|
|
Pesquisas similares a " Apartamento T1 ": , , , , ,
| |
|
Área: 121.46 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Lagoa (Algarve) Localidade: Carvoeiro, Lagoa e Carvoeiro
Para venda na Quinta do Paraíso – Carvoeiro. Moradia com 3 quartos, piscina, garagem, terraços e jardim privado. MORADIA Esta moradia independente de um só piso, situa-se num lote de esquina com 1 110 m² e dispõe de um jardim paisagístico, terraços, piscina e estacionamento descoberto. A moradia tem uma área total construída de 212m² (170,91m² + 41,09m²) e é composta por um hall de entrada que dá acesso à espaçosa sala de estar em plano aberto com lareira e portas de correr que abrem para o terraço da piscina, sala de jantar separada e cozinha totalmente equipada com lavandaria e escritório. A partir da sala de estar, um corredor dá acesso aos quartos: 1 quarto duplo com roupeiros embutidos, closet e casa de banho privativa com duche; um segundo quarto duplo com roupeiros embutidos, casa de banho privativa com duche; e um terceiro quarto duplo com roupeiros embutidos, casa de banho privativa e portas de correr que permitem acesso ao terraço e área da piscina. A moradia foi renovada e decorada com muito bom gosto, mantendo grande parte do encanto original. É vendida mobilada e equipada com ar condicionado em todas as divisões, vidros duplos e painéis solares. Os jardins paisagísticos circundam a casa e possuem um sistema de rega automática. Existe um amplo terraço coberto a partir da sala de estar, com acesso ao terraço em redor da piscina, com amplo espaço para refeições e relaxamento. Existe um terraço no último piso com vistas panorâmicas deslumbrantes para a zona e para o mar. Está ao dispor uma segunda entrada para automóveis com garagem dupla e arrecadação com portão automático. A moradia tem sido utilizada como casa de férias, bem como para rentabilização, sendo ideal para lazer, investimento ou mesmo residência permanente. LOCALIZAÇÃO Situada numa tranquila rua sem saída na desejada zona da Quinta do Paraíso, nos arredores de Carvoeiro, esta moradia está apenas a 10-15 minutos a pé do centro de Carvoeiro e das suas praias (Carvoeiro e Paraíso). Alcançará a uma distância caminhável vários restaurantes, campos de ténis e minimercados, e apenas a 5 minutos de carro supermercados, campos de golfe como o Gramacho e o Pinta, e a 40 minutos de carro o Aeroporto de Faro. QUINTA DO PARAÍSO A Quinta do Paraíso tem instalações privativas, com a opção de pagamento de condomínio e acesso a piscinas, receção, campos de ténis e outras comodidades. Contacte-nos hoje mesmo para obter mais informações sobre esta moradia encantadora e bem mantida. - Moradia térrea de esquina
- 3 quartos
- 3 casas de banho (2 suítes)
- Piscina privada
- Garagem com portão automático
- Ar condicionado
- Vidros duplos
- Vista para o mar a partir do terraço
- Jardins paisagísticos
- Amplos terraços cobertos e descobertos
- Lavandaria e escritório em separado
- Localizada no prestigiado resort Quinta do Paraíso
- A 15 minutos a pé da praia e do centro
- A poucos passos de restaurantes
- Classificação energética "C"
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Lagoa e Carvoeiro
Agente Imobiliário: Sampson Property - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: 15430 |
|
|
|
| |
|
Área: 140 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Gondomar Localidade: Fânzeres e São Pedro da Cova
Apartamento T4 Moderno | Gondomar GreenEleve a sua experiência de habitação ao expoente do lifestyle moderno no prestigiado empreendimento Gondomar Green, na cidade de Gondomar. Este apartamento T4 foi meticulosamente projetado para quem não abdica da sofisticação aliada à funcionalidade plena em cada detalhe. Com uma distribuição inteligente e contemporânea, a vasta área social em open space de 30.10m² une harmoniosamente a sala de estar e a cozinha totalmente equipada, prolongando-se para uma varanda privativa de 6.30m², o cenário ideal para relaxar e contemplar a luz natural que define este imóvel. - Privacidade Distinta: Composto por 2 Suítes requintadas e 2 Quartos amplos, garantindo o máximo conforto para toda a família.
