|
|
Pesquisas similares a " Leiria Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 132 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Aveiro Localidade: Oliveirinha
Moradia T3 térrea geminada localizada nas Quintãs, próximo ao centro de Aveiro, e com excelentes acessos.
Esta fantástica moradia prende-se pela sustentabilidade, conforto e tecnologia, uma construção sem pontes térmicas, com necessidades muito baixas de aquecimento e arrefecimento,, recorrendo à construção ,em betão, e privilegiando sempre que possível fornecedores locais e materiais sustentáveis.
Esta compõe-se por hall de entrada, seguido de uma cozinha equipada com equipamentos Bosch e sala em open space, três quartos sendo um deles suite, todos eles equipados de roupeiros embutidos, uma pequena zona para arrumos e ainda uma casa de banho completa.
No exterior contém uma garagem para uma viatura com zona de arrumos, e um lugar exterior para outra viatura.
Ainda poderá desfrutar de uma maravilhoso jardim para momentos de lazer.
Há ainda a opção de instalar painéis solares, se assim o cliente desejar.
Se pretende viver com todo o conforto e tranquilidade, esta é uma excelente solução para o seu dia-a-dia.
Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Oliveirinha
Agente Imobiliário: Prediscolha LdaAMI: 9981 |
|
|
|
| |
|
Área: 180 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
ANG1564 Descrição do Imóvel: Prédio em Propriedade Total (atualmente a ser transformado em Propriedade Horizontal), com divisões de utilização independente, totalmente remodelado, situado no coração do Centro Histórico de Leiria. Com 57 m² de área de implantação e 220 m² de área bruta de construção, o imóvel é composto por uma loja no rés do chão e três apartamentos T1, distribuídos pelo 1.º, 2.º e 3.º pisos.
Todas as unidades têm contadores de água e eletricidade independentes, encontram-se mobiladas, equipadas e atualmente arrendadas, o que torna este prédio uma excelente oportunidade para quem procura um investimento seguro e com rentabilidade imediata.
Localização e Envolvente: Localizado junto à emblemática Praça Rodrigues Lobo, este imóvel beneficia de uma das zonas mais privilegiadas e procuradas de Leiria. Inserido em pleno Centro Histórico, encontra-se rodeado por comércio tradicional, serviços, restauração, espaços culturais e todo o charme característico da zona antiga da cidade. A centralidade da localização, aliada à forte procura habitacional e turística, reforça o enorme potencial deste ativo.
Principais Características: - Prédio em propriedade total com divisões de utilização independente - Localização premium junto à Praça Rodrigues Lobo - Composto por loja no rés do chão e 3 apartamentos T1 - Imóvel recentemente remodelado - Frações com contadores de água e eletricidade independentes - Mobiladas e equipadas - Excelente opção para investimento com rendimento imediato
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Prédio Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 123.75 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
ANG1582 Descrição do Imóvel: Apartamento T3 parcialmente remodelado, situado em prédio com elevador na prestigiada Avenida Marquês de Pombal. Composto por cozinha totalmente equipada, sala com lareira, duas casas de banho remodeladas e ar condicionado. Com caixilharia nova, janelas oscilobatentes, com vidros duplos e corte térmico. Dispõe ainda de varanda, marquise, sótão e garagem fechada para um carro.
Imóvel com boa exposição solar e localização central, com proximidade a escolas, serviços e principais acessos.
Localização envolvente: Situado na Avenida Marquês de Pombal, no centro da cidade de Leiria, zona residencial e comercial, com fácil acesso automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta de todos os principais serviços, supermercado, comércio, restauração, pastelarias, cafés, escolas, universidade e transportes públicos.
Principais características: - Cozinha equipada (placa, forno, exaustor, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça e frigorífico) - Sala com lareira - 3 Quartos com roupeiros embutidos - 2 WCs totalmente remodelados - Varanda com acesso à sala de estar - Marquise - Garagem fechada para um carro - Arrecadação no sótão - Ar condicionado - Janelas oscilobatentes com vidros duplos e corte térmico - Soalho flutuante nos quartos - Prédio com elevador
Outros Valores: Valor do IMI: 265,61€/ano
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 182 m2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: Maceira
🏡 Moradia Geminada T3 em Costa de Cima, Maceira — Leiria
Descubra esta encantadora moradia geminada T3, situada numa zona calma e acolhedora, a apenas 12 minutos de Leiria. Ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade à cidade.
✨ Características Principais:
3 Quartos — um no rés do chão e dois no primeiro andar, oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.
Cozinha e sala em open space, com acesso direto a uma varanda com vista fantástica sobre a paisagem envolvente.
