|
Pesquisas similares a " Venda Terreno": , , , , ,
|
|
Área: 190 m2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira e Olhos de Água
Oportunidade Imperdível em Albufeira: Lote de Terreno Junto à Marina de Albufeira Descubra este incrível lote de terreno com 465m² de área total, 270m² de área de construção, situado junto à prestigiada Marina de Albufeira! Localizado numa das zonas mais valorizadas do Algarve, este espaço é perfeito para quem deseja investir ou construir a casa dos sonhos. Com proximidade ao mar, restaurantes, comércio local e opções de lazer, este lote é a combinação perfeita entre tranquilidade e sofisticação. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e garanta seu lugar no coração de Albufeira!
4o Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
|
Área: 125 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 4 Concelho: Figueira da Foz Localidade: PRAIA BUARCOS, Buarcos e São Julião
Moradia T6 com jardim, terreno e garagem, para venda na Figueira da Foz- Buarcos!
*EXCLUSIVO*
É perto do mar, bem próxima da conhecida praia da Tamargueira que encontrará esta imponente moradia edificada em 1990, composta por dois pisos com entradas autónomas, que proporciona a solução ideal para quem procura casa própria e rentabilidade em simultâneo aqui possível, atendendo ao enorme potencial e versatilidade do imóvel.
A moradia está englobada num enquadramento habitacional perfeito, implantada num terreno murado de 1020m2, ligeiramente elevado, assegurando umas vistas privilegiadas que lhe conferem uma luminosidade ímpar.
O piso principal é composto por hall, ampla sala exposta ao mar, cozinha em madeira maciça com copa para refeições com varanda e marquise, três quartos (dois com roupeiro) e uma casa de banho completa.
O piso térreo possui a mesma distribuição de divisões, com uma área idêntica e umas prazerosas varanda expostas ao mar.
Lá fora, a garagem lateral e o terreno são uma mais valia permitindo a vivência e lazer exterior nas noites quentes de verão. A casa dispõe ainda, de Painéis Solares para aquecimento da água.
5 razões para comprar com Espaços Casas:
• Espaços Casas Imobiliária, apresenta-se como uma verdadeira plataforma de informação fidedigna, atualizada e responsável.
• Desde 1997, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor ao seu negócio.
• Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes, para que no final de cada processo todos sintam orgulho e satisfação da imobiliária escolhida para o seu negócio.
• Prestamos um acompanhamento constante desde o início até ao final do processo de compra ou venda.
• Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada, pelo contrário, simples, rápida e transparente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T6 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: Espaços & CasasAMI: 1965 |
|
|
|
Área: 184 m2 Concelho: Lagos Localidade: Montinhos da Luz, Luz
Lote de Terreno com projecto aprovado numa Urbanização nova nos Montinhos da Luz.
Localizada numa zona alta entre a Praia da Luz e Burgau.
Com vistas mar e serra, esta Urbanização fica a dez minutos a pé do mar.
E constituída por 10 lotes com áreas entre os 745 m2 e os 1055 m2 para construção de moradias unifamiliares.
O Alvará de Loteamento permite a construção de uma moradia de tipologia T4 e piscina, com dois pisos acima do solo e um piso abaixo do solo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Luz
Agente Imobiliário: Mimosaproperties - Real EstateAMI: 9140 |
|
|
|
Área: 160 m2 Concelho: Lagos Localidade: Portelas, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Numa nova e tranquila urbanização às portas da cidade de Lagos, na localidade de Portelas, apresentamos esta oportunidade de comprar uma lote de terreno para uma moradia geminada de arquitectura moderna. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Agente Imobiliário: Mimosaproperties - Real EstateAMI: 9140 |
|
|
|
Área: 186 m2 Concelho: Loulé Localidade: Loule, Loulé (São Clemente)
Excelente terreno com projeto aprovado!
Apresenta-se uma excelente oportunidade de investimento num terreno com 461 m², situado num condomínio nobre, com localização privilegiada.
Este lote já conta com projeto aprovado para a construção de uma moradia moderna de dois pisos, com uma área de construção de 186 m², complementada por cave e piscina.
A moradia está desenhada para incluir quatro quartos, oferecendo assim um espaço generoso e funcional, pensado para o dia a dia de uma família ou para residência de férias.
A proximidade com a cidade de Loulé, Almancil e as magníficas praias da região algarvia assegura fácil acesso a todas as comodidades, serviços, lazer e comércio.
O aeroporto de Faro fica a apenas 20 minutos de distância, o que torna esta localização ainda mais conveniente, tanto para residência permanente como para rentabilização turística. Trata-se de uma solução completa, com o projeto pronto a iniciar, num dos locais mais valorizados do Algarve.
Não hesite e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Loulé (São Clemente)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 150 m2 Concelho: Loulé Localidade: Loule, Loulé (São Clemente)
Terreno para construção localizado no topo da colina de Loulé!
Este terreno com o projeto de construção já aprovado, com possibilidade de desenvolver uma moradia de luxo com quatro suites, desenhada para proporcionar conforto e sofisticação.
Este terreno é uma oportunidade rara para construir a casa dos seus sonhos, com vistas abertas para o mar e um ambiente envolvente verdadeiramente especial.
