|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Isolada Santa Maria da Feira": , , , , ,
|
|
Área: 58 m2 Quartos: 2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Romariz
Moradia T2 em Romariz | Santa Maria da Feira
Moradia T2 tranformada em T1, inserida num terreno com 280m2 com uma excelente exposição solar.
A moradia conta no rés do chão conta com garagem, arrumos e logradouro. No piso superior podemos encontrar um pequeno terraço, cozinha com lareira, sala de estar, WC completo e quarto.
Obs.: Ausência de licença de utilização - a escriturar ao abrigo do Simplex Urbanístico.
Referência interna do imóvel: 0225047
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI: 15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2 Romariz
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
|
Área: 56 m2 Quartos: 3 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: São Miguel do Souto e Mosteirô
São Miguel de Souto, Santa Maria da Feira. Moradia V3, quatro frentes, com terreno.
Venha conhecer esta moradia, super acolhedora, com umas vistas desafogadas que temos para lhe apresentar.
Excelente moradia implantada num lote de terreno com cerca de 1300m2.
Nesta moradia podemos encontrar: No Rés do Chão: - Garagem fechada; - 2 Divisões que podem ser utilizadas como arrumos; - Lavandaria.
1º Andar: - Cozinha remodelada, equipada com fogão, exaustor, armários e lareira; - 3 Quartos com boas áreas; - 1 Wc completo com janela; - Hall de entrada.
No seu exterior podemos, ainda, encontrar um anexo e um espaço coberto que também pode utilizar como garagem, se assim o desejar.
Esta moradia já levou capoto na sua lateral direita e frente.
Terreno, todo ele murado com árvores de fruto.
Esta moradia está localizada em zona muito calma, com fáceis acessos. A apenas 5 minutos dos acessos da A29 e A1. A apenas 5 minutos da cidade de Santa Maria da Feira. A 10 minutos de Ovar.
Por favor, não hesite em contactar-me, um negócio desta natureza merece ser tratado com profissionais, para poupar o seu tempo e garantir uma conclusão feliz e sem incómodos.
Marque já hoje a sua visita! Sónia Fernandes.
Na compra de um imóvel oferecemos um voucher de férias!
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita ________________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 25 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira e Vila Nova de Gaia.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São Miguel do Souto e Mosteirô
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 99.02 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: SM da Feira, Paços de Brandão
Fantástica moradia T3+2 de 4 frentes para venda em Paços de Brandão a apenas 10 minutos da cidade de Espinho.
Imóvel de enorme qualidade inserido em lote de terreno de 720m2 com piscina e uma extraordinária área exterior, disposta por 3 pisos, com área bruta de construção de 260m2.
Ao nível do piso térreo, encontramos uma ampla cozinha equipada, com bastante luz natural, 3 quartos com armários embutidos sendo um deles suite. Neste piso encontramos umas escadas que dão acesso ao vão do telhado com um generoso espaço útil com dois escritórios e com bastante arrumação que pode ser convertido em quartos.
No piso inferior, temos um um extraordinário salão com bar e ainda uma casa de banho de serviço e um amplo espaço para arrumação.
No exterior podemos encontrar um salão de sonho, que se funde com a zona exterior e acesso à piscina, sendo que neste temos uma cozinha totalmente equipada, dispensa, casa de banho completa e um incrível bar, para poder receber amigos e família, e eternizar os mais belos momentos.
Destacamos ainda alguns pormenores tais como: elevador com acesso a todos os pisos, aspiração central, pré-instalação de ar condicionado, vídeo porteiro, portão automático e garagem fechada.
Entre em contacto e venha visitar a sua futura casa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+2 Paços de Brandão
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|