Baixa, esta moradia é perfeita para: - habitação própria permanente
- casa de férias
- duas famílias que pretendam viver na mesma casa com independência
- projeto de investimento ou alojamento local
Uma excelente oportunidade para quem valoriza tranquilidade, espaço e potencial de valorização. Ficou curioso? Entre já em contacto! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Sobreira Formosa e Alvito da Beira
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Lote de Terreno para construção - Quinta do Chorão
Este lote de terreno com 1312,20m2 situa-se na Quinta do Chorão, em São Romão, Leiria.
Tipo de construção - Moradia bifamiliar de 2 pisos + cave, com implantação até 20% do lote (conforme alvará de loteamento).
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Lote de terreno urbano em Vale de Lobos.
A área total de terreno é de 1.330 m2 para construção de moradia, com uma área bruta de construção de 720 m2.
Não perca esta oportunidade e venha conhecer este terreno.
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: CASAL DOS MATOS, Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Lote de terreno para construção em casal do Matos, com excelente vista sobre a cidade de Leiria, combinando a tranquilidade de um ambiente rural com a proximidade dos recursos e serviços da cidade de Leiria, oferecendo um equilíbrio agradável entre vida rural e acesso urbano.
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes. Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: CASAL DOS MATOS, Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Lote de terreno para construção em casal do Matos, com excelente vista sobre a cidade de Leiria, combinando a tranquilidade de um ambiente rural com a proximidade dos recursos e serviços da cidade de Leiria, oferecendo um equilíbrio agradável entre vida rural e acesso urbano.
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes. Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
|