- Excelência nos Detalhes: No total, dispõe de 4 casas de banho com acabamentos de gama alta e design atual.
- Comodidade Urbana: Inclui 2 lugares de garagem privativos e uma estrutura pensada para a vida moderna.
- Localização Privilegiada: Desfrute da serenidade de uma cidade com amplos espaços verdes, situada a menos de 10 minutos do vibrante centro da cidade do Porto.
A Golden Hour Real Estate seleciona apenas o extraordinário. Venha viver onde a luz natural e os espaços verdes definem o seu novo padrão de habitação. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Fânzeres e São Pedro da Cova
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 108 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Olhão Localidade: MARINA, Olhão
Condomínio Moderno – Apartamento T1+1 de Luxo com Estacionamento, Vista Ria Formosa e 2 PiscinasApresentamos um apartamento verdadeiramente excecional, inserido num dos condomínios mais modernos e emblemáticos da região. Localizado no 3.º andar, este T1+1 distingue-se não apenas pela qualidade superior dos seus materiais e acabamentos, mas também pela luminosidade abundante, pelo conforto absoluto e pela vista sobre a Ria Formosa, que transforma cada dia numa experiência única. Um Apartamento onde Elegância e Funcionalidade se EncontramCada detalhe foi pensado para oferecer bem-estar, requinte e praticidade: - Cozinha totalmente equipada, em conceito open space, com eletrodomésticos de alta eficiência.
- Ligada à sala através de um espaço fluido e harmonioso, cria o cenário ideal para receber família e amigos.
- Sala ampla e elegantemente mobilada, com áreas perfeitamente definidas para lazer e refeições, envolvida por uma luz natural que realça toda a sofisticação do ambiente.
- Suite espaçosa, mobilada com extremo bom gosto, dotada de um closet funcional e acabamentos de qualidade superior.
- Quarto adicional (T1+1), versátil e confortável, ideal para visitas, escritório ou quarto infantil.
- WC completo adicional, moderno, equipado com materiais premium e chão radiante.
- Varanda panorâmica, o espaço perfeito para apreciar a tranquilidade do condomínio e a vista ampla que se estende até à Ria Formosa.
Condomínio de Luxo – Um Estilo de Vida ExclusivoEste empreendimento foi concebido para proporcionar um quotidiano de conforto e sofisticação. A arquitetura contemporânea, aliada à organização inteligente dos edifícios, permite circulação interna fluida, tanto pela cave como pela cobertura. Aqui, viver é sinónimo de relaxamento total: - 2 piscinas cuidadosamente distribuídas, incluindo:
- 1 piscina exterior na cobertura, com vista ampla deslumbrante sobre a Ria Formosa num ambiente super relaxante;
- 1 piscina interior coberta e aquecida, permitindo usufruir durante todo o ano.
- Áreas verdes e espaços de lazer desenhados para promover bem-estar, privacidade e ligação com a natureza.
Conforto Completo – Estacionamento e Arrumação - Lugar de estacionamento com acesso direto ao interior do edifício.
Uma Oportunidade ÚnicaEste é mais do que um apartamento, é um estilo e conceito de de vida premium. Um imóvel que combina luxo, localização privilegiada, vistas únicas e uma infraestrutura incomparável. Ideal para residência permanente, férias ou como investimento de alta rentabilidade num dos destinos mais procurados do Algarve. Para mais informações contactar: +351 914 556 672 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Olhão
Agente Imobiliário: Vilas Saraiva Mediaçao Imobiliaria, Lda.AMI: 9110 |
|
| |
|
Área: 119.35 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Ranhados
Apartamento T2 Duplex com terraço num empreendimento novo, em zona de excelência da cidade de Viseu. Em fase de construção, com ambientes pensados e projetados para o seu bem-estar, este apartamento fica equipado com ar-condicionado, pré-instalação de piso radiante, bomba de calor para aquecimento das águas sanitárias, blackouts elétricos e ITED com fibra ótica. Quartos distribuídos da seguinte maneira: um quarto no piso principal e suíte no piso superior. Com varanda e terraço generosos e garagem. Aproveite esta oportunidade para investir, ou para morar com conforto e qualidade numa das localizações mais apetecíveis da cidade, onde tem tudo à sua porta! Marque já a sua visita. (As imagens são meramente ilustrativas) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 DUPLEX Ranhados
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 105.83 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Ranhados
Apartamento T2 Duplex com terraço num empreendimento novo, em zona de excelência da cidade de Viseu. Em fase de construção, com ambientes pensados e projetados para o seu bem-estar, este apartamento fica equipado com ar-condicionado, pré-instalação de piso radiante, bomba de calor para aquecimento das águas sanitárias, blackouts elétricos e ITED com fibra ótica. Quartos distribuídos da seguinte maneira: um quarto no piso principal e suíte no piso superior. Com varanda e terraço generosos. Garagem fechada. Aproveite esta oportunidade para investir, ou para morar com conforto e qualidade numa das localizações mais apetecíveis da cidade, onde tem tudo à sua porta! Marque já a sua visita. (As imagens são meramente ilustrativas) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 DUPLEX Ranhados
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
|
|
| |
|
Área: 163.8 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Moradias T3 com Piscina em Condomínio Fechado em Gondomar
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e tranquilidade
Inseridas num condomínio privado com piscina e zonas ajardinadas, estas elegantes moradias T3 destacam-se pela sua arquitetura contemporânea, excelente qualidade de construção e localização estratégica, com rápidos acessos ao IC29/A43 e a apenas 10 minutos do Porto.