A área social da casa aposta num conceito de espaço aberto. As varandas cobertas, com vistas magníficas sobre o litoral. A zona de estar onde se encontra um terraço coberto com piscina virado a sul, permite aproveitar ao máximo a luz natural durante todo o dia.
Pensada também para o lado prático, a casa inclui uma garagem com espaço para dois carros e uma área de arrumação adicional. A cave oferece múltiplas possibilidades de aproveitamento futuro.
A zona central do Algarve abrange várias localidades encantadoras. O prestigiado Triângulo Dourado inclui a Quinta do Lago, Vale do Lobo e Vilamoura. Faro, a capital da região, combina história, comércio e o aeroporto internacional. Mais a leste, Olhão destaca-se pela sua ligação à Ria Formosa, com canais naturais e ilhas protegidas de beleza única.
Esta parte do Algarve oferece campos de golfe de classe mundial, uma marina de referência em Vilamoura, centros comerciais, restaurantes e serviços para todos os gostos.
Marque já a sua visita ! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Loulé (São Clemente)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 195.7 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Leça, Matosinhos e Leça da Palmeira
Terreno urbano de 277,72 m2, com projeto e PIP aprovados para construção de moradia de três frentes com 3 pisos, sendo dois acima do solo, com 324,54 m2 de área bruta de construção, numa das zonas residenciais mais prestigiadas de Leça da Palmeira, apenas a 900m da praia.
Muito próximo de galeria comercial, esplanadas e supermercados.
O projeto está sob a responsabilidade do conceituado Gabinete de Arquitetura OODA, conhecido pela sua excelência em design e inovação.
A KA é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2004.
Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts.
Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis.
Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana.
Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da KA com grande visibilidade.
Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista KA.
Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em Setembro de 2020 expandimos a marca KA para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago.
Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
|
|
Área: 106 m 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Ponta do Sol Localidade: Madalena do Mar
Fabuloso terreno com 1521m2. Localização única. Excelente exposição solar. Capacidade construtiva de cerca de 1.000m2 Possui projeto aprovado para moradia unifamiliar. Seja para habitação própria , seja investimento(moradias ou pequeno edifício), seja para a vertente hoteleira, não perca esta excelente oportunidade. IMI - 82,8€ ;ID RE/MAX: 123511036-1069 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Madalena do Mar
Agente Imobiliário: Sugestão Inédita – Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|
|
Área: 190 m 2 Quartos: 4 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Terreno para Moradia T4 c/ jardim junto ao rio nas CondominhasTerreno para construção de Moradia T4 de 227 m2 distribuída em três pisos com projeto aprovado localizado no Bairro das Condominhas junto à Foz do Douro. O projeto é constituído por: Entrada a sul pelo jardim dianteiro, hall de entrada, uma casa de banho de serviço, seguindo pela direita temos a sala de estar mais à frente a sala de jantar e a cozinha do lado esquerdo, ambas com acesso ao jardim orientado a nascente. No mesmo piso temos o acesso por fora à garagem fechada. Piso - 1 Temos uma suite muito generosa e dois quartos com casa de banho completa de apoio, todos com closet Piso - 2 Temos um bom open space, uma casa de banho e uma varanda a dar para o jardim, que pode ser um quarto, um escritório A Localização é muito boa e está em franca expansão muito procurada por famílias e onde já existem muitas reabilitações, de notar que está em zona ARU. Conhecido pelo Bairro das Condominhas, em Lordelo do Ouro e Massarelos, caracteriza-se por ruas estreitas, calçadas bem conservadas e áreas verdes, proporcionando um ambiente agradável para os moradores. Nas proximidades, encontram-se diversas infraestruturas, como escolas, clínicas, supermercados e centros comerciais. Bem servida de transportes públicos e está a 1 km a pé do rio, Localização Estratégica - Proximidade ao Rio Douro: A poucos minutos da marginal, ideal para caminhadas e atividades ao ar livre.
- Acessos facilitados: Excelentes ligações rodoviárias e de transporte público, permitindo fácil deslocação para o centro da cidade e outras zonas.
- Infraestruturas completas: Presença de escolas, centros de saúde, supermercados e comércio local, garantindo conveniência no dia a dia.
Ambiente Agradável e Comunidade Ativa - Espaços verdes: Áreas ajardinadas e parques nas proximidades proporcionam um ambiente relaxante e familiar.
- Vida comunitária: Associações de moradores e eventos locais promovem o convívio e a segurança na região.
- Arquitetura diversificada: Mistura harmoniosa de edifícios históricos e construções modernas, refletindo a evolução urbana do Porto.
Visite-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno T4 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: Residents Real EstateAMI: 19489 |
|
|
|
Área: 193 m2 Concelho: Silves Localidade: Algoz, Tunes, Algoz e Tunes
O que você faria se soubesse que é possível viver com conforto, privacidade, luxo e próximo das maravilhosas praias do Algarve?
Pois tudo isso é possível como este projeto nos mostra. A apenas alguns quilômetros de Albufeira e suas famosas praias como Falésia, São Rafael. Além de ter outras cidades algarvias muito próximo como Loulé, Vilamoura, sem falar do aeroporto de Faro.
O terreno possui além da área de implantação da moradia, já em andamento com a utilização da ruína, uma extensa área verde para completar a felicidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Misto Algoz e Tunes
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|