|
|
Pesquisas similares a " Terreno Alfena": , , , , ,
| |
|
Área: 114 m2 Quartos: 2 Concelho: Trofa Localidade: Bougado (São Martinho e Santiago)
Apartamento T2 com garagem fechada e excelentes áreas comuns, ideal para quem procura conforto, funcionalidade e qualidade de vida. Situado no 6.º andar de um prédio com dois elevadores, este apartamento destaca-se pela luminosidade, pela distribuição prática dos espaços e por detalhes diferenciadores que o tornam único no edifício. A zona social conta com uma cozinha, com balcão aberto para a sala — uma solução moderna e exclusiva neste prédio — criando um ambiente amplo, acolhedor e perfeito para o dia a dia ou para momentos de convívio. A varanda marquisada acompanha tanto a sala como a cozinha, oferecendo um espaço adicional muito funcional e versátil. Na zona privativa, o imóvel dispõe de dois quartos com armários embutidos, sendo um deles suíte, além de um roupeiro adicional na entrada, garantindo excelente capacidade de arrumação. Conta ainda com um WC de apoio. Os acabamentos destacam-se pela qualidade e elegância, com pavimento em madeira maciça nas principais divisões e detalhes em granito na cozinha, tanto no balcão como em parte do chão, criando uma combinação harmoniosa entre conforto e sofisticação. O apartamento dispõe ainda de pré-instalação de aquecimento central e pré-instalação de estores elétricos. O prédio oferece uma excelente área comum privada para os condóminos, com mini golf, campo de futebol, churrasqueira e uma sala fechada para festas equipada com mesa de ping pong, proporcionando espaços ideais para lazer e convívio em família. Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento diferenciador, confortável e com ótimas comodidades. Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Bougado (São Martinho e Santiago)
Agente Imobiliário: Concept LivingAMI: 18856 |
|
|
|
| |
|
Área: 133 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Lourinhã Localidade: Lourinhã e Atalaia
Construção de 2009 com muita qualidade na execução, nos materiais aplicados e um extraordinário aproveitamento das áreas.
A 5m do centro da Lourinhã, próximo de áreas comercias, escolas e das praias.
Disposição da moradia:
R/C composto por uma sala ampla, wc de serviço completa, despensa e cozinha com acesso ao quintal com barbecue, lugar de estacionamento para duas viaturas.
1ª andar composto por três quartos com roupeiros embutidos, sendo que um deles é suite e todos têm varanda. Wc de serviço
Sótão* com um espaço para "jardim" interior e duas divisões* (quartos/escritório/atelier).
Ligue-me e agende já a sua visita! *Tipologia e sótão não averbados na documentação. ABP: 148 m2 ABD: 13 m2
A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Lourinhã e Atalaia
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|