Distribuídas por 3 pisos, foram pensadas para proporcionar funcionalidade e bem-estar:
Piso -1: Garagem para 2 viaturas, lavandaria e espaço polivalente ideal para escritório, ginásio ou sala de lazer Piso 0: Ampla sala com excelente luminosidade, cozinha moderna equipada com ilha e WC de serviço Piso 1: Suíte com closet, dois quartos com roupeiros embutidos e varandas em todas as divisões
Com acabamentos de elevada qualidade e atenção ao detalhe, estas moradias oferecem todo o conforto moderno:
-Ar condicionado -Bomba de calor -Aspiração central -Estores elétricos -Cozinha totalmente equipada
No exterior, desfrute de um ambiente exclusivo com piscina e espaços verdes, perfeitos para momentos de lazer em família.
Conclusão prevista: 2º / 3º trimestre de 2027
Agende a sua visita e venha conhecer este magnífico projeto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 110.7 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Portimão Localidade: Portimão, Portimão
T1+1 Novo no Centro de Portimão – Portim’us City Centrum 2Apresentamos este fantástico apartamento T1+1 em construção, integrado no moderno Portim’us City Centrum 2, um novo empreendimento situado numa das zonas mais centrais e valorizadas de Portimão. Se procura conforto, modernidade e localização privilegiada, este é o imóvel certo para si! Características Principais - Tipologia: T1+1
- Área Bruta de Construção: 77,4 m²
- Área de Varandas: 17,9 m²
- Área Privativa Total: 110,7 m²
- Piso: 2
- Casa de banho: 1
- Estacionamento: 1 lugar incluído
Apartamento com design moderno, acabamentos de qualidade e excelente aproveitamento de espaço, ideal para habitação própria ou investimento. Sobre o Empreendimento O Portim’us City Centrum 2 conta com: - 27 apartamentos distribuídos por 3 pisos
- 33 lugares de estacionamento
- 6 arrecadações
- 1 piso subterrâneo
Um edifício moderno, com linhas contemporâneas e construção de elevada qualidade, pensado para oferecer conforto, funcionalidade e durabilidade. Localização Premium, no centro de Portimão, em zona residencial tranquila, com tudo o que precisa a poucos passos: - Transportes públicos
- Zonas comerciais e de serviços
- Escolas, restaurantes e cafés
- A poucos minutos das belas praias de Portimão
Uma oportunidade única de viver (ou investir) no coração da cidade, com excelente acessibilidade e grande potencial de valorização. Entre em contacto para mais informações ou para saber as condições de compra em fase de construção! Área total: 110,7 m 2. Certificado energético: letra A. Zona: Portimão - Boavista Localizada no estuário do rio Arade, Portimão é conhecida pelas suas excelentes praias de areia com águas quentes e calmas, o que a torna um destino de férias muito sedutor. Portimão tem uma longa tradição piscatória, onde se pode visitar a excelente recuperação de uma antiga fábrica, o Museu de Portimão. É na zona ribeirinha que se pode provar a sardinha assada, seguida de um passeio marítimo pela Marina. A apenas seis quilómetros de Portimão, encontra-se a vila piscatória de Alvor, onde mantém o seu encanto nas ruas de casas brancas e nos barcos coloridos. No ponto mais alto há alguns trechos das muralhas do castelo, mas o destaque vai para a Igreja Matriz com um pórtico profusamente trabalhado do século XVI e o panorama que se pode ver do adro da igreja sobre o mar e a Ria, tem um encanto especial ao amanhecer, quando reina a tranquilidade absoluta. Mas para se ter uma ideia completa da zona de Portimão, é preciso apreciá-la de todas as perspectivas. Por exemplo, num passeio de barco ao longo da costa para ver praias inacessíveis por terra e admirar as formações rochosas. A informação aqui descrita é verdadeira e não constitui uma oferta vinculativa, sujeita a confirmação com a nossa empresa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Portimão
