|
Pesquisas similares a " Moradia Isolada T3": , , , , ,
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 3 Concelho: Vizela Localidade: Santa Eulália
Moradia Isolada para restaurar com 3 quartos e terreno 3 quartos Cozinha Wc Excelente Exposição Solar
Situa-se: - Sta Eulália - a 20min. através de A4,A42 (40km) do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
I-Móveis apresenta-se como a Imobiliária de referência na Zona Norte. Não hesite em confiar o seu sonho nas mãos de profissionais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santa Eulália
Agente Imobiliário: I-MÓVEISAMI: 15816 |
|
|
|
|
Área: 111.2 m2 Quartos: 3 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: São Martinho da Gândara
MORADIA T3 PARA VENDA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS
Moradia T3 construída nos anos 60 localizada em São Martinho da Gândara, para reabilitar e/ou nova construção. Propriedade inserida em terreno plano de 1460 m2, com poço.
Situada em zona habitacional tranquila e com bons acessos, esta é uma excelente oportunidade para quem procura um refúgio no campo ou deseja investir num projeto de renovação.
Não perca esta oportunidade, venha conferir todas as características. Agende já a sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São Martinho da Gândara
Agente Imobiliário: Mais Valia ImobiliáriaAMI: |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 3 Concelho: Fundão Localidade: Vale de Prazeres e Mata da Rainha
A Sua Casa é a Nossa Casa! Vende-se Moradia rústica e terrenos anexos, na localidade de Catrão, Freguesia Vale de Prazeres e Mata da Rainha, concelho de Fundão. A casa, legalizada e com instalação elétrica, é composta por rés do chão amplo e 1º andar com sala e dois quartos. Necessita de algumas obras de restauro e melhoramento. Em anexo à casa, existe um espaço de cozinha e quarto, uma dependência para arrumos/armazém, casa de banho e forno a lenha. No quintal em frente da moradia, existe um furo artesiano donde provém a água para abastecimento doméstico ou para a rega das árvores ali existentes. Nas traseiras, contígua à moradia, temos uma outra dependência para arrumos/armazém/outros e uma vinha que se prolonga até um terreno de pinhal e eucaliptos, com uma área aproximada de 6500 m2. Do terraço pode-se admirar uma enorme extensão de paisagem rural, onde perdura a tranquilidade e pureza do campo. Agende a sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Vale de Prazeres e Mata da Rainha
Agente Imobiliário: Imobiliária da BeiraAMI: |
|
|
|
Área: 196.68 m2 Quartos: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Moradia T3 para restaurar, situada em Santa Luzia, concelho de Mangualde. Imóvel composto por dois pisos. Este imóvel, de construção tradicional em pedra, encontra-se para recuperação, permitindo ao comprador a possibilidade de criar um espaço à sua medida, aproveitando o charme e a rusticidade que a estrutura original proporciona. Excelente oportunidade de investimento, pois existe a possibilidade de trasnformar uma parte num T3 e o outro T2. Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: WIN PACTO - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: 22467 |
|
|
|
Área: 151.2 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Nelas Localidade: Senhorim
Moradia isolada T3 situada em Vila Ruiva, Senhorim, concelho de Nelas. Imóvel composto por dois pisos; O piso rés-do-chão dispõe de cozinha com lareira, sala de jantar, sala de estar, um quarto e uma casa de banho completa. O piso superior é composto por um espaço a terminar, dois quartos e uma varanda. Espaço exterior com um logradouro, churrasqueira, um poço e alguns arrumos. Imóvel vendido com dois artigos rústicos localizados na mesma aldeia, um com uma área de 1400m2 e um com uma área de 4000m2 com poço e uma dependência agrícola para reconstruir. Agende já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Senhorim
Agente Imobiliário: WIN PACTO - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: 22467 |
|
|
|
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Concelho: Alfândega da Fé Localidade: Vilar Chão
À VENDA | MORADIA T-3 | ESTRADA MUNICIPAL | VILAR CHÃO | ALFÂNDEGA DA FÉ
Moradia totalmente mobilada e equipada, com 1500 m2 de logradouro, com frente para a estrada municipal.
Vista para a serra de Bornes e para o planalto de Mogadouro.
- 240 m2 de área bruta privativa; - Garagem; - Adega; - 2 casas de banho; - 3 quartos; - Sala com lareira; - Cozinha mobilada e equipada;
O local ideal para investir na sua moradia habitacional ou de férias, pois está localizada a 1.5 km dos Lagos do Sabor em linha reta, 16 km da Ponte de Remondes e 13 km do Santo Antão da Barca estes que são os principais pontos de atração turística da região.
Quer perder esta oportunidade? Faça o seu negócio de proximidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Vilar Chão
Agente Imobiliário: Via Norte ImobiliáriaAMI: 20626 |
|
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 3 Concelho: Ferreira do Zêzere Localidade: Areias e Pias
Simpática moradia isolada, de 4 divisões, implantada em lote de terreno de 320 m2, situada na pequena localidade de Águas Belas, próximo de Pias e Ferreira do Zêzere. O imóvel está situado a escassos 50 mt do café local e da paragem do autocarro e o terreno tem uma frente para a estrada principal da localidade. Ideal para férias ou fins de semana tranquilos, esta moradia dispõe de um agradável quintal, com árvores de fruto, onde pode desfrutar na companhia de amigos e família. No piso inferior/cave da habitação, pode encontrar uma adega de aspecto antigo, 3 enormes tonéis para vinho e um lagar antigo. Imóvel a precisar de atualização, mas no entanto encontra-se em boas condições de habitabilidade. Para além das divisões indicadas, dispõe de outros anexos, configuráveis à medida das necessidades e de um pequeno terreno, ideal para cultivar alguns produtos para consumo próprio. Venha conhecer esta deliciosa moradia, neste momento ao preço de uma viatura usada ;) FAZEMOS PERMUTAS
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Areias e Pias
Agente Imobiliário: PORTAL21, Lda.AMI: |
|
|
|
Área: 189.79 m2 Quartos: 3 Concelho: Miranda do Douro Localidade: São Martinho de Angueira
Moradia Isolada T3 em S. Martinho de Angueira. Imóvel totalmente isolado sem qualquer construção contígua, a necessitar algumas obras de restauro. Composto por 2 pisos, com cozinha, hall de entrada, sala e wc no r/chão e, 3 quartos, wc e arrumos no 1º piso. Tem ainda um espaço de arrumos no r/chão com outra entrada independente e pequeno quintal de 25 m2. Moradia com exposição solar a nascente/sul, localizada na fronteira com Espanha, a 23 Km de Miranda do Douro e 10 km da localidade espanhola de Alcañices. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São Martinho de Angueira
Agente Imobiliário: A Minha CasaAMI: 11757 |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 3 Concelho: Lousada Localidade: Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão)
Moradia Isolada T3 para Recuperar
Terreno Anexos Toda Murada Boa Exposição Solar
Situa-se: - a 5min. de Lousada: - a 5 min de Vizela - a 25min. através de A4 (50km) do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
- Certificado energético em execução.
I-Móveis apresenta-se como a Imobiliária de referência na Zona Norte. Não hesite em confiar o seu sonho nas mãos de profissionais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão)
Agente Imobiliário: I-MÓVEISAMI: 15816 |
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 3 Concelho: Valpaços Localidade: São João da Corveira
*Moradia isolada *200 m2 de construção *Lote com 450 m2 *Água de furo e de rede *Acerca de 20 km de Valpaços
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade. Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes. Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São João da Corveira
Agente Imobiliário: Frontal MirandelaAMI: 15227 |
|
|
|