|
|
Pesquisas similares a " Apartamento T0 Porto ": , , , , ,
| |
|
Área: 114 m2 Quartos: 2 Concelho: Trofa Localidade: Bougado (São Martinho e Santiago)
Apartamento T2 com garagem fechada e excelentes áreas comuns, ideal para quem procura conforto, funcionalidade e qualidade de vida. Situado no 6.º andar de um prédio com dois elevadores, este apartamento destaca-se pela luminosidade, pela distribuição prática dos espaços e por detalhes diferenciadores que o tornam único no edifício. A zona social conta com uma cozinha, com balcão aberto para a sala — uma solução moderna e exclusiva neste prédio — criando um ambiente amplo, acolhedor e perfeito para o dia a dia ou para momentos de convívio. A varanda marquisada acompanha tanto a sala como a cozinha, oferecendo um espaço adicional muito funcional e versátil. Na zona privativa, o imóvel dispõe de dois quartos com armários embutidos, sendo um deles suíte, além de um roupeiro adicional na entrada, garantindo excelente capacidade de arrumação. Conta ainda com um WC de apoio. Os acabamentos destacam-se pela qualidade e elegância, com pavimento em madeira maciça nas principais divisões e detalhes em granito na cozinha, tanto no balcão como em parte do chão, criando uma combinação harmoniosa entre conforto e sofisticação. O apartamento dispõe ainda de pré-instalação de aquecimento central e pré-instalação de estores elétricos. O prédio oferece uma excelente área comum privada para os condóminos, com mini golf, campo de futebol, churrasqueira e uma sala fechada para festas equipada com mesa de ping pong, proporcionando espaços ideais para lazer e convívio em família. Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento diferenciador, confortável e com ótimas comodidades. Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Bougado (São Martinho e Santiago)
Agente Imobiliário: Concept LivingAMI: 18856 |
|
|
|
| |
|
Área: 119.55 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Apartamento T3 NOVO - Viseu
Apresentamos este apartamento T3 de construção recente, com conclusão prevista para o final de 2027, pensado para quem valoriza espaços amplos, luminosos e acabamentos de elevada qualidade. Um imóvel moderno, funcional e confortável, ideal para famílias ou para quem procura um lar com qualidade de vida em cada detalhe.
A sala e a cozinha estão em ambientes distintos, garantindo privacidade e funcionalidade. A área privada dispõe de três quartos, incluindo uma suíte, complementada por um WC completo e um WC de serviço, oferecendo conforto e comodidade para toda a família.
O apartamento conta com um grande terraço, perfeito para lazer e momentos ao ar livre, além de ar condicionado, estores elétricos, painéis solares e caixilharia com vidros duplos, corte térmico e sistema oscilo-batente, assegurando eficiência energética e conforto durante todo o ano.
Inclui ainda lugar de garagem, proporcionando segurança e conveniência.
Situado numa zona residencial tranquila de Viseu, combina a proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes com a qualidade de vida de um lar moderno, sustentável e pronto a habitar em 2027. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 110.49 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Apartamento T3 NOVO - Viseu
Apresentamos este apartamento T3 de construção recente, com conclusão prevista para o final de 2027, pensado para quem valoriza espaços amplos, luminosos e acabamentos de elevada qualidade. Um imóvel moderno, funcional e confortável, ideal para famílias ou quem procura qualidade de vida em cada detalhe.
A sala e a cozinha encontram-se em ambientes distintos, garantindo maior privacidade e funcionalidade, a área privada dispõe de três quartos, sendo um deles suíte, complementada por um WC completo e um WC de serviço, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
O apartamento está equipado para conforto durante todo o ano, com ar condicionado, estores elétricos, painéis solares e caixilharia com vidros duplos, corte térmico e sistema oscilo-batente, assegurando eficiência energética e poupança.
Inclui ainda lugar de garagem, proporcionando segurança e comodidade.