Agente Imobiliário: Arabiscos - AlvorAMI: 5976 |
|
| |
|
Área: 106.2 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Portimão Localidade: Portimão, Portimão
T1+1 Novo no Centro de Portimão – Portim’us City Centrum 3Apresentamos este fantástico apartamento T1+1 em construção, integrado no moderno Portim’us City Centrum 3, um novo empreendimento situado numa das zonas mais centrais e valorizadas de Portimão. Se procura conforto, modernidade e localização privilegiada, este é o imóvel certo para si! Características Principais - Tipologia: T1+1
- Área Bruta de Construção: 75,4 m²
- Área Privativa Total: 106.2 m²
- Piso: 0
- Casa de banho: 1
- Estacionamento: 2 lugares incluído
Apartamento com design moderno, acabamentos de qualidade e excelente aproveitamento de espaço, ideal para habitação própria ou investimento. Sobre o Empreendimento O Portim’us City Centrum 3 conta com: - 43 Apartamentos Distribuídos por 4 Pisos
- 41 Lugares de Estacionamentos Cobertos
- 25 Lugares de Estacionamentos Exteriores
- 1 Piso Subterrâneo
Um edifício moderno, com linhas contemporâneas e construção de elevada qualidade, pensado para oferecer conforto, funcionalidade e durabilidade. Localização Premium, no centro de Portimão, em zona residencial tranquila, com tudo o que precisa a poucos passos: - Transportes públicos
- Zonas comerciais e de serviços
- Escolas, restaurantes e cafés
- A poucos minutos das belas praias de Portimão
Uma oportunidade única de viver (ou investir) no coração da cidade, com excelente acessibilidade e grande potencial de valorização. Entre em contacto para mais informações ou para saber as condições de compra em fase de construção! Área total: 106,2 m 2. Certificado energético: letra A. Zona: Portimão - Raminha Localizada no estuário do rio Arade, Portimão é conhecida pelas suas excelentes praias de areia com águas quentes e calmas, o que a torna um destino de férias muito sedutor. Portimão tem uma longa tradição piscatória, onde se pode visitar a excelente recuperação de uma antiga fábrica, o Museu de Portimão. É na zona ribeirinha que se pode provar a sardinha assada, seguida de um passeio marítimo pela Marina. A apenas seis quilómetros de Portimão, encontra-se a vila piscatória de Alvor, onde mantém o seu encanto nas ruas de casas brancas e nos barcos coloridos. No ponto mais alto há alguns trechos das muralhas do castelo, mas o destaque vai para a Igreja Matriz com um pórtico profusamente trabalhado do século XVI e o panorama que se pode ver do adro da igreja sobre o mar e a Ria, tem um encanto especial ao amanhecer, quando reina a tranquilidade absoluta. Mas para se ter uma ideia completa da zona de Portimão, é preciso apreciá-la de todas as perspectivas. Por exemplo, num passeio de barco ao longo da costa para ver praias inacessíveis por terra e admirar as formações rochosas. A informação aqui descrita é verdadeira e não constitui uma oferta vinculativa, sujeita a confirmação com a nossa empresa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Portimão
Agente Imobiliário: Arabiscos - AlvorAMI: 5976 |
|
| |
|
Área: 152.11 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Penafiel Localidade: Penafiel
Empreendimento “Vale Monte” – Penafiel
Apresentamos o novo empreendimento Vale Monte, um projeto residencial moderno pensado para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida. Localizado em Penafiel, numa zona privilegiada junto ao centro da cidade e a diversas superfícies comerciais, este empreendimento destaca-se pela sua proximidade a todos os serviços essenciais do dia a dia.
