|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Isolada Lagoa (Algarve)": , ,
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Lagoa (Algarve) Localidade: Estômbar e Parchal
Oportunidade no Parchal – Moradia T4 Nova com Piscina, Garagem
Moradia T4 nova, de arquitetura moderna, situada numa zona tranquila e residencial do Parchal. Em fase final de acabamentos, esta propriedade destaca-se pela qualidade de construção, pelas linhas contemporâneas e pelas áreas generosas que proporcionam conforto e funcionalidade em todos os espaços. A moradia é composta por quatro quartos, todos com casa de banho privativa, garantindo total privacidade e comodidade a cada membro da família ou visitante. A luminosidade natural é um dos pontos fortes da casa, graças à sua excelente exposição solar e aos amplos vãos envidraçados que ligam o interior ao exterior de forma harmoniosa. No exterior, conta com uma piscina privada, zonas verdes cuidadosamente pensadas e vistas desafogadas que oferecem um ambiente de tranquilidade. A garagem é espaçosa e permite estacionamento com total comodidade. Esta moradia é a escolha ideal para quem procura uma habitação contemporânea, confortável e bem localizada, com proximidade a praias, escolas, comércio e principais acessos da região. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Estômbar e Parchal
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
|
Área: 173 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Lagoa (Algarve) Localidade: Carvoeiro, Lagoa e Carvoeiro
Magnífica moradia isolada T3+1 em Carvoeiro!
Este sensacional imóvel, em fase de construção, conta com uma área total de 1036m2 e área de construção de 270m2.
A moradia no piso térreo é composta por uma sala de estar, uma cozinha americana em open space com fantásticas portadas de acesso ao jardim, uma fabulosa piscina aquecida de 41m2, um escritório, uma casa de banho de serviço, uma lavandaria e ainda uma espaçosa garagem fechada com porta de acesso direto ao interior da moradia.
No primeiro piso, encontram-se os três quartos, todos eles em suite e com ampla varanda vista mar.
Todas as divisões irão ter ar condicionado, chão aquecido, vidros duplos em janelas PVC e estores elétricos.
Usufrui ainda de um enorme rooftop com uma espetacular vista 360º de toda a área circundante e vista mar.
Devido à sua excelente localização a cerca de 15 minutos da praia, esta propriedade privilegia a privacidade, o contacto com a natureza e a tranquilidade.
Não perca esta oportunidade e venha visitar connosco! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Lagoa e Carvoeiro
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|