Piscina privativa, perfeita para relaxar e desfrutar dos dias de sol.
Parcela de terreno, ideal para jardim, lazer ou cultivo.
Aquecimento central a pellets, garantindo eficiência energética e conforto durante todo o ano.
Esta moradia combina modernidade, conforto e uma localização privilegiada, tornando-se a escolha ideal para residência permanente ou casa de fim de semana.
📍 Localização: Costa de Cima, Maceira — a poucos minutos de Leiria, com bons acessos e um ambiente tranquilo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Maceira
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA MARINHA GRANDEAMI: 22418 |
|
| |
|
Área: 142.31 m 2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Apartamento T3+1 Duplex em Zona Nobre de LeiriaApresento-lhe este fantástico apartamento T3+1 duplex, localizado numa das zonas mais nobres da cidade de Leiria, com proximidade a todo o tipo de comércio, serviços e comodidades. Com áreas generosas e uma excelente exposição solar, este imóvel destaca-se pela sua elevada qualidade de construção e pelos acabamentos elegantes, pensados ao detalhe para proporcionar o máximo conforto. Características principais: - Sistema de aquecimento central, ar condicionado e salamandra
- Janelas com vidro duplo em todas as divisões
- Sistema de aspiração central
- Garagem fechada para 1 viatura, com amplo espaço de arrumação
Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da marca Bosch. Sala ampla com salamandra, ideal para momentos de convívio Zona privada: - 3 quartos com varanda e com roupeiros embutidos:
- Roupeiro de 8 portas
- Roupeiro de 6 portas
- Roupeiro de 5 portas
- 3 casas de banho, incluindo uma suíte
Piso duplex: - Sala adicional
- Quarto
- Casa de banho
- Acesso a um agradável terraço, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre
Este é o imóvel perfeito para quem procura conforto, espaço e localização privilegiada. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3+1 DUPLEX Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA MARINHA GRANDEAMI: 22418 |
|
|
|
| |
|
Área: 200 m 2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: Amor
🏡 Moradias T3+1 Geminadas pela Garagem com jardim e logradouro – Freguesia de AmorEm fase de construção, estas moradias modernas foram projetadas para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida. ✨ Composição: - 3 Quartos com roupeiro embutido (1 suíte com closet)
- 1 Escritório no rés-do-chão
- Cozinha equipada com placa, forno, micro-ondas e exaustor
- Sala ampla e luminosa
- 3 Casas de banho
- Garagem com acesso direto à habitação
🔥 Características principais: - Águas quentes sanitárias e aquecimento central por bomba de calor com piso radiante hidráulico
- Pavimento flutuante vinílico de alta qualidade
- Sistema de ventilação mecânica controlada (VMC)
- Portões automáticos e vídeo porteiro a cores
- Churrasqueira no logradouro para momentos de convívio
Estas moradias combinam design contemporâneo com acabamentos de qualidade, ideais para quem procura uma habitação confortável, eficiente e bem localizada. Previsão de conclusão de obra: final de 2026 A imobiliária Sousa & Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda. A equipa Sousa & Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes. Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+1 Amor
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 200 m 2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: Amor
🏡 Moradias T3+1 Geminadas pela Garagem com jardim e logradouro – Freguesia de AmorEm fase de construção, estas moradias modernas foram projetadas para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida. ✨ Composição: - 3 Quartos com roupeiro embutido (1 suíte com closet)
- 1 Escritório no rés-do-chão
- Cozinha equipada com placa, forno, micro-ondas e exaustor
- Sala ampla e luminosa
- 3 Casas de banho
- Garagem com acesso direto à habitação
🔥 Características principais: - Águas quentes sanitárias e aquecimento central por bomba de calor com piso radiante hidráulico
- Pavimento flutuante vinílico de alta qualidade
- Sistema de ventilação mecânica controlada (VMC)
- Portões automáticos e vídeo porteiro a cores
- Churrasqueira no logradouro para momentos de convívio
Estas moradias combinam design contemporâneo com acabamentos de qualidade, ideais para quem procura uma habitação confortável, eficiente e bem localizada. Previsão de conclusão de obra: final de 2026 A imobiliária Sousa & Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda. A equipa Sousa & Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes. Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+1 Amor
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 100 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Odivelas Localidade: Odivelas
🌟 T2 com 100m² em Odivelas – Conforto, Luz Natural e Localização Privilegiada! 🌟 Apresentamos este fantástico apartamento T2 com 100m² de área bruta, situado numa zona prática e tranquila de Odivelas, a apenas 5 minutos da estação de metro e com transporte à porta para o centro de Lisboa. Uma oportunidade rara para quem valoriza espaço, conforto e acessibilidade! Com estacionamento gratuito à porta, este imóvel está inserido num 7º andar de um prédio bem conservado, com duas frentes solares (Sudeste e Noroeste), o que garante luz natural ao longo de todo o dia. Interior Funcional e Acolhedor - Hall de entrada com 3m² que oferece uma receção acolhedora ao lar;
- Ampla sala de 30m², com teto falso e iluminação LED, perfeita para momentos de convívio e descanso;
- Cozinha com 15m², com despensa, ideal para quem valoriza organização e espaço para cozinhar;
- Corredor com 8m² que distribui harmoniosamente as divisões privadas.
