|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Quarteira": , , , , ,
|
|
Área: 152.06 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira
NOVA CONSTRUÇÃO: Moradia T3+1 com Piscina e Garagem – Quarteira, Algarve
Descubra esta magnífica moradia T3+1 situada numa das zonas mais exclusivas de Quarteira, no coração do Algarve. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta vivenda oferece o conforto e a elegância que sempre procurou, a poucos minutos das melhores praias e campos de golfe da região.
A propriedade distribui-se por três pisos espaçosos, com três suites luminosas, cada uma com casa de banho privada, closet e terraço para maior privacidade. No rés-do-chão, encontra uma sala de estar ampla com lareira, uma cozinha moderna em open space, totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch, além de uma despensa, lavandaria e um WC social. A cave complementa o espaço com um quarto extra, uma garagem para quatro carros e uma área versátil que pode ser transformada num ginásio, sala de jogos ou cinema.
No exterior, um jardim bem cuidado envolve a propriedade, destacando-se a piscina infinita, ideal para relaxar e desfrutar dos dias ensolarados do Algarve. A zona de lazer é perfeita para momentos em família e convívios entre amigos, com total privacidade e tranquilidade.
Esta moradia está equipada com os mais modernos sistemas de domótica, incluindo estores elétricos, painéis solares, ar condicionado e aspiração central, garantindo eficiência energética e conforto em todas as estações do ano.
Se procura luxo, conforto e localização privilegiada, esta é a oportunidade perfeita para adquirir a casa dos seus sonhos em Quarteira. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto esta propriedade única. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+1 Quarteira
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
|
Área: 152 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira
Moradia T4 Isolada com Piscina e Jacuzzi – Urbanização das Sentinelas, Quarteira
Apresentamos esta magnífica moradia T4 isolada, situada em frente ao Aquashow, numa das zonas mais procuradas de Quarteira.
Com duas possibilidades de utilização, esta propriedade é perfeita tanto para habitação própria como para investimento, dada a sua excelente localização.
Características principais:
? Lote de 840m² – amplo espaço exterior com total privacidade ? Piscina e jacuzzi – para desfrutar de momentos únicos de lazer ? Dividida em 2 pisos – Rés do chão e 1º andar, com áreas generosas ? Ambiente exclusivo e tranquilo, ideal para quem valoriza conforto e privacidade
Se procura uma casa espaçosa e bem localizada, esta moradia é a escolha certa. Agende já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Quarteira
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LEIRIAAMI: 22418 |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Excelente moradia em banda inserida num condomínio com piscina em Vilamoura.
No rés do chão, encontramos uma cozinha com ampla sala de estar e de jantar equipada e com ar-condicionado, ideal para momentos de convívio, um quarto e uma casa de banho.
O primeiro piso é composto por dois quartos com varanda exterior, sendo acompanhado por uma casa de banho com duche e banheira.
Esta moradia possui acesso direto a um quintal privado, sendo que possuiu um estacionamento na frente do imóvel.
A área exterior convida a momentos de lazer e descanso para refeições ao ar livre.
Localização privilegiada e relativamente perto do campo de golfe de Vilamoura, praias, escolas, comércio e restaurantes.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 3 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira
Está à procura de um projeto de construção com um lugar para morar durante o trabalho? Aqui está a sua opção.
No campo, inserida num belo lote com mais de 3000m2, a apenas a 5 minutos de Quarteira e das suas belas praias, encontra esta moradia renovada, com uma cozinha em espaço aberto para a sala com vistas deslumbrantes para o campo.
A casa principal é composta por um quarto duplo, uma casa de banho moderna e um espaço de escritório que também poderá ser um quarto individual. Ao lado da casa existe um anexo independente, renovado e convertido em um estúdio totalmente equipado com cozinha e casa de banho.
A área de construção poderá ser ampliada até 300m2, mediante emissão de licença de construção da Câmara Municipal de Loulé. Marque a sua visita hoje! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Quarteira
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
Área: 141 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Excelente moradia em banda inserida num condomínio privado com piscina em Vilamoura.
No rés do chão, encontramos uma cozinha com ampla sala de estar e de jantar, equipada com uma agradável lareira, ideal para momentos de convívio.
O primeiro e segundo piso é composto por três quartos, sendo todos acompanhados de casas de banho, e varandas exteriores.
Todas as divisões estão equipadas com ar condicionado.
Esta moradia possui acesso direto à cave, que também conta com uma garagem espaçosa capaz de acomodar dois ou mais carros.
Por fim, a área exterior convida a momentos de lazer, com um barbecue para refeições ao ar livre.
Localização privilegiada e relativamente perto da Marina de Vilamoura, praias, escolas, comércio, restaurantes e entre dois campos de golf.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2+1 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 119 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Excelente moradia térrea, remodelada. com dois quartos para venda, em condomínio privado com piscina, em zona residencial de Vilamoura.
Esta moradia é composta por uma sala, com acesso direto a um terraço virado a sul, com barbecue, cozinha equipada, dois quartos, um dos quais em suite, ambos com acesso a um amplo terraço, casa de banho completa, arrecadação e uma açoteia com sótão.