Com apartamentos de tipologias T2, T3 e T4, o Vale Monte foi concebido para responder às necessidades de diferentes estilos de vida, combinando arquitetura contemporânea com acabamentos de elevada qualidade.
Os apartamentos T3 distinguem-se pela sua excelente distribuição de espaços, proporcionando áreas amplas e luminosas. A cozinha é entregue mobilada e totalmente equipada, incluindo placa, forno, exaustor, frigorífico combinado, micro-ondas, máquina de lavar louça, torneira misturadora e banca pronta a utilizar desde o primeiro dia.
As casas de banho apresentam um design moderno, com louças suspensas e espelhos com iluminação e sistema de desembaciamento, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
Para maior conforto térmico, todas as habitações incluem ar condicionado e aquecimento de águas através de bomba de calor, assegurando eficiência energética. A caixilharia com corte térmico da marca SAPA, em cor preta, contribui para um excelente isolamento, complementada por estores elétricos.
O interior destaca-se ainda pela carpintaria em madeira TOLA, roupeiros embutidos e iluminação LED em toda a habitação, criando ambientes elegantes e acolhedores.
Cada apartamento dispõe também de varanda, terraço e garagem para dois carros, oferecendo a comodidade essencial para a vida moderna.
O empreendimento conta ainda com piscina comum, ideal para momentos de lazer e convívio nos dias mais quentes.
Os apartamentos encontram-se em fase de construção, com conclusão prevista para dezembro de 2027, representando uma excelente oportunidade para quem procura investir ou viver numa localização central, com qualidade e conforto.
Nota: As fotografias apresentadas são meramente ilustrativas.
Referência interna do imóvel: 0126016/L
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Penafiel
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
| |
|
Área: 163.8 m 2 Quartos: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Casa das Oliveiras – MoradiasT3 Exclusivas em Gondomar (São Cosme, Valbom e Jovim)Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e qualidade de construção no empreendimento Casa das Oliveiras, numa localização privilegiada de Gondomar. Estas elegantes moradias T3 de 2 frentes foram pensadas para proporcionar uma experiência de habitação superior, combinando design contemporâneo com materiais de elevada qualidade e soluções tecnológicas que garantem eficiência e bem-estar no dia a dia, destacam-se pelo design contemporâneo, excelente luminosidade e acabamentos de elevada qualidade. Principais características: - Isolamento térmico (capoto) e acústico
- Caixilharia com corte térmico e vidros duplos
- Estores exteriores elétricos em alumínio
- Grandes vãos envidraçados
- Tetos falsos com iluminação LED embutida
- Luz indireta na sala e quartos
- Ar condicionado na sala, cozinha e quartos
- Bomba de calor para aquecimento de águas
- Sistema de aspiração central
- Instalação de alarme
- Portas interiores até ao teto, lacadas a branco
- Roupeiros embutidos lacados a branco com excelente arrumação
- Closet
Áreas interiores: - Pavimento flutuante AC5 em carvalho (quartos, sala, halls)
- Escadas interiores revestidas a flutuante de carvalho
- Divisórias em gesso projetado
Cozinha totalmente equipada: - Móveis em MDF hidrófugo lacados a branco com ilha
- Bancada em Silestone
- Eletrodomésticos (forno, micro-ondas, placa de indução, máquina de lavar louça)
- Exaustor de ilha
- Frigorífico side by side
- Pavimento em grés porcelânico
- Torneira preta e zona de reciclagem
Casas de banho modernas: - Louças sanitárias suspensas
- Móveis de lavatório suspensos
- Torneiras pretas (e dourado escovado na casa de banho de serviço)
- Base de duche com resguardo
- Iluminação LED embutida
Exterior e extras: - Fachada com capoto
- Vídeo porteiro com ecrã a cores
- Garagem para 2 carros com portões automáticos
- Porta corta-fogo entre garagem e interior
Zonas comuns do condomínio:Localização tranquila com excelentes acessos, próxima de comércio, serviços e escolas. Referência interna do imóvel: 0126029/B Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189 Quem SomosO nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold. Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
|