|
Pesquisas similares a " Santo Tirso Venda": , , , , ,
|
|
Área: 150 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Santo Tirso Localidade: Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Restaurante para venda com 150m2 em São Martinho do Campo, Santo Tirso
Restaurante com 150m2 localizado no rés-do-chão numa zona central e próxima de serviços. É vendido mobilado e equipado.
Composto por: - Sala ampla com capacidade para 70 pessoas; - WC masculino e feminino; - Cozinha equipada e mobilada. Situa-se: - a 10 minutos de Santo Tirso.
Referência: IC25044
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Restaurante Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 3 Concelho: Santo Tirso Localidade: Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Moradia Isolada T3 para Recuperar com 2 Pisos
Moradia Isolada em Campo s Martinho, Ideal para o Seu sonho
Excelente Localização Toda Murada Boa Exposição Solar Terreno Plano
Situa-se: - Campo S Martinho; - a 5 Minutos Vila das Aves - a 5 Minutos de Vizela - a 20min. através de A7 (50km) do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
- Certificado energético em execução.
I-Móveis apresenta-se como a Imobiliária de referência na Zona Norte. Não hesite em confiar o seu sonho nas mãos de profissionais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Agente Imobiliário: I-MÓVEISAMI: 15816 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Santo Tirso Localidade: Aves
4 LOJAS PARA VENDA EM VILA DAS AVES
Se procura o espaço ideal para iniciar ou expandir o seu negócio, esta pode ser a oportunidade que esperava!
Disponibilizamos 4 lojas para venda, estrategicamente localizadas em Vila das Aves, oferecendo ótimas condições e uma localização privilegiada. As lojas são compostas por 3 lojas com uma área de 33m2 cada, ideais para pequenos negócios, serviços ou estabelecimentos de proximidade. E a outra loja com uma área mais ampla de 100m2, perfeita para negócios que exigem mais espaço como mercearias, clinicas ou escritórios.
Todas as lojas estão prontas a receber o seu projeto e já contam com as seguintes infraestruturas essenciais água, luz, saneamento e exaustão. Estas características tornam as lojas extremamente versáteis, adaptando-se a uma vasta gama de atividades comerciais. Seja para comércio, serviços, ou restauração, estas lojas são a solução ideal para quem procura um espaço funcional e bem equipado.
A localização destas lojas é um dos seus maiores trunfos. Estão situadas junto à estação de comboios de Vila das Aves, garantindo fácil acessibilidade tanto para clientes como para fornecedores. A proximidade a transportes públicos representa um enorme benefício, facilitando o acesso ao seu negócio, seja para quem vive na região, ou para quem vem de áreas vizinhas.
Além disso, a zona onde se encontram as lojas é movimentada e de fácil acesso, o que potencia a visibilidade do seu comércio e pode atrair uma grande diversidade de clientes. Outro grande destaque destas lojas é a sua ótima iluminação natural, que contribui para um ambiente de trabalho mais agradável e eficiente, ao mesmo tempo que torna o espaço mais apelativo e acolhedor para os seus clientes.
Se está à procura de um local para dar vida ao seu negócio, não perca esta oportunidade. As lojas estão prontas para serem ocupadas e oferecem tudo o que precisa para começar ou expandir o seu projeto com sucesso.
Se procura um espaço versátil e bem localizado para chamar de negócio ou para investir, esta é a oportunidade que não pode perder! Não deixe escapar a chance de realizar os seus sonhos.
Agende agora uma visita e descubra todos os detalhes que tornam esse imóvel num verdadeiro tesouro em Vila das Aves.
OLIVES REAL ESTATE. - Temos uma grande variedade de imóveis em carteira. Muitas oportunidades imperdíveis a preços de mercado. Estamos em Vila Nova de Famalicão para o ajudar a comprar ou vender casa! Não hesite e entre já em contacto com a nossa equipa de consultores. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Aves
Agente Imobiliário: OLIVES REAL ESTATEAMI: 18459 |
|
|
|
Área: 123 m2 Quartos: 3 Concelho: Santo Tirso Localidade: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Agente Imobiliário: ATJF INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS, LDAAMI: |
|
|