|
Pesquisas similares a " T3 Venda": , , , , ,
|
|
Área: 102.67 m2 Quartos: 3 Concelho: Peso da Régua Localidade: Peso da Régua e Godim
APARTAMENTO T3 | GODIM | PESO DA RÉGUA Localizado em Godim, perto de comércio e serviços, este apartamento oferece-lhe a tranquilidade e conforto que a sua família necessita! Inserido num bloco habitacional de apenas 2 apartamentos e com lugar de estacionamento. Cozinha Sala 3 quartos (1 suite) 2 wc Varandas Estacionamento Áreas generosas e conforto são significado de qualidade! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Peso da Régua e Godim
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA PESO DA REGUAAMI: 12756 |
|
|
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 3 Concelho: Portalegre Localidade: Sé e São Lourenço
Apartamento T3 Novo no Coração de Portalegre! Procura o seu primeiro imóvel, um investimento seguro ou simplesmente viver com conforto no centro da cidade? Esta é a sua oportunidade! ? Apartamento T3 NOVO #128205; Localização: Junto ao jardim da Corredoura em Portalegre #127970; Prédio recente com acabamentos de qualidade. Localização excelente a poucos passos de comércio, serviços, escolas, transportes e tudo o que precisa para o seu dia a dia. Com 2 lugares de parqueamento. #128222; Contacte-nos já para agendar a sua visita! Não perca esta oportunidade única! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Sé e São Lourenço
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
|
|
Área: 110.75 m2 Quartos: 3 Concelho: Alcochete Localidade: ALCOCHETE, São Francisco
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 São Francisco
Agente Imobiliário: JPS GROUP REIAMI: |
|
|
|
Área: 142.65 m 2 Quartos: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Andar moradia T3 para venda em Mangualde, com ótima localização na cidade de Mangualde; No piso inferior é composto por sala com varanda, cozinha, lavandaria, 3 quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suite e dois deles com varanda; No piso superior é composto por sala/cozinha open space, wc, dois quartos e terraço com churrasqueira com fantásticas vistas para a Serra da Estrela. No espaço exterior dispõe de estacionamento para dois carros. Está equipado com recuperador a lenha na sala, e pré-instalação de A/C; Dispõe de ótimos acabamentos, bons acessos e exposição solar.
Venha Conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Andar de Moradia T3 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|
|
Área: 128 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Monção Localidade: Ceivães e Badim
Quinta situada em Barbeita, composta por 3 quartos na moradia principal e uma moradia em anexo t1. Esta quinta conta com 7000 m2 de terreno e é abastecida pelas águas do rio através de uma bomba de água.
A quinta está situada entre o rio Minho e o rio Mouro, em zona tranquila com excelente exposição solar e umas fantásticas vistas. Excelente investimento para exploração de vinha ou qualquer outro tipo de cultivo.
DESCRIÇÃO DA QUINTA:
MORADIA
Jardim com fruteiras Terraço Sala de estar e de jantar com acesso ao terraço e vistas para o jardim Cozinha equipada com fogão à lenha 3 quartos amplos e arejados 2 casas de banho Espaço para arrumos Garagem com acesso interior à moradia
ANEXO
Sala de estar Cozinha equipada com fogão à lenha 1 casa de banho 1 quarto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Ceivães e Badim
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA MONÇÃOAMI: 22235 |
|
|
|
|
Área: 110.5 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Esposende Localidade: Esposende, Marinhas e Gandra
Apartamento T3 Duplex no centro da cidade de Esposende
Apartamento de qualidade superior integrado no empreendimento MALAPOSTA.
Situado no coração da cidade de Esposende, próximo à marginal do Rio Cávado, o MALAPOSTA é uma autêntica celebração da natureza.
Com uma fachada marcante e singular, aliada a um design e arquitetura inspiradores, este empreendimento acrescenta vida e harmonia à sua envolvente.
Cada pormenor foi meticulosamente pensado, resultando em espaços que exalam ousadia e sofisticação. A simbiose entre estética refinada e funcionalidade oferece uma experiência de vida incomparável, ideal para quem valoriza exclusividade.
A fachada falsa do edifício permite ainda que as generosas varandas sejam vividas com mais privacidade pelas famílias.
FRAÇÃO: T
ANDAR: 2º
ÁREAS Área Bruta: 203,6 m2 Área Bruta Privativa: 122,8 m2 Área Útil: 110,5 m2 Varanda: 38,8 m2
DIVISÕES Sala comum com cozinha em open space 3 quartos 1 casa de banho completa 1 casa de banho de serviço Varanda
ORIENTAÇÃO SOLAR Nascente - Norte - Poente
COMODIDADES, ACABAMENTOS E EQUIPAMENTOS - Lugar de garagem - Arrumos - Piscina exterior - Varandas - Elevadores - Guardas das varandas em vidro incolor - Caixilharias em alumínio lacado - Pavimentos em laminado flutuante e cerâmico Porcelanosa - Roupeiros embutidos - Louças sanitárias Porcelanosa - Blackouts - Iluminação LED - Ar condicionado - Cozinha equipada
Agenda uma visita ou entre em contacto para mais informações.
Na VILLÈ Porto acreditamos numa comunicação aberta e direta, construindo relações sólidas com os nossos parceiros de negócios e clientes. Mantemos um código de conduta único, que reflete os nossos princípios e convicções, orientando-nos no caminho da excelência. Comprometemo-nos com a sua satisfação, reconhecendo que cada cliente é único.
Na VILLÈ Porto não somos apenas uma empresa imobiliária, mas também uma família comprometida em criar experiências memoráveis no mundo dos imóveis. Junte-se a nós, onde a dedicação à satisfação do cliente é a chave para o nosso sucesso e para o sucesso daqueles que fazem parte da nossa família.