Localizado numa zona residencial tranquila de Viseu, combina a proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes com a qualidade de vida de um lar moderno, sustentável e pronto a habitar em 2027. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 137.6 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Tondela Localidade: Tondela e Nandufe
✨ Apartamento T4 Duplex de Prestígio no Centro de Tondela ✨ Descubra este exclusivo apartamento T4 duplex, localizado numa das zonas mais centrais e valorizadas da cidade de Tondela, a poucos passos de todos os serviços essenciais, como escolas, hospital, conservatória, padarias, comércio e restauração. Situado no 3.º andar, este imóvel distingue-se pela sua excelente luminosidade natural, vistas para a rua principal e amplas varandas, que proporcionam uma vivência interior-exterior muito agradável. Com áreas generosas e uma distribuição funcional, este apartamento oferece: - Tipologia T4 Duplex, ideal para famílias que valorizam espaço e conforto
- Garagem fechada, garantindo segurança e comodidade
- Varandas amplas, perfeitas para momentos de lazer
- Acabamentos e construção pensados para uma vivência de qualidade
O edifício complementa esta oferta com exclusivas zonas comuns, raras em contexto urbano: - Zona de churrasqueira para convívios
- Espaço dedicado à lavagem de viaturas
Uma oportunidade única para quem procura um imóvel distinto, no coração de Tondela, combinando localização premium, áreas amplas e comodidades exclusivas. 📍 Viva com requinte, conforto e centralidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Tondela e Nandufe
Agente Imobiliário: DC • IMOAMI: |
|
| |
|
Área: 109 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Refúgio Urbano em Paranhos: Exclusividade e Conforto no Coração do Polo UniversitárioApresentamos este magnífico apartamento T3, inserido num dos empreendimentos mais diferenciadores da zona de Paranhos, no Porto. Projetado para quem privilegia o equilíbrio entre a vida cosmopolita e o contacto regenerador com a natureza, este imóvel destaca-se pelo seu jardim privativo e amplas zonas verdes, ideais para momentos em família ou lazer com animais de estimação. Localização EstratégicaSituado numa das zonas residenciais mais procuradas da cidade, o apartamento oferece acessos privilegiados ao centro do Porto e às principais vias de comunicação. A sua envolvência é rica em serviços de saúde, infraestruturas de educação e entretenimento, estando a poucos minutos do maior Polo Universitário do Porto, o que garante uma valorização contínua e uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento. Arquitetura e Acabamentos de ExcelênciaCom uma fachada contemporânea em betão aparente e cerâmico a imitar madeira, o edifício combina estética moderna com um elevado isolamento térmico e acústico. No interior, o design é pautado pela luminosidade e pelo uso de materiais nobres: - Zona Social e Privativa: Pavimento flutuante vinílico de alta resistência (Jular) e carpintarias lacadas a branco.
- Cozinha Gourmet: Totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch de última geração e bancadas em material compacto de alta durabilidade.
- Conforto Sanitário: Casas de banho revestidas com cerâmicos Love Tiles, equipadas com louças suspensas Roca (Série ONA) e torneiras Hansgrohe.
- Climatização: Sistema de ar condicionado multi-split (quente/frio) e bomba de calor para eficiência no aquecimento de águas.
Tecnologia e SustentabilidadeO apartamento está dotado de um sistema de domótica básica para controlo de iluminação, climatização e estores elétricos ( blackouts). Pensando no futuro, o lugar de garagem inclui instalação preparada para o carregamento de veículos elétricos. Viva onde o seu tempo ganha valor. Respire ar puro, aproveite os caminhos pedestres à sua porta e invista na qualidade de vida que a sua família merece. Agende a sua visita e descubra o seu novo refúgio no Porto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Paranhos
Agente Imobiliário: IMPÉRIO DECIMAL LDAAMI: 13861 |
|
|
|
| |
|
Área: 133.5 m2 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
NO ROYAL VENTURE SÁ DA BANDEIRA, o edifício original dará lugar a uma nova estrutura com 8 apartamentos (studios, T2 e T3), combinando de forma harmoniosa tradição e modernidade. Este edifício, antiga sede de um banco, robustamente construído nos anos 60, será meticulosamente restaurado, preservando o seu charme histórico e integrando elementos de design contemporâneo. Situado no centro vibrante da cidade do Porto, conhecido pela sua riqueza cultural e energia dinâmica, o Royal Venture Sá da Bandeira oferece o cenário perfeito para amantes de história, criativos urbanos e famílias que procuram uma casa que encarna o apelo intemporal do Porto. Um fantástico projeto de reabilitação na melhor localização da cidade do Porto, na Rua Sá da Bandeira, junto á estação de S. Bento, mercado do Bolhão e á Avenida dos Aliados, principal artéria de referência da cidade do Porto. O espaço interior revela uma surpreendente modernidade com áreas generosas, pés direitos altos e tipologias com enorme atenção ao detalhe. Uma excelente oportunidade para quem deseje viver ou investir num edifício único no centro do Porto, previsto estar pronto para habitar dentro de poucos meses.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0+3 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: FE - PortugalAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 133.5 m2 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
