|
|
Pesquisas similares a " Venda Lote de Terreno Santa Cruz": , , , , ,
| |
|
Área: 175 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Ourique Localidade: Santana da Serra
Localizado em Santana da Serra, sede de freguesia, concelho de Ourique, distrito de Beja, Baixo Alentejo.
Com uma área total de 1750 m², o terreno alberga uma casa geminada com uma área de construção total de 175 m², distribuída entre a habitação principal e anexos. A habitação desenvolve-se de forma funcional, composta por três quartos, uma sala, uma casa de banho e uma cozinha alentejana tradicional com lareira, complementada por uma zona contígua ideal para refeições. A construção apresenta as características típicas da época, podendo beneficiar de algumas melhorias e atualizações, ajustadas às exigências de conforto contemporâneo. No exterior, existe um pátio privativo e dois anexos: um com potencial para ser utilizado como armazém e outro como garagem.
O terreno envolvente apresenta algumas árvores de fruto e pequenos alinhamentos de vinha, conferindo-lhe um ambiente campestre e versátil para lazer ou pequena produção.
A propriedade beneficia de acessos em alcatrão até ao portão e encontra-se com acesso direto ao IC1 em Santana da Serra, ligação essencial entre o interior alentejano e o Algarve, e a cerca de 22 km da vila de Ourique, onde se encontram todos os bens e serviços de primeira necessidade, bem como oferta nas áreas do lazer, apoio social e alguma atividade industrial. Está ainda a aproximadamente 35 km da A2 via São Bartolomeu de Messines, a 83 km do Aeroporto de Faro e a 200 km de Lisboa.
A localização estratégica, a presença de edificado habitável com anexos de apoio, e a dimensão do terreno tornam este imóvel uma oportunidade interessante para habitação permanente, casa de férias ou projeto de valorização em contexto rural, beneficiando da tranquilidade da região e da proximidade aos principais eixos rodoviários do sul do país. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Santana da Serra
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
| |
|
Área: 180 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Couto de Baixo e Couto de Cima
Moradia T3 geminada com terreno em Viseu
Situada na freguesia de Couto, a apenas 15 minutos do centro de Viseu, apresenta-se esta moradia T3 geminada totalmente reconstruída, distribuída por dois pisos e ideal para quem procura conforto, modernidade e um excelente espaço exterior. No rés do chão encontra uma garagem fechada, cozinha, sala e uma casa de banho de serviço, tudo pensado para garantir funcionalidade no dia a dia. No piso superior destacam-se os três quartos de generosas dimensões, sendo um deles uma suíte com closet, oferecendo privacidade e comodidade. O grande destaque desta moradia é o terreno exterior, perfeito para criar uma zona de lazer, convívio familiar ou simplesmente desfrutar de momentos ao ar livre. A casa será entregue totalmente finalizada, equipada com aquecimento por meio de ar condicionado.
Interessado? Entre em contacto com a Next Invest e agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Couto de Baixo e Couto de Cima
Agente Imobiliário: PROMESSA CONTAGIANTE - UNIPESSOAL, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 109.6 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Moradia T2 DUPLEX NOVA com Jardim/terraço no Centro do Porto com lugar de garagem e próximo do metro. Para quem aprecia um conceito cosmopolita sem prescindir de qualquer comodidade. Sala e cozinha em open space, este imóvel está inserido num empreendimento De construção recente. Com uma excelente localização onde não faltam serviços e equipamentos estando a 600m de duas estações do metro; 800m da Quinta do Covelo; a 500m do Pingo Doce e do Minipreço; várias escolas e colégios num raio de 650m; etc. O imóvel possui também aquecimento central, garagem e elevador, o que, aliado á qualidade de construção e dos seus acabamentos, apresenta-se como um investimento que merece ser considerado. Não perca esta oportunidade ! Fale JÁ Connosco ! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: ISARQ - Arquitectura, Promoção e Investimentos Imobiliários, LdaAMI: 12537 |
|
|