|
|
Pesquisas similares a " Ourique Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 102 m 2 Quartos: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Centro, Cunha Baixa
Moradia em Pedra para Restaurar – Cunha Baixa, MangualdeApresentamos esta encantadora moradia em pedra para restauro, situada à entrada da tranquila freguesia de Cunha Baixa, no concelho de Mangualde. Com excelente exposição solar, frente para a estrada principal e ótimos acessos, esta propriedade encontra-se a apenas 8 minutos de Mangualde e a 15 minutos de Viseu. A moradia é composta por dois pisos: - Rés do chão com entradas independentes, onde se encontra uma área ampla anteriormente utilizada como café e mercearia, com acesso direto a um pátio exterior;
- 1.º piso com zona de quartos, sala, cozinha e um sótão espaçoso, com grande potencial para aproveitamento habitacional ou outros fins.
No exterior, a propriedade conta ainda com uma agradável zona de jardim e várias dependências para arrumos. Com localização privilegiada, ótimos acessos e uma estrutura cheia de charme, esta moradia oferece um enorme potencial de reabilitação, seja para habitação própria, investimento ou até mesmo para um projeto de turismo rural. Não perca esta oportunidade única de transformar uma casa com história no seu próximo projeto!Mais informações: [email protected] +351 925702987 (chamada para rede móvel nacional) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Cunha Baixa
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|
|
| |
|
Área: 100 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Pinhel Localidade: Alverca da Beira/Bouça Cova
Casa Típica em Pedra com 2 Quartos – Refúgio de Tranquilidade
Descubra esta encantadora casa típica em pedra, situada numa zona calma e serena, perfeita para quem procura paz, natureza e qualidade de vida.
Características principais: - 2 quartos - Construção tradicional em pedra, com charme rústico - Cozinha acolhedora com lareira - Sala com muita luz natural - Casa de banho funcional
Zona envolvente tranquila, com paisagens verdes e sons da natureza. Ideal para residência permanente, casa de férias ou investimento em turismo rural. Localização: Em aldeia sossegada, a poucos minutos de comércio local e acessos principais.
Não perca esta oportunidade de viver num lugar onde o tempo corre devagar e a tranquilidade é o maior luxo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Alverca da Beira/Bouça Cova
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 100 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Fundão Localidade: Alpedrinha
Oportunidade de investimento! Apresentamos esta fração de moradia com 100 m² de área, atualmente com afetação a comércio, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento.
O imóvel encontra-se para reabilitação, permitindo a criação de um projeto à medida das suas necessidades — seja para instalação de negócio próprio, arrendamento comercial ou até eventual reconversão, mediante viabilidade.
Com elevado potencial de valorização, esta fração destaca-se pela sua versatilidade e localização estratégica, sendo ideal para investidores ou empreendedores que procuram um espaço com margem para personalização e retorno.
Uma oportunidade única para dar vida a um novo projeto!
Ficou curioso? Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Alpedrinha
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 126 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Ferreira do Zêzere Localidade: ALDEIA / FERREIRA DO ZÊZERE, Chãos
"Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº101-D/2020, de 7 de Dezembro."
Se procura a tranquilidade do campo associada a uma vida saudável então esta poderá ser a sua futura casa, com acabamentos inteiramente a seu gosto, bem como todas as comodidades que nos são indispensáveis nos dias de hoje.
Esta moradia com garagem e projeto aprovado conta com 206 m2 de área bruta distribuídos por 2 pisos.
Já no terreno plano com 880 m2 onde encontramos uma eira em pedra, um tanque para recolha das águas pluviais, várias árvores de fruto e oliveiras.
Neste pequeno lugar a paz impera e a natureza marca vincadamente a sua presença, local ideal para uma segunda habitação destinada a férias e fins de semana, ou mesmo para habitação permanente.
A apenas 15 minutos de Tomar ou Ferreira do Zêzere, próximo do Lago Azul e outras atrações turistícas que esta região tem para lhe oferecer.
Bons acessos, auto-estradas e vias rápidas, a apenas 75 minutos do aeroporto e de Lisboa.
Venha conhecer, deixe-se envolver pela beleza e tranquilidade deste lugar!
Algumas notas sobre Ferreira do Zêzere: Ferreira do Zêzere é um concelho surpreendente, cheio de surpresas inesperadas, serras e vales verdejantes que escondem verdadeiros tesouros naturais no seu interior e inúmeros lugares e lugarejos pouco explorados que revelam vistas dignas de postais ilustrados. É um concelho que desperta curiosidade e que exige contemplação.
São múltiplos os recursos turísticos de qualidade que tornam Ferreira do Zêzere único e inesquecível. Com uma variada oferta, poderá maximizar a sua visita, através das fragâncias puras das serras, do sorriso sincero de gentes locais, ou de experiências náuticas ou de lazer nas águas límpidas do Zêzere.
Inserido num oásis natural único, onde o azul do rio e o verde da natureza formam um só, localizado a apenas hora e meia de Lisboa, duas horas do Porto e quarenta minutos de Coimbra e Leiria.
Existem 5 razões para fazer as malas e fazer uma escapadela até Ferreira do Zêzere o mais rapidamente possível. Além das grandes atrações serem gratuitas, a gastronomia, a hotelaria e os desportos náuticos, oferecem elevadas qualidades a preços baixos. Ficar hospedado em locais com vistas invejáveis, contribui para uma experiência fantástica e inesquecível.
O turismo Náutico, é a primeira razão apontada, turisticamente, Ferreira do Zêzere é um destino perfeito para a prática das atividades de lazer e de atividades náuticas de recreio/ competição, não só pelas suas caraterísticas únicas, como também devido à sua excelente localização central. O turismo náutico é um dos principais segmentos do turismo em Ferreira do Zêzere. São cerca de 25 quilómetros de rio, que oferecem condições únicas para a prática de todo o tipo de desportos náuticos, como a canoagem, wakeboard, sky aquático, remo, mergulho, e para passear de barco com a garantia de encontrar ótimas condições, serviços e infraestruturas de apoio, como o caso do moderno Centro Náutico do Lago Azul.
As paisagens e o turismo natureza é a segunda razão apontada. Ferreira do Zêzere tem uma grande diversidade de paisagens, desde os miradouros sobre a península de Dornes, aos horizontes sem fim do Lago Azul, são tantas paisagens que o irão fascinar. A luminosidade, o clima e as paisagens sedutoras, convidam a passeios através dos percursos pedestres de Dornes, Pombeira e São Pedro do Castro, olhe para todos os lados e desfrute da beleza que avista, única e sem igual, sobre um dos mais belos locais do País.
Paz e tranquilidade, se o objetivo for usufruir de calma e tranquilidade, Dornes, a "Península Encantada" é imprescindível, sem pressas, é uma experiência para se viver sozinho, em família ou num momento romântico. Vencedora das “7 Maravilhas de Portugal” na categoria Aldeias Ribeirinhas e situada numa península rodeada pelas águas do Zêzere, esta terra histórica está envolvida por uma paisagem deslumbrante cheia de misticismos e lendas. Além do interesse histórico e monumental, Dornes é uma das 5 mais belas e preservadas vilas de Portugal, cheia de cultura e tradições religiosas como é o caso dos Círios de origem medieval e Romarias que todos os anos enchem esta pequena vila de vida, principalmente no domingo de Espírito Santo e no dia 15 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Chãos
Agente Imobiliário: Villarius Imobiliária by Winds of KnowledgeAMI: 16588 |
|
|