|
Pesquisas similares a " Alenquer Venda": , , , , ,
|
|
Área: 131 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Alenquer Localidade: Alenquer (Santo Estêvão e Triana)
Apartamento T2 à Venda em Condomínio Fechado com Piscina, Court de Ténis e TerraçoApresentamos este excelente apartamento T2, situado num prestigiado condomínio fechado, ideal para quem procura conforto, segurança e qualidade de vida. O imóvel dispõe de uma sala ampla e luminosa, cozinha semi equipada, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho moderna. Destaca-se ainda o terraço privativo, perfeito para refeições ao ar livre, convívios ou simplesmente para relaxar ao final do dia. Este apartamento oferece ainda: - Arrecadação privada, ideal para arrumação extra;
- Lugar de estacionamento reservado, com acesso direto pelo interior do condomínio;
- Portaria com controlo de acessos 24h, garantindo segurança e tranquilidade;
- Piscina exterior para adultos e crianças;
- Court de ténis, para os momentos de lazer e prática desportiva;
- Zonas ajardinadas e áreas comuns muito bem cuidadas.
A localização é outro ponto forte: situado em zona residencial tranquila, com acessos rápidos a Lisboa, proximidade a escolas, comércio, transportes públicos e infraestruturas desportivas como a piscina municipal e um circuito pedonal envolvente, ideal para caminhadas e prática de exercício ao ar livre. Este imóvel é uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar!
AMI-7846 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Alenquer (Santo Estêvão e Triana)
Agente Imobiliário: Imomiller - Soc. Mediação Imobiliária, Unipessoal, LdaAMI: 7846 |
|
|
|
|
Área: 148 m2 Concelho: Alenquer Localidade: Carregado Centro, Carregado e Cadafais
Belíssima Loja com 148m2 no centro do Carregado. Situada numa das estradas principais, favorecida pela movimentação quer de veículos como de pessoas, a loja diferencia-se pelas amplas janelas que lhe permite a entrada de bastante luz natural. A loja sofreu Remodelação Total e muito moderna à pouquíssimos anos, atualmente a funcionar como Pastelaria, dividida pela zona comercial, zona de apoio onde funciona a cozinha, zona de arrumos e casas de banho para clientes e pessoal. A Loja será vendida com Rentabilidade Garantida até 2023 e com uma Moradia T1 ao lado a necessitar de Obras que também pode gerar rendimento.
Para mais informações, contacte-nos!
OBS: Certificação Energética em curso Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Carregado e Cadafais
Agente Imobiliário: Imomiller - Soc. Mediação Imobiliária, Unipessoal, LdaAMI: 7846 |
|
|
|
Área: 107 m2 Quartos: 2 Concelho: Alenquer Localidade: Carregado e Cadafais
Moradia V2 situada na Aldeia do Meco composta por 2 pisos.
O imóvel é composto por: - 2 Wc's (1 deles completo); - 2 Quartos, 1 deles suite; - Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos novos; - Sala; - Estacionamento exterior dentro da propriedade; - Varandas; - Terraço exterior;
Em termos de acabamentos o imóvel dispõe de: - Ar condicionados; - Vidros duplos e caixilharia em PVC; - Pavimento flutuante na zona dos quartos - Estores elétricos; - Roupeiros embutidos em todos os quartos; - Tetos falsos com iluminação embutida.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 DUPLEX Carregado e Cadafais
Agente Imobiliário: O KUBICO - O SHOPPING DO IMÓVELAMI: 20607 |
|
|