Zona Privada com Conforto e Funcionalidade - Quarto principal com 15m², varanda privativa e roupeiro embutido;
- Segundo quarto com 13m², também com roupeiro embutido, ideal para quarto de criança, hóspedes ou escritório;
- Duas casas de banho: uma completa com banheira e outra atualmente convertida em closet, mas com possibilidade de ser facilmente revertida para WC de serviço.
Extras que Fazem a Diferença - Arrecadação incluída, oferecendo espaço adicional para arrumação;
- Prédio com boa manutenção e ambiente familiar.
✨ Uma Casa Pronta a Receber Novas HistóriasSe procura um apartamento espaçoso, bem localizado e com excelente exposição solar, este imóvel é para si. Ideal para famílias ou para quem deseja viver com todas as comodidades da cidade, mas numa zona mais calma e organizada. Comece o Ano de 2026 da melhor maneira. Agende já a sua visita e venha descobrir o seu próximo lar em Odivelas! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Odivelas
Agente Imobiliário: Medida Base, Unipessoal LdaAMI: 15617 |
|
| |
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Seixal Localidade: PINHAL DO GENERAL, Fernão Ferro
Descubra esta incrível moradia geminada T3 no Pinhal do General, Fernão Ferro. Com uma área total de 160m2 e acabamentos premium, esta casa é ideal para quem procura qualidade de vida perto da Serra da Arrábida e dos principais acessos a Lisboa.
Esta moradia no Pinhal do General, fica a pouco mais de vinte e cinco minutos de Lisboa, e a 5 minutos da estação ferroviária, que dispõe de um rápido e cómodo acesso a Lisboa.
Também está localizada perto de comércio, serviços e hipermercados, acesso às auto estradas, a 10 minutos da Serra da Arrábida onde se encontram as mais belas praias da Europa, entre elas a galardoada praia de Galápos.
Lote do terreno: 160m2 Área útil: 150m2
Equipamentos e pormenores: - Caixilharia de PVC Termo lacado com vidro duplo; - Estores Elétricos; - Painéis Fotovoltaicos para aquecimento das águas; - Aspiração Central; - Cozinha totalmente equipada; - Churrasqueira; - Tetos falsos com iluminação LED; - Chão flutuante; - Pré Instalação de Ar-Condicionado;
A moradia é composta por: R/Chão: - Sala e Cozinha em opensapce com 40m2; - WC com 3m2; - Quarto com 11m2;
1º Andar: - Suite com 17m2; - WC da Suite com 4m2; - Suite com 17m2; - WC da Suite com 5m2;
Previsão de conclusão: outubro de 2026.*
Venha viver no campo perto de Lisboa e Setúbal.
Não perca esta oportunidade! Contacte-nos e venha conhecer esta moradia exclusiva. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Fernão Ferro
Agente Imobiliário: Propriedade Convergente Unipessoal LdaAMI: 20141 |
|
| |
|
Área: 104.72 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Este fantástico apartamento T 2 DUPLEX, em construção, situado na cidade de Leiria, foi projetado para oferecer o máximo de conforto, qualidade e inovação, combinando um design moderno com acabamentos de alta qualidade, garantindo um estilo de vida sofisticado e funcional.
O apartamento dispõe de sala, cozinha, quarto, w.c. completo, suite, w.c. suite, varanda com churrasqueira e dois lugar de estacionamento na garagem.
A proximidade a comércio, serviços, escolas e zonas verdes, garante a praticidade e qualidade de vida.
ILUMINAÇÃO Projetores redondos LED embutidos Pontos de luz para suspensão Fita LED sobre bancada e sancas
COZINHA Portas de abrir em mdf lacadas Interior em melamina Bancada, cuba e blacksplash em Neolith, acabamento Just White Silk Torneira misturadora, placa, exaustor e forno
CLIMATIZAÇÃO Ar Condicionado
ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS Painéis solares e bomba de calor
EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES TÉCNICAS Estores rolo blackout elétrico Vídeo porteiro Elevador
Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos!
A imobiliária Sousa & Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa & Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 DUPLEX Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
|