|
|
Pesquisas similares a " Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 102 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Tavarede
ARRENDA-SE T2 COM VARANDAS S/MÓVEIS
Apartamento T2 para arrendamento em Tavarede, numa das zonas residenciais mais procuradas da Figueira da Foz, pela sua centralidade, acessos e proximidade a todo o tipo de serviços.
O imóvel destaca-se pela enorme sala e cozinha com bastante arrumação. Conta com varandas com vistas desafogadas, ideal para momentos de descanso, além de áreas espaçosas, bem distribuídas e funcionais. Dois quartos, uma casa de banho, uma despensa. Este apartamento encontra-se próximo de escolas, supermercados, comércio, serviços, zonas verdes e principais acessos da cidade.
Morada do imóvel: Rua Gentil Ribeiro 26, Figueira da Foz.
Condições de arrendamento: - Renda mensal: 990€ -Contrato de 12 meses (mínimo) - Condições de entrada: 1 renda + 2 cauções ( obrigatório)
Requisitos obrigatórios para candidatura: - Apresentação da última declaração de IRS - Fiador obrigatório - Recibos de vencimento - Trabalho fixo
Nota: Apenas serão consideradas candidaturas que cumpram rigorosamente todos os requisitos indicados. Por favor, não contacte se não reunir estas condições.
Estamos ao dispor. urbiseg imobiliária Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Tavarede
Agente Imobiliário: urbiseg - TLourenço Mediação Imobiliária LdaAMI: 11324 |
|
|
|
| |
|
Área: 101 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Aveiro Localidade: Cacia
T3 para Arrendamento em Cacia Excelente apartamento T3, mobilado e equipado, disponível para arrendamento no centro de Cacia, situado na Rua Vasco da Gama, numa zona privilegiada pela proximidade a escolas, estação ferroviária da CP, comércio e diversos serviços essenciais. O apartamento encontra-se em muito bom estado de conservação e destaca-se pela sua funcionalidade e luminosidade. É composto por uma confortável sala de estar, cozinha equipada com boa área, dois quartos, uma casa de banho completa e uma suite, proporcionando uma vivência prática e confortável. A localização central e os bons acessos tornam este imóvel uma solução bastante interessante para famílias, profissionais deslocados ou empresas que procurem alojamento de qualidade para os seus colaboradores. Nesse sentido, serão valorizadas propostas com enquadramento empresarial, mantendo-se, naturalmente, a análise de outras candidaturas, que reúnam condições adequadas. Uma oportunidade de arrendamento numa das zonas mais procuradas de Cacia, aliando conforto, conveniência e qualidade de vida. Contacte para mais informações ou marcação de visita. Classificação energética D LU 174/98 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Cacia
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
| |
|
Área: 150 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Oliveira do Douro
Apartamento T4 para Arrendar em Oliveira do DouroSintonizado com o lifestyle moderno e a exigência de quem valoriza o tempo e a qualidade de vida, a Golden Hour Real Estate apresenta este apartamento T4 para arrendamento, localizado numa zona serena e estratégica de Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia. Desenhado para maximizar o bem-estar e a funcionalidade familiar, o imóvel distribui-se de forma inteligente num edifício sem elevador, destacando-se pelos seguintes atributos: - Privacidade e Conforto: 2 suítes bem iluminadas que oferecem um excelente espaço de descanso, complementadas por mais 2 quartos com ótima luz natural.
- Funcionalidade Espacial: 3 casas de banho completas no total, com acabamentos modernos e excelente distribuição.
- Vistas Panorâmicas: Uma exposição solar que emoldura uma vista desafogada e inspiradora.
- Conveniência e Segurança: Garagem fechada (box) para um automóvel.
Situado num cenário residencial calmo, este apartamento oferece a rara simbiose de estar resguardado do bulício citadino, permanecendo a escassos minutos dos principais acessos, comércio e serviços de Vila Nova de Gaia e do Porto. Uma oportunidade singular de posicionar a sua vida com o padrão e a tranquilidade que merece, com a assinatura de confiança da imobiliária de referência em Gaia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Oliveira do Douro
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 129.48 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: São Pedro do Sul, Várzea e Baiões
Apartamento T3 para arrendamento no centro de São Pedro do Sul Procura um apartamento a dois passos de todas as comodidades ? Este T3 no centro de São Pedro do sul pode ser o ideal para si e para a sua família.
Composto por:
- Cozinha moderna equipada - Aquecimento central - Quartos com armários embutidos, um deles sendo suíte. - Sala com grandes dimensões e com uma excelente luminosidade natural. - Janelas panorâmica. - Hall de entrada.
Implantado no moderno edifício “Pombinha”, dispondo de uma arquitetura moderna, diferente e inovadora com uma localização nobre mesmo no coração da Cidade.
