Área: 113 m
2 Quartos: 2
Casas de Banho: 3
Concelho: Porto
Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Apresentamos este encantador apartamento T2 para venda, localizado numa das zonas mais emblemáticas e centrais do Porto, a freguesia de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória. Inserido num edifício de construção antiga, este imóvel combina o charme histórico com o conforto moderno, ideal para quem procura viver numa cidade vibrante com história e cultura.
O apartamento encontra-se em bom estado de conservação, oferecendo um espaço útil de 45 metros quadrados muito bem distribuídos, perfeito para solteiros ou casais que valorizam a qualidade de vida no centro da cidade. Tem um quarto acolhedor e uma casa de banho funcional, que garantem toda a privacidade e comodidade necessárias.
Entre as características que fazem deste imóvel uma excelente oportunidade, destaque para a climatização por ar condicionado splits, que assegura o conforto térmico durante todo o ano. O edifício possui ainda elevadores, facilitando o acesso especialmente importante pelo seu ano de construção. Para além disso, conta com espaços verdes próximos, proporcionando uma maior qualidade de vida num ambiente de cidade.
Quanto à localização, este apartamento situa-se num ponto estratégico do Porto, com fácil acesso aos diferentes meios de transporte público que ligam a toda a cidade e áreas envolventes. Próximo encontrará escolas, museus, centros culturais e tradicionais mercados, ideais para quem aprecia um estilo de vida cosmopolita e ao mesmo tempo conectado às raízes locais.
A proximidade ao rio Douro e ao centro histórico, declarado Património Mundial pela UNESCO, aumenta o valor deste imóvel, permitindo desfrutar de belíssimas paisagens e do contacto com a vida cultural e social da cidade. Além disso, é possível aceder rapidamente a zonas de lazer e restaurantes típicos, fazendo deste apartamento a escolha ideal para quem pretende investir ou residir com qualidade.
Características do imóvel:
- Tipologia: T2
- Área: 113 m2
- Número de quartos: 2
- Número de casas de banho: 3
- Climatização: Ar condicionado splits
- Elevador no edifício
- Espaços verdes nas proximidades
- Localização central no Porto, na freguesia de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Para mais informações ou para agendar uma visita, estamos disponíveis através do telefone 225323590 ou por email
[email protected]