|
|
Pesquisas similares a " T3 2 Castro Marim Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 113 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Castro Marim Localidade: Castro Marim, Castro Marim
Excelente moradia em banda T3 situada na zona de Castro Marim!
Esta casa conta com dois pisos em que no piso inferior é composto por dois quartos com casas de banho privativas, cozinha americana, casa de banho de serviço, despensa, sala de estar e pátio.
O piso superior é composto pelo quarto em suite e pequeno terraço privativo.
As moradias deste aldeamento partilham uma piscina grande e uma piscina tropical com bar e esplanadas. O ambiente que se vive no aldeamento é perfeito para famílias que gostem de conviver.
As propriedades foram construídas em conformidade com especificações muito rigorosas e oferecem uma variedade de moradias com três quartos.
O design foi o resultado de um trabalho muito ponderado, tornando-as perfeitas para uma vida relaxada. Possuem muitos pequenos toques que certamente o irão surpreender.
Tendo em mente que as casas de férias costumam acomodar mais do que um grupo de pessoas, o quarto principal e um pequeno terraço ficam no piso superior para privacidade adicional.
Dispõem de ar condicionamento, lareira. O mobiliário e os acessórios são de qualidade elevada, com bancadas em granito e eletrodomésticos de qualidade na cozinha.
Rendimento garantido.
Não hesite, marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Castro Marim
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 113 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Castro Marim Localidade: Castro Marim, Castro Marim
Fantástica moradia com 3 quartos, sala ampla, cozinha com equipamentos de alta qualidade e 4 wc com chão aquecido. Toda a moradia está equipada com ar condicionado, lareira, sistema TV LCD com canais por satélite e telefone. O quarto principal com um pequeno terraço encontra-se no 1.º piso para mais privacidade. Inserida num deslumbrante campo de golfe, onde pode desfrutar de um ambiente tranquilo e relaxante. Junto à fronteira de Portugal com Espanha, a moradia está apenas a 45 km do Aeroporto Internacional de Faro e a 10 minutos das melhores praias do Sotavento Algarvio. Excelente investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Castro Marim
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
| |
|
Área: 118.13 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Castro Marim Localidade: Altura, Altura
Moradia T3 em Altura, Castro Marim. Distribuída por 2 pisos, é composta, no rés do chão, por hall de entrada, sala com acesso a quintal, cozinha, despensa e 1 wc. No piso superior encontramos 3 quartos, sendo um deles em suite e com acesso a terraço privativo, 1 wc comum e ainda uma varanda partilhada pelos dois quartos. Em bom estado de conservação, boas áreas e bastante luz natural, esta agradável moradia tem exposição solar a nascente e poente. A zona exterior no piso térreo incluí parqueamento para uma viatura, área coberta para refeições ao ar livre e, ainda um espaço com algumas árvores de fruta. Localizada sensivelmente a 800 metros da praia de altura, está inserida numa tranquila urbanização residencial com fácil acesso a serviços e comércio. Temos uma equipa especializada que o irá auxiliar na escolha e decisão da melhor solução de crédito habitação (Intermediário de Crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802).
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Altura
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
| |
|
Área: 126.81 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Castro Marim Localidade: Castro Marim, Castro Marim
Moradia de luxo com 3 suites, uma delas com ocupação total e privado do 1º andar (50 m2). Piscina aquecida, vedada e c/ cobertura. Sala c/ cerca de 40 m2 com lareira e recuperador de calor. AC. WC´s c/ torneiras termostáticas e piso radiante. Sky TV. Posição elevada e priveligiada c/ vista fabulosas para o campo de golfe e Espanha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Castro Marim
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
| |
|
Área: 147 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Castro Marim Localidade: Altura
Moradia geminada localizada na Urbanização Bela Praia em Altura. A casa com muita luz natural está localizada a 1.5km a pé da praia de Altura. Rés do chão composto por uma espaçosa cozinha equipada com despensa/lavandaria, uma casa de banho completa com janela, amplo corredor e sala com 30m2 com lareira com acesso a zona exterior. Inserida num lote com 828m2, pode desfrutar da área de lazer com relvado, churrasqueira com telheiro e de uma piscina com 12x5 (partilhada). No piso 1 encontramos um quarto em suite com 2 roupeiros embutidos, varanda e casa de banho completa com luz natural. Mais dois quartos com roupeiros embutidos, servidos por uma varanda que ocupa toda a área traseira da casa, onde pode observar a zona da piscina e desfrutar do pôr do Sol. Seja nos dias quentes de verão ou no inverno, pode aumentar o conforto graças à existência de aparelhos de ar condicionado em todas as divisões, sendo que a casa dispõe também de pré-instalação para painéis solares. Estão instalados dois contadores de água: um para o abastecimento da habitação e outro para o sistema de rega, o que garante uma poupança em termos de tarifas. Localizada a 1.5km da praia e de todos os serviços de comércio em Altura, a 4km da Praia Verde, a 5km de Cacela Velha, a 9km de Castro Marim e a 15km de Tavira. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Altura
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
| |
|
Área: 113.5 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Castro Marim Localidade: Altura, Altura
Moradia de 3 quartos com piscina e garagem em Altura. Moradia distribuída por 2 pisos, onde, no rés-do-chão, encontra sala de estar de 35 m2, cozinha com lavandaria, saleta e wc comum. O acesso à garagem é feito pelo exterior da casa. No piso superior, 3 quartos em suíte, equipados com roupeiros embutidos, têm terraços privativos. A cozinha e a sala têm acesso ao espaço exterior da casa preparado para tornar muito agradáveis os seus momentos de lazer. O jardim arrelvado contorna toda a casa, e envolve a área de refeições exterior e churrasqueira, bem como a convidativa piscina para os dias mais quentes. A propriedade está murada e contornada com arbustos para maior privacidade. Esta cativante casa, caracterizada por acabamentos de boa qualidade, tem divisões com áreas amplas e agradável iluminação natural, estando equipada com ar condicionada para maior comodidade. Situada numa região turística com clima ameno e soalheiro, esta propriedade está numa zona residencial mais tranquila, mas próxima de serviços, comércio e restauração a cerca de 5 minutos da praia de Altura. Temos uma equipa especializada que o irá auxiliar na escolha e decisão da melhor solução de crédito habitação (Intermediário de Crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802).
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Altura
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|