|
|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Geminada Vila Nova De Gaia": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Terreno para Construção - São João de Lourosa
Apresentamos um terreno para construção com 4.691 m², situado na tranquila freguesia de São João de Lourosa, ideal para quem procura investir ou construir a moradia dos seus sonhos. Localizado numa zona de fácil acesso, oferece ótimas condições para implantação e valorização do imóvel.
O terreno dispõe de poço próprio e duas entradas, garantindo praticidade e flexibilidade no acesso. A frente com 50 metros proporciona visibilidade e potencial de construção.
Este espaço permite a construção de uma moradia isolada ou geminada, adaptando-se a diferentes projetos e necessidades.
Uma oportunidade única para quem procura um terreno amplo, bem localizado e pronto para dar início a um projeto de habitação ou investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 95 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães
Apresentamos uma pastelaria muito bem localizada em Oliveira de Frades, situada junto ao recinto das feiras e à escola, uma zona de grande movimento e visibilidade, ideal para quem procura investir num negócio já consolidado.
O espaço dispõe de amplo estacionamento nas imediações, garantindo grande comodidade aos clientes.
Este trespasse inclui todo o recheio e equipamento, permitindo iniciar atividade de imediato. Conta ainda com uma carteira de clientes fiel, construída ao longo dos anos.
A pastelaria possui duas salas espaçosas, com capacidade total para 70 pessoas, proporcionando excelentes condições para serviço diário, pequenos eventos e celebrações.
Uma oportunidade única para quem deseja iniciar ou expandir atividade no setor da restauração.
📞 Contacte para mais informações ou para agendar uma visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Padaria / Pastelaria T0 Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães
Agente Imobiliário: CÍRCULIMPROVÁVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|