A moradia dispõe de lugar de garagem, livre, em parqueamento privativo descoberto do condomínio.
O condomínio é composto por jardins, piscina para adultos e crianças e um restaurante junto à piscina.
Localiza-se junto aos golfes, próxima de restaurantes, bancos, farmácia, supermercados e outros serviços e a poucos minutos da marina e praias de Vilamoura.
Pelo seu estado de conservação e localização, é ótima para residir ou como investimento.
Ótima oportunidade de negócio.
Marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 109 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Fantástica moradia na Marina de Vilamoura!
Esta encantadora moradia de dois quartos, está totalmente renovada, desde canalização, eletricidade, janelas, portas de interior e exterior, cozinha, louças sanitárias e casas de banho.
No rés de chão encontramos uma sala comum, mas com os ambientes bem demarcados, sala de estar, sala de jantar, hall de entrada, cozinha, terraço com churrasqueira ladeados pelo verdejante jardim.
O primeiro andar distribui-se pelos dois generosos quartos, casa de banho e uma área coberta que convida ao lazer.
Esta moradia equipada com ar condicionado em todas as divisões e lareira a "pellets" na sala, proporciona uma tranquilidade, com a tão desejada proximidade à Marina.
Disponível para visitas, marque já! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 105 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Excelente moradia T3+2 de estilo moderno inserida em um condomínio privado.
Esta moradia encontra-se num fantástico aldeamento em Vilamoura orientada a nascente/poente desfrutando de luz solar todo o dia.
Distribuída por quatro pisos, na cave temos um quarto.
No rés do chão encontramos a uma sala de estar e jantar bastante ampla, a cozinha de estilo moderno, uma casa de banho de serviço completa, um quarto e um acesso ao pátio interior privativo.
No primeiro andar encontram-se os três quartos, todos com roupeiros embutidos e ar condicionado. Neste andar há ainda mais uma casa de banho completa, tendo todas as divisões muita luz solar.
No segundo andar temos um sótão, com um bom pé direito, onde poderá ser utilizado como outro quarto ou como escritório.
Toda a zona exterior é muito agradável, o condomínio é muito calmo e seguro, com um ambiente bastante familiar com piscina para adultos.
Esta casa tem um ambiente muito acolhedor, calmo e sereno, mas perto de vários serviços e facilidades, sendo que a praia fica a 2 km e o Aeroporto a 22 km.
Trata-se de uma fantástica oportunidade de investimento para habitação permanente, como casa de férias ou até mesmo para rentabilizar.
Para mais informações por favor contacte-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3+2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 128 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Excelente moradia em Vilamoura!
Esta moradia, recentemente remodelada, tem um estilo bastante elegante, moderno e funcional, composta por rés-do-chão e primeiro andar.
No rés-do-chão, é recebido por um pequeno hall de entrada e corredor, que dá acesso a dois quartos, que compartilham uma casa de banho em suite com dupla entrada, sendo que um dos quartos ainda tem uma mezzanine com espaço para mais uma cama, e acesso à área social em open space com uma cozinha equipada e sala comum.
Passando pela sala, temos acesso à área exterior com um belíssimo terraço com barbecue e zona de estar com mesa de refeições.
O acesso ao primeiro andar é feito por escadas, sendo que estas dão um requinte à moradia pela elegância do vidro e a iluminação junto aos degraus. Neste piso, terá uma casa de banho social, um quarto em suite e acesso a duas varandas.
Todos os quartos e sala estão equipados com ar condicionado.
No exterior, à entrada da propriedade, tem um corredor de apartamento privativo com espaço para duas viaturas.
A moradia está inserida num espaço de condomínio com acesso a uma piscina comum, com área ajardinada envolvente agradável.
Localizada a poucos minutos da marina de Vilamoura, da praia e de todos os pontos de interesse envolventes, esta moradia é uma excelente opção para quem queira residir permanentemente, para férias ou para rentabilizar.
Não hesite em conhecer esta moradia, marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2+1 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 187 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira
Moradia a precisar de um pouco de amor, procura novo dono! Esta belíssima moradia, composta por dois pisos, de excelente localização é um projeto interessante para quem procura a calmaria e ao mesmo tempo encontrar-se a poucos minutos da cidade.
No R/C temos: - Hall de entrada com um W.C de serviço; - Garagem com acesso direto á casa; - Cozinha em open space totalmente equipada; - Quarto com uma casa de banho em suite. No piso um: - Uma varanda que vai da cozinha até á sala e o quarto principal; - Cozinha; - Sala com lareira; - Quarto com casa de banho em suite; - Casa de banho de serviço com banheira; - Quarto com uma marquise - Mais um quarto.
Todos os quartos possuem armários embutidos, ainda possui nas traseiras da casa um anexo com cozinha; casa de banho; sala e um quarto ideal para quem gosta de receber visitas e ainda terreno; piscina e uma garagem fechada que dá para um carro.
Venha conhecer este projeto fantástico e, quem sabe, será você a lhe trazer a beleza e o esplendor que uma vez já teve. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Quarteira
Agente Imobiliário: KELCIO IMOBILIARIAAMI: 21307 |
|
|
|