O empreendimento dispõe de uma privilegiada exposição solar, boas áreas em todos os apartamentos e é localizado numa zona residencial com excelentes acessos. Na sua envolvente dispõe de vários serviços tais como escolas, supermercados, transportes públicos, bancos e repartições públicas.
Vai perder este DESTAK?
Marque já a sua visita (+351) 232 404 612 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 São Pedro do Sul, Várzea e Baiões
Agente Imobiliário: Destak São Pedro do SulAMI: 9125 |
|
| |
|
Área: 129.48 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: São Pedro do Sul, Várzea e Baiões
Apartamento T3 para arrendamento no centro de São Pedro do Sul Procura um apartamento a dois passos de todas as comodidades ? Este T3 no centro de São Pedro do sul pode ser o ideal para si e para a sua família.
Composto por:
- Cozinha moderna equipada - Aquecimento central - Quartos com armários embutidos, um deles sendo suíte. - Sala com grandes dimensões e com uma excelente luminosidade natural. - Janelas panorâmica. - Hall de entrada.
Implantado no moderno edifício “Pombinha”, dispondo de uma arquitetura moderna, diferente e inovadora com uma localização nobre mesmo no coração da Cidade.
O empreendimento dispõe de uma privilegiada exposição solar, boas áreas em todos os apartamentos e é localizado numa zona residencial com excelentes acessos. Na sua envolvente dispõe de vários serviços tais como escolas, supermercados, transportes públicos, bancos e repartições públicas.
Vai perder este DESTAK?
Marque já a sua visita (+351) 232 404 612 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 São Pedro do Sul, Várzea e Baiões
Agente Imobiliário: Destak São Pedro do SulAMI: 9125 |
|
|
|
| |
|
Área: 110 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Alcochete Localidade: Centro, Alcochete
Apartamento T3 totalmente mobilado no Centro de AlcocheteApresentamos este apartamento T3 localizado no coração da Vila de Alcochete, uma zona privilegiada pela sua centralidade, comodidade e qualidade de vida. Situado no 1.º andar de um prédio sem elevador, o imóvel oferece uma excelente distribuição de espaços, ideal para famílias que procuram conforto e funcionalidade. O apartamento é composto por: - Quatro quartos com boa luminosidade;
- Sala ampla com acesso a varanda, proporcionando maior conforto e ventilação;
- Cozinha equipada;
- Casa de banho completa e áreas bem estruturadas que asseguram um ambiente prático e acolhedor.
A sua localização é um dos grandes destaques. No centro da Vila encontrará uma vasta oferta de comércio e serviços, tais como restaurantes de diferentes gastronomias, padarias, pastelarias, Finanças, CTT, Cartório, escolas, Centro de Saúde e Corpo de Bombeiros. Dispõe também de transportes públicos para Lisboa, tornando o dia a dia mais simples e conveniente. Este é o imóvel ideal para quem procura viver perto de tudo, com espaço, conforto e uma excelente envolvente urbana. Condições do Arrendamento: - 3 ultimos Recibos de Vencimento; - IRS; - Contrato de trabalho - Fiadore/s - 2 rendas e 2 cauções. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Alcochete
Agente Imobiliário: Casafácil - Mediação Imobiliária Unipessoal Lda.AMI: 8560 |
|
| |
|
Área: 185 m2 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Fradelos
Loja com 185m2 para arrendar em Fradelos - Vila Nova de Famalicão
Se procura um espaço para o seu negócio, este é o ideal!
Loja localizada numa zona habitacional com serviços e comércio nas proximidades, com excelente visibilidade e acessos, em local de passagem pedonal e rodoviária pronta a ocupar.
O imóvel dispões de uma área total de 185m2, distribuída de forma funcional, permitindo múltiplas configurações de utilização. Conta com um WC (masculino/feminino) para clientes e WC com chuveiro para staff. Existe a possibilidade de criar uma cozinha, aumentando a versatilidade do espaço, bem como zona exterior, com 35m2, que poderá servir de esplanada. Ideal para comércio, serviços, showroom ou mesmo escritório, adaptando-se facilmente às necessidades do seu negócio.
Uma excelente oportunidade para quem procura instalar ou expandir atividade numa zona consolidada e dinâmica. Com montra apelativa e boa iluminação natural, oferece condições ideais para captar clientes e valorizar a imagem de marca desde o primeiro dia.
Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Fradelos
Agente Imobiliário: Instaimóvel - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 15297 |
|
| |
|
Área: 156 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Portimão Localidade: Arão, Mexilhoeira Grande
Encantadora Moradia T3 em Banda – Arrendamento de Longa DuraçãoDescubra o conforto e a qualidade de vida nesta moderna moradia T3 em banda, inserida num condomínio privado com piscina e jardins, a apenas 10 minutos da Meia Praia de Lagos. Uma oportunidade única para quem valoriza tranquilidade, espaço exterior e proximidade ao mar. Descrição da Propriedade - Área e Disposição:
Rés-do-chão com 2 quartos em suite e ampla arrecadação. 1.º andar com 1 quarto, casa de banho de serviço, sala comum com acesso direto a um terraço generoso e cozinha equipada. - Características Internas:
Moradia mobilada e equipada, climatização em todos os quartos, decoração moderna e sala de estar com televisão de ecrã plano. - Características Externas:
Amplos terraços e varandas, estacionamento privado semi-coberto à entrada da moradia. Destaques - Condomínio com piscina de beiral infinito, piscina infantil, parque para crianças e jardins paisagísticos
- Excelente luminosidade e ambiente familiar
- Terraços ideais para relaxar ou conviver ao ar livre
Localização e ProximidadesSituada numa zona tranquila e bem servida, com fáceis acessos: - A 10 minutos de carro da Meia Praia (Lagos)
- A cerca de 15 minutos de Portimão e Lagos
- A 50 minutos do Aeroporto Internacional de Faro
Não perca esta oportunidade de viver com conforto, espaço e qualidade de vida no Algarve!Entre em contacto com a Mimosaproperties para mais informações ou agende já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Mexilhoeira Grande
Agente Imobiliário: Mimosaproperties - Real EstateAMI: 9140 |
|
| |
|
Área: 158 m2 Concelho: Barcelos Localidade: Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
Loja de 158 m² com Vista Rio junto às Piscinas Municipais – Barcelos
Oportunidade única para instalar o seu negócio numa das zonas mais movimentadas e valorizadas da cidade.
Esta loja, com 158 m², encontra-se ao lado do Edifício das Águas de Barcelos e junto às Piscinas Municipais, beneficiando de um fluxo constante de pessoas e de excelente visibilidade.
O espaço destaca-se pela sua luminosidade natural e pela vista privilegiada sobre o rio, proporcionando um ambiente agradável tanto para clientes como para colaboradores.
A localização estratégica torna esta loja ideal para comércio, serviços, clínicas, gabinetes ou qualquer atividade que procure um ponto de forte impacto e acessibilidade.
Não perca a oportunidade de garantir o espaço perfeito para fazer crescer o seu negócio no coração de Barcelos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja T0 Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
Agente Imobiliário: Paulo Soutelo - Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 20371 |
|
| |
|
Área: 150 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Cascais Localidade: Cascais e Estoril
T3 com jardim | Moradia de charme | São João do Estoril, a 5 minutos do marApartamento T3 inserido numa moradia de carácter, rodeada por jardim e dividida em apenas três habitações independentes (uma por piso), situada numa rua sem saída em São João do Estoril — tranquila e exclusivamente residencial. A envolvente exterior é um dos pontos fortes: o jardim desenvolve-se em diferentes ambientes, incluindo zonas de estar, áreas de refeição e uma piscina (de uso exclusivo da fração do rés-do-chão). Existe ainda uma zona de barbecue com forno a lenha, afeta ao piso superior mas com possibilidade de utilização mediante acordo. No interior, a casa organiza-se de forma fluida, com uma clara ligação aos espaços exteriores. A sala principal, ampla e com excelente exposição solar (sul e poente), abre para uma varanda contínua que acompanha também os quartos, criando uma relação constante com o exterior. A cozinha liga a uma segunda sala totalmente envidraçada — um espaço mais informal, ideal para pequenos-almoços ou refeições leves — com acesso direto a um pátio exterior que pode ser utilizado como extensão da casa. A zona privada é simples e funcional: - Três quartos
- Dois partilham uma casa de banho
- Um em suíte
O apartamento foi integralmente reabilitado há cerca de seis anos e encontra-se em ótimo estado. LocalizaçãoInserido em São João do Estoril, entre Cascais e Lisboa, com uma proximidade real ao mar — as praias da Azarujinha e da Poça ficam a menos de 5 minutos a pé. A estação de comboio está a cerca de 3 minutos a pé, permitindo uma ligação direta e cómoda ao centro de Lisboa ao longo da linha de Cascais. Acesso imediato à Marginal e à A5. Na envolvente próxima encontra-se todo o tipo de comércio e serviços do dia a dia. Áreas (aprox.) - Área interior: 150 m²
- Varanda: 8 m²
- Espaços exteriores de uso direto: ~15 m²
Uma casa com escala, luz e relação com o exterior, numa das localizações mais consistentes da linha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Cascais e Estoril
Agente Imobiliário: Silver View, LdaAMI: 14968 |
|
|
|
|