NO ROYAL VENTURE SÁ DA BANDEIRA, o edifício original dará lugar a uma nova estrutura com 8 apartamentos (studios, T2 e T3), combinando de forma harmoniosa tradição e modernidade. Este edifício, antiga sede de um banco, robustamente construído nos anos 60, será meticulosamente restaurado, preservando o seu charme histórico e integrando elementos de design contemporâneo. Situado no centro vibrante da cidade do Porto, conhecido pela sua riqueza cultural e energia dinâmica, o Royal Venture Sá da Bandeira oferece o cenário perfeito para amantes de história, criativos urbanos e famílias que procuram uma casa que encarna o apelo intemporal do Porto. Um fantástico projeto de reabilitação na melhor localização da cidade do Porto, na Rua Sá da Bandeira, junto á estação de S. Bento, mercado do Bolhão e á Avenida dos Aliados, principal artéria de referência da cidade do Porto. O espaço interior revela uma surpreendente modernidade com áreas generosas, pés direitos altos e tipologias com enorme atenção ao detalhe. Uma excelente oportunidade para quem deseje viver ou investir num edifício único no centro do Porto, previsto estar pronto para habitar dentro de poucos meses.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0+3 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: FE - PortugalAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 133.5 m2 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
NO ROYAL VENTURE SÁ DA BANDEIRA, o edifício original dará lugar a uma nova estrutura com 8 apartamentos (studios, T2 e T3), combinando de forma harmoniosa tradição e modernidade. Este edifício, antiga sede de um banco, robustamente construído nos anos 60, será meticulosamente restaurado, preservando o seu charme histórico e integrando elementos de design contemporâneo. Situado no centro vibrante da cidade do Porto, conhecido pela sua riqueza cultural e energia dinâmica, o Royal Venture Sá da Bandeira oferece o cenário perfeito para amantes de história, criativos urbanos e famílias que procuram uma casa que encarna o apelo intemporal do Porto. Um fantástico projeto de reabilitação na melhor localização da cidade do Porto, na Rua Sá da Bandeira, junto á estação de S. Bento, mercado do Bolhão e á Avenida dos Aliados, principal artéria de referência da cidade do Porto. O espaço interior revela uma surpreendente modernidade com áreas generosas, pés direitos altos e tipologias com enorme atenção ao detalhe. Uma excelente oportunidade para quem deseje viver ou investir num edifício único no centro do Porto, previsto estar pronto para habitar dentro de poucos meses.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0+3 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: FE - PortugalAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 133.5 m2 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
NO ROYAL VENTURE SÁ DA BANDEIRA, o edifício original dará lugar a uma nova estrutura com 8 apartamentos (studios, T2 e T3), combinando de forma harmoniosa tradição e modernidade. Este edifício, antiga sede de um banco, robustamente construído nos anos 60, será meticulosamente restaurado, preservando o seu charme histórico e integrando elementos de design contemporâneo. Situado no centro vibrante da cidade do Porto, conhecido pela sua riqueza cultural e energia dinâmica, o Royal Venture Sá da Bandeira oferece o cenário perfeito para amantes de história, criativos urbanos e famílias que procuram uma casa que encarna o apelo intemporal do Porto. Um fantástico projeto de reabilitação na melhor localização da cidade do Porto, na Rua Sá da Bandeira, junto á estação de S. Bento, mercado do Bolhão e á Avenida dos Aliados, principal artéria de referência da cidade do Porto. O espaço interior revela uma surpreendente modernidade com áreas generosas, pés direitos altos e tipologias com enorme atenção ao detalhe. Uma excelente oportunidade para quem deseje viver ou investir num edifício único no centro do Porto, previsto estar pronto para habitar dentro de poucos meses.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0+3 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: FE - PortugalAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 133.5 m2 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
NO ROYAL VENTURE SÁ DA BANDEIRA, o edifício original dará lugar a uma nova estrutura com 8 apartamentos (studios, T2 e T3), combinando de forma harmoniosa tradição e modernidade. Este edifício, antiga sede de um banco, robustamente construído nos anos 60, será meticulosamente restaurado, preservando o seu charme histórico e integrando elementos de design contemporâneo. Situado no centro vibrante da cidade do Porto, conhecido pela sua riqueza cultural e energia dinâmica, o Royal Venture Sá da Bandeira oferece o cenário perfeito para amantes de história, criativos urbanos e famílias que procuram uma casa que encarna o apelo intemporal do Porto. Um fantástico projeto de reabilitação na melhor localização da cidade do Porto, na Rua Sá da Bandeira, junto á estação de S. Bento, mercado do Bolhão e á Avenida dos Aliados, principal artéria de referência da cidade do Porto. O espaço interior revela uma surpreendente modernidade com áreas generosas, pés direitos altos e tipologias com enorme atenção ao detalhe. Uma excelente oportunidade para quem deseje viver ou investir num edifício único no centro do Porto, previsto estar pronto para habitar dentro de poucos meses.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0+3 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: FE - PortugalAMI: 8866 |
|
|
|
|