|
Pesquisas similares a " Venda Loja Castelo Branco": , , , , ,
|
|
Área: 131.95 m 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Oportunidade Imperdível no Coração de Castelo Branco! Está à procura do espaço perfeito para o seu negócio? Temos o palco ideal para o seu sucesso! Esta fantástica loja com 131,95 m² está localizada bem no centro da cidade, numa rua movimentada — daquelas onde todos passam, compram, conversam e... voltam! O que torna esta loja especial? - Uma montra generosa para exibir o seu talento (ou os seus produtos! )
- Rodeada de comércio dinâmico, serviços essenciais, cafés charmosos, zonas de lazer e espaços verdes para dar aquele respiro no dia-a-dia
- Excelente visibilidade e passagem pedonal constante — a sua próxima vitrina vai ser um sucesso só por estar aqui!
Quer montar uma loja, um escritório, um estúdio criativo ou algo completamente fora da caixa? Este espaço é o ponto de partida ideal. Venha transformar este espaço no seu novo quartel-general de boas ideias! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Castelo Branco
Agente Imobiliário: DAICB ImobiliáriaAMI: 19617 |
|
|
|
|
Área: 131.95 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Loja Comercial à Venda no Centro de Castelo Branco – 131 m²
Oportunidade única para investidores ou empreendedores! Apresentamos uma loja comercial com 131 m², localizada numa das zonas mais movimentadas da cidade — no centro de Castelo Branco, a poucos metros das Docas.
Destaques do imóvel: » Localização privilegiada, com grande visibilidade e tráfego pedonal » Espaço amplo e versátil, ideal para comércio, serviços ou escritórios » Facilidade de acesso e estacionamento próximo » Potencial de valorização numa das áreas mais procuradas da cidade » Duas casas de banho, oferecendo maior comodidade para clientes e colaboradores » Possibilidade de construção de habitação
Quer iniciar ou expandir o seu negócio num ponto estratégico? Ou está à procura de um investimento sólido? Esta loja é a escolha certa.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, ldaAMI: 11433 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Tílias, Castelo Branco
Loja para venda em Castelo Branco.
Localiza-se no centro da cidade, numa rua já com vários comércios, e tem uma excelente área.
Tem construção recente, muita visibilidade a partir da rua e graças ao piso mais alto, tipo mezzanine, permite criar ambientes diferentes no mesmo espaço. Tem ainda 2 wc e um espaço para escritório.
Venha conhecer esta oportunidade.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Castelo Branco
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, Unipessoal LdaAMI: 8540 |
|
|