Licença AMI 15973 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Esposende, Marinhas e Gandra
Agente Imobiliário: VILLÈ PORTOAMI: 15973 |
|
|
|
Área: 127 m2 Quartos: 3 Concelho: Setúbal Localidade: Azeitão (São Lourenço e São Simão)
#127969; EXCLUSIVO EM AZEITÃO – O SEU NOVO LAR! #127807;?
Descubra esta incrível moradia T3+1 em Azeitão, localizada numa zona tranquila e familiar! Com dois pisos, uma sala ampla e luminosa, cozinha moderna e um espaço exterior acolhedor, este é o lar perfeito para quem procura conforto e qualidade de vida.
? Sala espaçosa com lareira ? 3 quartos com roupeiros embutidos ? 2 casas de banho ? Varandas e excelente iluminação natural ? Garagem (com acesso interior à casa!) ? Jardim privado, com churrasqueira ? Lavandaria ? Painéis solares; termoacumulador; alarme; ar condicionado; portões automáticos; aspiração central. ? E ainda acesso a sótão com boas áreas para arrumação.
Situada na Urbanização do Choilo, dispõe de fácil acesso a serviços, escolas e comércio local.
#128222; Entre em contacto e agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA SETÚBAL - LUÍSA TODIAMI: 23361 |
|
|
|
Área: 175.2 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: BOOMERANG, SOCIEDADE IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 13899 |
|
|
|
Área: 190 m 2 Quartos: 3 Concelho: Velas Localidade: Norte Grande (Neves)
Esta é a casa que procura! Se procura uma Moradia T3 para ser a sua futura casa este imóvel é o ideal, tem tudo o que necessita para viver em conforto e completa harmonia com a natureza, uma moradia composta por 3 quartos de cama, uma cozinha, uma sala de jantar e um hall de entrada em conjunto com Sala de estar, tem ainda duas garagens, uma cozinha de fora, uma casa de máquinas e um quarto de arrumos com alguma dimensão. Este imóvel está bem localizado numa das freguesias do lado Norte da Ilha onde dispões de uma Bela vista sobre o canal Graciosa Terceira e onde se vê nitidamente a bela ilha Graciosa. Perto de uma duas das muitas fajãs da bela ilha São Jorge a Fajã do Ouvidor e a Fajã da Ribeira d'areia, onde poderá usufruir da simpatia de seus moradores bem como dos que por lá passam suas férias. A cerca de 10 minutos de carro de zonas balneares a 20 minuto da vila das Velas e a 25 minutos do aeroporto local. Tem na Fajã do Ouvidor a cerca de 10 minutos de carro belas piscinas Naturais, um restaurante e um belo porto onde poderá usufruir de passeios de barcos à volta da ilha e ou viagens para a ilha Graciosa. Área total do terreno de 1544m2 em que poderá usufruir de Árvores de fruto algumas já lá existentes e com espaço para seus projetos futuros, já tem também um canil construído. De mencionar ainda que na frente da casa tem um ótimo espaço para estacionar diversas viaturas. Esta é a sua Moradia de sonho não se demore marque já a sua visita contacte-nos de imediato: Venha conferir pessoalmente esta moradia espetacular para si! Certificado Energético: Em tramite Área total do terreno: 1544 m2 Área bruta de construção: 190 m2 Área bruta privativa: 190 m2 Área útil: 190 m2 Preço por M2 de área útil da moradia: 710,53€ Preço por M2 de terreno área: 87,44€ Agende já a sua Visita! Jaime Bento +351 919 753 849 [email protected]DS Imobiliária Angra do Heroísmo Lic Ami: 20089 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Norte Grande (Neves)
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ANGRA DO HEROISMOAMI: 20089 |
|
|
|
Área: 158 m 2 Quartos: 3 Concelho: Angra do Heroísmo Localidade: Ribeirinha
#128273; Oportunidade Extraordinária – Moradia T3 para Reabilitação na Ribeirinha, Angra do HeroísmoApresento esta moradia T3 com 806 m² de área total e 158 m² de área bruta privativa, ideal para quem procura um projeto com potencial de valorização. Construída em 1976, localiza-se na tranquila freguesia da Ribeirinha, a menos de 10 minutos do centro de Angra do Heroísmo, com acessos fáceis e rápidos. #127807; O imóvel oferece um jardim generoso e um terraço com vista deslumbrante, abrangendo desde os ilhéus até à Serra de Santa Bárbara – um cenário único para momentos de relaxamento. Com grandes possibilidades de expansão ou remodelação, esta moradia é perfeita para transformar num lar de sonho ou num excelente investimento imobiliário. #128205; Não perca esta oportunidade de viver ou investir num dos locais mais desejados da ilha Terceira! Entre em contato para agendar a sua visita! Certificado Energético: Em tramite Área total do terreno: 806 m 2Área bruta de construção: 79 m 2Área bruta privativa: 158 m 2Área útil:158 m 2Preço por M 2 de área útil da moradia: 886,08€ Agende já a sua Visita! Sílvia Inácio+351 963 026 484 [email protected]DS Imobiliária Angra do Heroísmo Lic. Ami: 20089 De acordo com o Decreto-Lei Regional n.º 4/2016/A - artigo 4.º que regulamenta a dispensa do pré-certificado ou certificado SCE na publicitação dos edifícios para venda ou locação. 1 - Os proprietários de edifícios que não possuam pré-certificado ou certificado SCE estão dispensados de indicar, aquando da publicação dos anúncios de venda ou de locação, a classificação energética dos mesmos. 2 - A dispensa estabelecida no número anterior é extensível aos promotores ou mediadores da venda ou da locação, no âmbito da sua atuação. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Ribeirinha
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ANGRA DO HEROISMOAMI: 20089 |
|
|
|